Bem vindo, Camaçari, 27 de Março de 2017

Faça um comentário:
Os comentários são avaliados antes de ser publicado no site. Favor aguardar a aprovação.


Mural de Recados

De: morador do parque florestal Para: Secretario de saude Data: 20 de Março de 2017
Por favor, por tudo que mais sagrado de uma passada no posto depois das 14 horas pois os funcionarios não atendem e ficam de boa esperando a hora de ir embora, seja consulta, seja vacinação seja primeiros socorros não tem quem faça elas trabalharem na parte da tarde.
De: Mario Para: Governador dá Bahia Data: 20 de Março de 2017
Só seu fã governador más eu queria uma visita sua no hospital geral de Camaçari só pra o senhor ver a situação dáda. Emergência principalmente a regulação que não tá nem aí pra os pacientes que aguardar transferência pra outro hospital pra fazer cirurgia
De: Aline Para: Atakadão camaçari Data: 20 de Março de 2017
Gostaria que o AtaKadão informasse qual é a leia que obriga os compradores a apresentar a cupom fiscal pois acho um absurdo apresentar a nota já que eles não conferem os itens. Desde já agradeço
De: Moradora do phoc 3 Para: Embasa e prefeito Data: 20 de Março de 2017
Cadê a água , precisamos de uma solução. Sou moradora do phoc 3 rua do cacique, o carro pipa só coloca água uma vez por semana. É a água não presta para beber . O que estar acontecendo.
De: Cristina Para: Secretaria de saude Data: 20 de Março de 2017
Por favor aqui meu apelo uso colírio para glaucoma travoprosta a Mais de 30 dias sem usar estou desempregada não tenho como comprar por favor prefeito secretario onde esta nossos direitos
De: PV I Para: Embasa Data: 20 de Março de 2017
Kd a agua do Parque Verde I
De: Morador Para: Embasa e prefeitura Data: 19 de Março de 2017
Estar insustentável a situação dos moradores do santo antonio II e mediações com a falta de água que já chega a 15 dias. Nunca aconteceu isso aqui. Cadê a prefeitura e a embasa. Estamos sofrendo governantes isso não é justo. O povo pede ajuda. Ajudem nos.
De: morador Para: o prefeito Data: 18 de Março de 2017
srº prefeito gostaria que junta a coelba colocasse lampada na rua sexto do parque,tem 03 lampadas apagadas uma proxima da outra e fica tudo escuro e assalto constante.
De: Maurício Nonato Para: secretaria de infraestrutura Data: 18 de Março de 2017
Pessoal, bom dia... Gostei muito da matéria sobre a situação da dificuldade que as pessoas tem para atravessarem a via parafuso sentido shopping e / ou Atacadão. Mas acrescento que a população da orla tb tem muita dificuldade para acessarem o local. Pois aqueles que deslocam -se de transporte público consequentemente descem num ponto próximo ao limoeiro e arriscam tentando realizar a travessia. Observo tb que os veículos que vem de salvador tb não conseguem acessar esses empreendimentos com facilidade, devido à falta de um retorno mais próximo. O viaduto do trabalhador deveria funcionar como um anel viário.. Acorda meu prefeito.. A cidade cresceu. Grato.
De: mãe Para: Para o senhor prefeito Elinaldo Data: 17 de Março de 2017
Boa noite, por favor prefeito coloque fiscalização nas escola municipais e creche referente a merenda ela chega mais não é passada adequadamente para os alunos, as creches comunitárias também agradeço desde ja.
De: mãe Para: Para o senhor prefeito Elinaldo Data: 17 de Março de 2017
Boa noite, por favor prefeito coloque fiscalização nas escola municipais e creche referente a merenda ela chega mais não é passada adequadamente para os alunos, as creches comunitárias também agradeço desde ja.
De: Paulo Pereira Para: Corpos de Bombeiros Data: 17 de Março de 2017
Por favor, gostaria que houvesse mais atenção com a vegetação que faz a divisa da sede com o Pólo Petroquímico pois a focos de incendeio quais todos meses é nossa única área verde que nos separa do da zona petroquímica
De: morador parque satélite Para: policia Data: 17 de Março de 2017
Moro no bairro parque satélite, gostaria de pedir ronda dá polícia militar no bairro por que estar acontecendo vários assaltos . De dia e a noite. Estamos assustados , não podemos nem ir na padaria por que ficamos a merce dos bandidos . Ontem mesmo aconteceu por volta de 20:00.
De: leitor Para: Camaçari notícias Data: 17 de Março de 2017
Bom dia. Por meio deste meio de comunicação venho expressar um fato angustiante e também revoltante que diz respeito mais uma vez ao Minha Casa,Minha vida(empreendimentosSitio Verde e Verde Horizonte). Já relatei através de outro veículo de informação a dias atrás e nada foi feito. A situação é a seguinte: Eu e minha esposa além de uma grande massa que aguarda a entrega das chaves das residências estamos revoltados pois desde o ano passado (mais de seis meses) esperamos a bendita lista de contemplados sair já temos a plena certeza que os imóveis estão todos prontos para morar desde o ano passado e todo mês a Secretária de Habitação dá uma justificativa nada plausivel sem proveito algum,tenho testemunhas de cidadãos que conversaram com os funcionários deste orgão municipal os mesmo debocharam da situação afirmando não ter data prevista de entrega e um detalhe crucial: Todos nós estamos em posse do Dossiê assinado em mãos a meses! Outro fato ocorrido é que uma mulher foi surpreendida pois o seu nome estava na lista para ganhar um dos próximos imóveis mas esses dias foi até a secretaria e seu nome não estava mais na lista.No inicio deste ano houve alguns rumores de que a lista tinha sido alterada assim muita gente tinha sido retirada da lista após a posse do novo prefeito.Temos um grupo em um aplicativo de mensagens com diversas pessoas estamos todos os dias incansavelmente buscando resposta a esse descaso público,muitos neste grupo pagam aluguel,moram de favor,estão desempregados e até casos de pessoas passando necessidade deixando de alimentar-se para pagar o aluguel. Vivemos um fato cruel e por este motivo estamos nos organizando para cobrar do novo prefeito e a secretaria de habitação não queremos mais uma desculpa queremos nossa casa,afirmamos que não havendo a liberação destes imóveis com brevidade vamos todos para o Ministério Público juntamente com a equipe de TV para fazer uma denuncia pois algo está errado,ressalto mais uma vez a nossa situação é critica e calamidosa estamos sem moradia e não queremos invadir os imóveis.
De: Morador Para: Todos Data: 17 de Março de 2017
Moro no bairro parque satélite, gostaria de pedir ronda dá polícia militar no bairro por que estar acontecendo vários assaltos . De dia e a noite. Estamos assustados , não podemos nem ir na padaria por que ficamos a meser dos bandidos . Ontem mesmo aconteceu por volta de 20:00.

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

O que fazer com contato que manda muita propaganda no whatsApp?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida