Bem vindo, Camaçari, 18 de Novembro de 2017

Faça um comentário:
Os comentários são avaliados antes de ser publicado no site. Favor aguardar a aprovação.


Mural de Recados

De: Morador de Camaçari Para: Prefeito Elinaldo Data: 17 de Novembro de 2017
Sr. Prefeito Elinaldo :
Louvável o seu projeto para com a orla de Camaçari. Só espero que esse projeto não fique só no papel ou na promessa. Porém para isso, será muitas mudanças como :
Acabar de vez com a grilagem e invasões de terras, preservação das APAs, padronização das barracas e fiscalização quanto o abuso e ganância dos preços, fiscalização e punição para aqueles que descartam lixos e entulhos clandestinamente as margens das rodovias CETREL/CASCALHEIRAS e a vicinais como também as margens dos rios, manguezais e praias ,atitudes essa muitas vezes praticadas por alguns condomínios ,construir estacionamentos exclusivos para ônibus de turismos com suporte adequado. Também se faz necessário construções decentes de pontos de ônibus , renovação da frota de ônibus da orla e capacitação dos prestadores de serviços do transportes público.
Imprescindível também contar com o apoio do Estado na questão segurança pois a área ultimamente tem sido palco de muita violência em função do tráfico de drogas e a migração de muitos criminosos ladrões etc que tem tirado a paz do povo da região.

De: Morador de vila de abrantes Para: Prefeito elinaldo Data: 17 de Novembro de 2017
Socorro prefeito a iluminação em frente ao Colégio Estadual de Vila de Abrantes vai fazer aniversário uma verdadeira escuridão, São 7 postes e nenhuma luminária use o dinheiro da taxa de iluminação pública pelo Amor de DEUS.
De: marcia santos Para: prefeito Data: 17 de Novembro de 2017
boa tarde
elinaldo por favor olha o pessoal que faz aeróbica na simpatia, e um trabalho muito legal do professor ele trabalha com muito amor dar aula tres dias na semana . ver isso ai compra um som por que o que tem la e emprestado e dar camisa para padronizar . faça alguma coisa.
De: Luis 2 de Julho Para: Leitores Data: 17 de Novembro de 2017
Muito se fala na STT aqui em Camaçari, concordo com muita coisa ficam nos cantos na sombra ao celular, quando não estão dirigindo com o mesmo no ouvido, isso é fato ninguém pode desmentir.
Mais veja bem, três carros parados em frente a placa de proibido parar e estacionar em frente a farmácia São Paulo, causando afunilamento e engarrafando o transito. Ai se recebe uma multa gorda fica reclamando.
De: Olga Cristina Para: Sr Prefeito Data: 17 de Novembro de 2017
É vergonhoso você procurar um posto de saúde pra fazer um curativo não encontar um que preste o serviço. Cada dia que passa o serviço de saúde de fica pior.
De: Moradores do Verde Horizonte Para: Prefeitura - Iluminação Data: 16 de Novembro de 2017
Bom dia,

Na rua petrolina no verde horizonte, esta com 3 postes seguidos apagados, a rua esta completamente escura.
Nos moradores não podemos sair de casa a noite ou fica apavorado ao sair por conta da escuridão, com medo de assalto ou qualquer dano.
Temos crianças e idosos na rua, onde os mesmos não podem mais ficar na calçada conversando ou brincando .
PEÇO ATENÇÃO A ESSA RUA NO NOSSO BAIRRO !
De: leitora Para: PREFEITO Elinaldo Data: 15 de Novembro de 2017
SEU PREFEITO SERA QUE VC PODE INFORMAR SE EXISTE UMA DATA PARA SER ENTREGUE AS CASAS DO SITIO VERDE???? FAVOR INFORMAR AS PESSOAS QUE ESTAO INSCRITA, E NAO TEM SE QUER UMA POSICAO DE VCS QUE FAZEM O MAIOR DESCASO EM RELACAO AS CASAS####
De: Robério Para: Dr. Elias Natan Data: 15 de Novembro de 2017
Sr. Secretário estamos em novembro mês dedicado ao combate e prevenção do câncer de próstata, e estamos no meado do referido mês e não existe sequer uma ação desta secretaria em relação a este tema tão importante para a saúde do homem.



De: Alex Ferreira Para: Prefeitura de Camaçari Data: 15 de Novembro de 2017
Gostaria de solicitar ao prefeito, uma atenção ao trânsito de Camaçari, pois não é só de multas que vive um orgão responsável pelo trânsito da cidade.
As faixas de pedestre não existe em Camaçari, quebra molas pintados outro mito na cidade, organização do fluxo, não existe agente para tal função, pois o viaduto do trabalhador é o principal gargalo do trânsito da cidade e não se vê a STT fazer um trabalho para melhorar aquilo.
certo da compreensão do executivo municipal , antecipo meus agradecimentos...
De: Carla Para: DONA DA ÁGUA Data: 14 de Novembro de 2017
A DONA DA ÁGUA EM CAMAÇARI CONTINUA OFERECENDO SEUS \"BONS\" SERVIÇOS. NÃO HÁ ARGUMENTO QUE CONSIGA CONVENCER A TODA PODEROSA EMBASA QUE SE AUTO- CONSIDERA A TODA CERTA DO PEDAÇO
ESPERAMOS QUE A AÇÃO ÁGUAS LIMPAS DA PF TRAGA A TONA TODO O DESCASO DESTA CAMPEÃ DE RECLAMAÇÕES
De: Rose Para: Morador Data: 14 de Novembro de 2017
Complementando seu comentário morador de Camaçari, a prefeitura só trabalha com multas para quem não tem o suficiente para sobreviver! Agora eu pergunto: muitas faixas de pedestres apagadas, sinaleiras quebradas ...de quem é a multa? Só querem arrecadar dinheiro do trabalhador...e desempregados também!!!!
De: tanha Para: camaçari Data: 14 de Novembro de 2017
estou do ando 3 cachorro 2 femia e 1 macho quem sinteressa ligue 9.88980799
De: Priscila Para: Embasa Data: 14 de Novembro de 2017
Embasa por favor tenha um pouco de consideração com nós pais de fAMÍLIA ESTAMOS SEM ÁGUA A EXATAMENTE TRÊS DIAS
TENHO IRMÃO DEFICIENTES E QUE ESTAR PREJUDICADO COM ESSA FALTA DE ÁGUA VOCES NAO TEM UM PINGO DE RESPEITO COM A POPULAÇÃO.
SOU MORADORA DA GLEBA E E A TRÊS DIAS ESTAMOS NO CAOS SEM ÁGUA.
De: Morador de Camaçari Para: PREFEITURA DE CAMAÇARI Data: 14 de Novembro de 2017
O Ministério Público deve responsabilizar o Sr. Prefeito do município de Camaçari e ou seus secretários caso venha ocorrer alguma tragédia , em função de omissão ou descaso nas correções as diversas condições que vem pondo em risco a vida das pessoas como:

- Falta de sinalização vertical e horizontal nas vias públicas ( faixa de pedestres).
- Semáforos quebrados como o que há vários dias se tem denunciado o que fica no cruzamento das Av. Jorge Amado com a Francisco Drumond próximo ao prédio redondo.
- Muitos animais soltos nas ruas do centro e bairros periféricos da sede.
- Falta de fiscalização ou sistema de monitoramento no cruzamento das Av. Jorge Amado com a Francisco Drumond, onde constantemente nos horários entre 5 ( cinco) horas até as nove (9)horas da manhã muitos motoristas e motoqueiros fazem convergências irregulares naquele cruzamento , contando com a impunidade e falta de fiscalização no local com isso proporcionando grande risco de acidentes graves.

De: Leitor Para: Todos interessados Data: 14 de Novembro de 2017
Saiu o resultado do pregão de contratação da Empresa de Vigilância da Prefeitura de Camaçari. Quem é vigilante e está desempregado fique esperto que o contrato beira os 34 milhões.

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Se você pudesse votar sobre o destino do presidente Temer, como você votaria?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida