Acidente deixa três vítimas fatais e carro parte ao meio

Escrito por: Sites da Web - Bahia-

Todas as vítimas pertenciam a mesma família

 

Um acidente na BR-116, no município de Cândido Sales, no sudoeste da Bahia, na terça-feira (10) deixou três mortos, entre eles um bebê de seis meses. Uma mulher de 45 anos e uma jovem de 19 também não sobreviveram a colisão, envolvendo, uma caminhonete e um carro de passeio. Todas as vítimas pertenciam a mesma família.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam no carro de passeio, que com o impacto da batida partiu ao meio. Além das pessoas mortas, o motorista e outra pessoa (pai e filho) que estavam na parte da frente do carro de passeio sobreviveram e foram socorridos para o Hospital São Vicente, em Vitória da Conquista. Um quebrou a clavícula e outro sofreu apenas ferimentos leves.

A causa do acidente ainda é desconhecida. Familiares das vítimas, que vinham em dois carros atrás, presenciaram tudo. Todos saíram do município de Paracatu, em Minas Gerais, com destino a Porto Seguro. O motorista da caminhonete e o carona não sofreram ferimentos graves. Não há informações sobre o condutor do caminhão envolvido no acidente. Fonte: Varela Notícias*