Bem vindo, Camaçari, 25 de Maio de 2017

Faça um comentário:
Os comentários são avaliados antes de ser publicado no site. Favor aguardar a aprovação.


Mural de Recados

De: Leitor Para: Prefeitura Data: 23 de Maio de 2017
Mais a vez venho fazer uma denúncia de uma oficina que fica na via principal do jardim limoeiro onde tem vários carros abandonado servindo de esconderijos para bandidos e acumular água e ratos, sem falar que os carros estão em cima das calçadas por favor cadê as autoridades.
De: raimunda da silva Para: cn Data: 23 de Maio de 2017
bom dia, venho externar a minha repudia em relação a favela em forma de barzinho q esta se construindo na area em que seria construido nosso posto de saúde aqui no limoeiro proximo a padaria DANTAS, bagunça , som alto,crianças no meio de adultos ate altas horas, vão esperar essa familia de invasores destruir mais o q? Enquanto a prefeitura paga horrores por um aluguel do nosso posto aqui tbm no limoeiro,como pode isso senhor prefeito Elinaldo e seu vereadores e secretarias.
De: Ana Cristina Para: autoridades de camaçari Data: 23 de Maio de 2017
Bom dia! Sou moradora do Inocoop e estou indignada com o tanto barulho,Tem um bar aqui na esquina chamado Bar do Brum, tem som ao vivo toda sexta,sábado, domingo e segundas feiras,uma falta de respeito com os moradores deste bairro, alguns moradores já reclamaram mas continua na mesma,nós que temos crianças, idosos, quem precisa descansar pra acordar cedo e trabalhar,por favor alguém faça alguma coisa. Obrigada.
De: Desempregada Para: Administradores de Camaçari Data: 22 de Maio de 2017
Venho através desta apresentar minha indignação!O que está acontecendo que só vemos empresas serem instaladas na cidade e não se tem um recrutamento, quando se ouve falar já foi inaugurada e a maioria das vezes com o povo de Salvador quase em massa trabalhando aqui, e o povo da cidade na dificuldade desempregado. E não tem mais essa história de dizer que o povo daqui é incapacitado. Por que a grande massa possuem curso técnico e superior.Por favor senhores olhem por nós e tenha um pouco de sensibilidade em dar oportunidade primeiro para quem mora na cidade.
De: RONALDO MERON Para: PREFEITURA Data: 22 de Maio de 2017
Estamos apelando para trocar uma lampada queimada,em frente a igreja Congregação Cristão no Brasil,na Rua da linha,se alguem poder informar um numero para ligar,se tiver.
De: ANTONIA MICHELLE Para: STT Data: 22 de Maio de 2017
tenho visto vários condutores se queixando de possíveis infrações que obtiveram através deste órgão de transito.

como profissional da área de saúde, que vejo chegar inúmeras vitimas em hospital proveniente de acidente de moto, carro etc
onde muitas, pela ausência de um cinto de segurança acabam tendo sequelas graves e outras perdendo o bem maior A VIDA
quantos já foram atropelados pq condutores irresponsáveis estavam ao celular ?

como alguém que possui uma cnh pode se queixar de uma multa por ausência de cinto de segurança ?
quando passou no exame do detran/ciretran para obter a cnh dirigiu sem cinto ?

enfim, infelizmente só se educa no transito quando does no bolso.

gostaria de ver a stt intensificando blitz com bafômetro.
o restante parabéns, pq vc s estão contribuindo para menos pessoas terem sequelas e acidentes .
De: Alisson Para: STT secretaria de trânsito e transporte Data: 20 de Maio de 2017
Bom dia! A população de Camaçari está revoltada com a STT estão notificando todos os condutores de veículo que por qualquer situação esteja transitando sem o cinto de segurança, só no período de 4 meses recebi 2 duas notificações, para poder punir as pessoas deviriam primeiramente adotar medidas educativas para daí sim poder penalizar. Deixo aqui a minha insatisfação desse governo que estou vendo como uma forma de arrecadação..
De: Iris Para: Tse Data: 19 de Maio de 2017
Gostaria de saber como conseguir fazer o cadastramento da digital em camaçari, pois só distribuem 100 fichas por dia para tudo no cartório eleitoral. Só funciona até as 13 hs. Mesmo querendo não dá para toda a população faZer o cadastro deste jeito.
De: morador do limoeiro Para: camacari noticias Data: 19 de Maio de 2017
Bom dia,nao consigo entender voces.Ja mandei dois email para voces sobre a nota da ivasao que estao fazendo com as causadas e barracas em lugares indevidos no limoeiro,inclusive ate com algumas fotos.por favor pode mandar alguma resposta
De: Morador Para: Prefeitura Data: 19 de Maio de 2017
Bom dia Prezados (as)!\"
Venho por meio deste meio de comunicação solicitar um atendimento as ruas dos bairros Dois de Julho e 46, os mesmos estão completamente escuros, não ha iluminação nenhuma, desta forma, todos os moradores e transeuntes ficam expostos a violência que esta tomando conta da cidade. A cidade pede SOCORRO!
De: moradores são vicente Para: prefeito elinaldo Data: 19 de Maio de 2017
Cadê a iluminação nosso bairro está as escuras Elinaldo acorda pelo amor de Deus b
De: Leitor Para: Camaçari Notícias Data: 18 de Maio de 2017
Boa tarde,

Gostaria de agradecer pela publicação da matéria dos moradores dos conjuntos Algarobas I, II, e III, a respeito do caos que estão vivendo.

Aproveitando, quero parabenizar o Camaçari Notícias, que pra mim, e creio que a maioria dos leitores, é a melhor fonte de informação da cidade.

Parabéns!!!


Att.: Leitor
De: Angela Rodrigues Para: Camaçari Data: 18 de Maio de 2017
Sofri um assalto no dia 15.05.17, e os meninos levaram minha bolsa com todos meus documentos, um estojo com 06 pen drive de back up de trabalhos anteriores, hd externo com mais back up, agenda com receita médica de meu companheiro assim como encaminhamentos médico, enfim, não tem valor para ninguém, porém para mim é de grande valor e dias de transtorno para rever os documentos, despesas, enfim. Agradeço caso alguém que encontre, deixar em local público para que eu consiga resgatar.
De: Usuário dos SUS Para: Secretaria de saúde e autoridades Data: 18 de Maio de 2017
A unidade de saúde Phoc/Caic foi apedrejada na manhã dessa quarta-feira 17/05/2017 por uma mulher com identidade ignorada! A mesma arremessou uma pedra em direção a uma funcionária após ter sido informada sobre uma queda no sistema e a necessidade de adiar a marcação de exames para o dia posterior. Não aceitando a explicação a mulher abriu a bolsa que continham duas pedras, pegou uma e a arremessou contra a funcionária que por sorte não foi atingida...a agressora pegou a outra pedra para jogar contra outra funcionária e foi contida por outra mulher! Ninguém saiu ferido fisicamente, mas a criatura ameaçou voltar para concretizar o ato e até matar se necessário! Os demais funcionários foram afetados emocionalmente! Peço Segurança aos postos de saúde aos funcionários e a própria comunidade que utiliza o serviço público de saúde.
De: Paulo Pereira Para: Camaçari Data: 17 de Maio de 2017
Camaçari e uma cidade em pleno crescimento e com isto vemos desmatamento desenfreado com as instalações de fabricas , conjuntos residências abertura de novas pistas e desnatação clandestinas, nos moradores do município gostaríamos de conhecer o projeto da prefeitura para recompor a fauna que tanto e destruída.

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Qual sua opinião sobre a atual onda de multas de trânsito em Camaçari

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida