Bem vindo, Camaçari, 18 de Novembro de 2017

Faça um comentário:
Os comentários são avaliados antes de ser publicado no site. Favor aguardar a aprovação.


Mural de Recados

De: Rose Para: Todos Data: 13 de Novembro de 2017
Absurdo o governo federal dizer que os beneficiários do bolsa família irá ter um aumento real enquanto o mesmo rebaixou o salário mínimo!!! Época de eleição para enganar os menos esclarecidos com essa bolsa esmola. Deveriam fazer postos de trabalhos ao invés de dar essa bolsa, recebem sem fazer nada!!! Só quem deveria ter direito são as pessoas que moram na zona rural principalmente quem sofre com a seca!!!!
De: Leitor Para: Orgãos Competentes Data: 12 de Novembro de 2017
Peço ajuda as autoridades competentes, que intefiram nesta situação da embasa, em relação à cobrança absurda da taxa de esgoto.
Praticamente está 80% do valor total do recibo.
Aonde já se viu uma taxa tão absurda.
A população não merece isso...
E não adiante irmos na senhora embasa, porque pra eles a taxa está corretíssima.

QUE ABSURDO!!!!!
De: Zé Carlos da Serra Verde Para: Prefeitura Data: 12 de Novembro de 2017
A serra Verde IV na divisa com Machadinho não tem um benefício da prefeiura, as ruas sem asfalto, uma poeira retada, quando chove acaba tudo porque as ruas não tem drenagem. Os vereadores Zé do Pão, Oton, não fazem nada pra ajudar a população. Até Caetano dizem que teve aqui rapidinho na eleição e não ajuda ninguem. Elinaldo quando era vereador deitou até no meio da rua, mas agora que é prefeito se esconde e ninguem acha ele. Destar eles vão esquecer e vai aparecer atras de voto com a cara mais lisa de olho de peróba na serra verde, ai o povo vai dar a eles o que luzia recebeu no beco da cebola.
De: Creuza Para: Embasa e prefeitura Data: 12 de Novembro de 2017
Aqui no Parque das Mangabas, as ruas com esgoto a céu aberto, passando em frente ao posto de saúde, expondo a população a doenças, um verdadeiro descaso com a comunidade. A gente vai na embasa fala com as atendentes e quando pede pra falar com os gerentes não tem nenhum lá. A prefeitura não manda o limpa fossas pra tirar o esgoto das casas e a embasa não faz a parte dela para tirar o esgoto das ruas de uma vez. Tem esgoto em um bucado de ruas da Mangaba e a presidente do bairro fala que é a prefeitura e a Embasa, e esses nunca resolvem nadaaaa.
De: Morador filho de camaçari Para: Sr prefeito Elinaldo e autoridades Data: 11 de Novembro de 2017
Por meio desse canal informativo muito competente denunciamos várias vezes o pedido de socorro por Arembepe, Arembepe hoje representa bem o nome de camaçari ARVORE QUE CHORA, Arembepe e o povo de camaçari está chorando com a situação de Arembepe estão incendiando areas ambientais em Arembepe, estão derrubando os areais, construindo a beira da praia fechando o acesso, estão enterrando o emissário em fim sem falar na violência e nas invasões. Autoridades ouçam nosso grito de socorro
De: Morador de Camaçari Para: Prefeito Elinaldo e |STT Data: 11 de Novembro de 2017
O que o Ministério Público deveria fazer em Camaçari, era notificar o prefeito de Camaçari e a STT cobrando o ordenamento do sistema de transito na cidade pintando os quebra molas, identificando as vagas de idosos e deficientes nos estacionamentos limitar o uso de pontos de motos taxi que a toda hora invade os espaços públicos de maneira desordenada e disciplinar o uso de espaço para comercio ambulante pois está uma verdadeira baderna essa cideade com a prolifera\\ção de ambulantes ocupando os espaços públicos de maneira abusiva , sobre as calçadas , faixas de pedestres e estacionamentos prejudicando não só tráfego de veículos e como também a circulação de pedestres.
Também cobrar da STT que fiscalize o abuso dos condutores de motos e carros que estacionam nas vagas de idosos e deficientes devido a impunidade do poder público.
Também ver a situação do estacionamento da Cidade do Saber onde só há uma vaga para deficiente com sinalização horizontal precária e não existe sinalização vertical.
Acorda Elinaldo cuidados com seus assessores que estão ti queimando por incompetência.
De: Paulo Para: camacarinoticias Data: 11 de Novembro de 2017
A coelba esta deixando a desejar na iluminação pública do Jd Limoeiro nos Pardais 5 e 6, só sabem cobrar o TIP que é altissimo e nada de dar segurança na iluminação da populaçõa, isso serve para vários bairros da cidade.
Se o povo ficar calado e não denunciar, vão achar que esta tudo bem em nossa cidade. Acorda Elinaldo, as proximas eleições vem ai e se vc continuar assim talvez não seja reeleito.
De: Paulo Para: camacari noticias Data: 11 de Novembro de 2017
Bom dia precisamos da ajuda da mídea.
A nossa taxa de esgoto em Camaçari esta muito alto, em alguns casos vindo maior que o consumo ( Proporcionalmente) numa conta de consumo de: 20m cúbicos = 71,94, pagamos 57,55 de taxa de esgoto. além de ser cobrado 2,93 pela entrega do recibo, onde esta ecrito serviços. Isso é um absurdo.
Como é que moramos num condominnio de baixa renda, Minha Casa Minha Vida e pagamos um valor absurdo desses de impostos imbutidos da embasa. Além disso os esgotos andam todos estourados vazando com um odor horrivel nas vias de acesso às nossas casas, gerando buracos onde os carros passam e acabam quebrando peças alem de pessoas cairem e escorregarem também machucando-se.
Queremos solkução. chega de descaso com a população.
Isso na´se restringe só ao minha casa minha vida do Jd. Limoeiro não, toda cidade esta reclamando desse absurdo.
De: Leitor Para: Cn Data: 10 de Novembro de 2017
Site podre....A maioria das matérias é felando de estupros...Que nojo...
De: morador Para: prefeitura e governo do estado Data: 09 de Novembro de 2017
a cidade está lotada de ladões , roubam de carro de moto de bicicleta a pé
e a delegada do município fala que ta tudo lindo pois fiquem sabendo que eu e uma turma de pessoas que estávamos cortando cabelo na barbearia aqui na gleba b fomos assaltados levaram tudo fomos xingados com palavras de baixo escalão e levaram tudo socorrrooo
De: ANONIMO Para: PREFEITO ELINALDO Data: 09 de Novembro de 2017
VENHO EXPRESSAR UMA INDIGNAÇÃO COMO MORADOR DESTA CIDADE, COMO PODE NÃO TER ATENDIMENTO DE AUXILIO FUNERAL POR FALTA DE PAGAMENTO PARA OS FORNECEDORES?? ACORDA PREFEITO PAGA AOS FORNECEDORES PRECISAMOS DESSE AUXILIO, ABSURDO DESDE JULHO SEM PAGAMENTO...
De: Morador de vila de abrantes Para: Prefeito elinaldo Data: 09 de Novembro de 2017
Mais uma vez existem 7 postes em frente a escola estadual de vila de Abrantes e nenhuma luminária uma verdadeira escuridão há mais de 6 meses assaltos constantes
De: Morador de Camaçari Para: STEEL Data: 09 de Novembro de 2017
Venho fazer uma denuncia grave a STEEL empresa prestadora de serviços da COELBA, sobre a conduta irresponsável de um motorista que ontem dia 8 de novembro por volta das 6:40 hs invadiu o sinal vermelho no cruzamento das avenidas Jorge Amado com a Francisco Drumond tendo como referência o LABORATÓRIO SABIM. O mesmo conduzia uma pick-up HILUX cor prata placa policial PJU 7344 licença do município de Lauro de Freitas.
Sugiro que seja aplicada não só a ele como aos seus condutores treinamentos de direção defensiva , para com isto minimizar os riscos de acidentes onde pôe tanto em risco a vida deles com de terceiros.
De: Morador e motorista Para: Antônio e leitores Data: 09 de Novembro de 2017
Por quê a STT está multando? porque está fazendo a coisa certa, a conversão é errada, há sinalização na via e os ligeirinhos insistem em fazer a manobra arriscada pondo em risco todos que descem a rua. E mais, deve ser multado todo motorista que avança sinal vermelho, que estaciona em local proibido etc. Vamos seguir a lei e não criticar o cumprimento desta.
De: carla Para: trabalhador sem tempo Data: 09 de Novembro de 2017
saiba que o SR. tem direito ao atestado de comparecimento no TRE.

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Se você pudesse votar sobre o destino do presidente Temer, como você votaria?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida