Bem vindo, Camaçari, 25 de Maio de 2017

Faça um comentário:
Os comentários são avaliados antes de ser publicado no site. Favor aguardar a aprovação.


Mural de Recados

De: MORADOR Para: PREFEITO ADEMAR. Data: 06 de Outubro de 2015
Bom Dia !

Prefeito peço sua gentileza em pedir para seus acessores , olhar mais o camaçari noticias e dar mais atenção para nós , olha quantos pedidos de socorro , coloca policiamento nessa cidade cuida mais do HGC , com saude e segurança ganhamos a qualidade de vida será que vocês entendi isso.
De: Moradora revoltada Para: Comunidade Data: 06 de Outubro de 2015
Ao retornar da faculdade ontem juntamente com uma amiga descemos na gleba E, pegamos um material de pesquisa com outra colega de sala e nos dirgimos andando para o parque verde quando passou uma moto também sentido parque verde depois da ponte. Eles viram que não tinha movimento e voltaram mandaram encostar e pediram celular e dinheiro, minha amiga deu o celular e eu os 7,70 que tinha meu celular não quiseram pegar foi quando o que estava pilotando falou com o outro pra mandar eu subir no meio pra sair e se ?divertir? um pouco eu disse que não iria subir e o outro apontou a arma na minha cabeça encostada na parede com a mão dele passando no meu corpo mandando ficar calma. Depois vindo um carro que passou sem perceber o que estava acontecendo desistiram e desceram pra gleba E. meus pais ainda moram na gleba E e falaram do tempo que tinha vigilantes que patrulhavam as ruas a noite na gleba E. tinha que voltar os vigilantes e pegar essses bandidos amarrarem nos postes pra todo mundo ver a cara e surrar até deixar na carne viva porque desumano e o que esta acontecendo dia a dia e você só cai na real quando acontece com você. Enquanto vemos que uma pessoa tomou facada ou tiro num assalto e não damos importância nada muda temos que fazer justiça mesmo já que não temos modulos policiais nos bairros.
De: a mãe dealumo Para: Secretario de educação sr.marcio Data: 06 de Outubro de 2015
trouxe meu filho 1:20 da tarde o sol quente a diretora da escola jardim santo António não deixou .meus filhos entrar .ela está fazendo sempre nos moramos longe e vence tomando este sol quando chega a diretora não deixar entra,secretário tirei várias fotos estou levando ao ministério público esse absurdo que está acontecendo na escola jardim santo Antonio e o senhor como secret não tomar as devidas providência. ..secretário olhe pelas crianças da escola jardim santo a ntonio..
De: Ronaldo Meron Para: Sativa Engenharia Data: 05 de Outubro de 2015
Estou solicitando,o conserto de uma lampada no Caminho A-10 em frente a casa nº8,Piaçaveira,este caminho fica px a pastelaria da tia Ruth,px a Manancial Modas,o poste não tem a numeração do X nem a plaqueta amarela,mas não tem dificuldade de achar,é o ultimo poste,na rua só tem dois postes,Obrigado.
De: Cidadão Para: Limpec Data: 05 de Outubro de 2015
Gostaria de pedir para os diretores da LImpec instruir os carregadores de lixo para colocar o lixo nos canto das ou próximo do meio fio.
No bairro Novo Horizonte as ruas são estreitas ele colocar no meio da rua inclusive na frente da Escola Padre Paulo.
De: MORADOR Para: POPULAÇÃO Data: 05 de Outubro de 2015
GENTE A CIDADE ESTAR ENTREGUE AOS BANDIDOS.
FURTOS, ROUBOS A TODO INSTANTE...
MAIS UM CARRO ROUBADO NO CAMAÇARI DE DENTRO.
POR FAVOR DIVULGUEM, AJUDEM A PEGAR ESSES BANDIDOS COVARDES E TIRA-LOS DA RUA.

FIAT DOBLO ADVENTURE 1.8 NA COR PRATA
PLACA JRF 0459


De: Trabalhador desesperado Para: Limpec Data: 05 de Outubro de 2015
Vim aqui fazer um apelo para que a Limpec pague aos prestadores de serviço, os que trabalham fazendo a limpeza das ruas com caçambas. Estamos sem receber e estou passando necessidades, tenho 3 filhos pequenos e estou em desespero.
De: leitora Para: camaçari Data: 05 de Outubro de 2015
Adorei a mudança temporária do centro da cidade, bloqueando a Av Getúlio Vargas para o tráfego de veículos deixando espaço livre para os pedestres e clientes das lojas transitarem sem ter o desconforto de estar correndo dos carros e se esbarrando com outras pessoas nas calçadas do centro. Apoio a idéia dessa ação se transformar em definitiva, como isso já é vista em várias cidades desenvolvidas do país.
Parabéns Prefeito Ademar!!
De: morador Para: camaçarinoticias Data: 05 de Outubro de 2015
SOCORRO..... ASSALTOS ESTÃO CONSTANTES AKI NO BAIRRO CAMAÇARI DE DENTRO SOCORRA-NOS... PELO AMOR DE DEUS....
De: moradores de leandrinho Para: prefeitura de Dias daVILA Data: 05 de Outubro de 2015
Bom dia.
Os moradores do Leandrinho município de dias d Ávila pede socorro para a poluição sonora que vem sofrendo constantemente nos finais de semana na praça do leandrinho pessoas idosas e que tomam remédio de pressão alta . a prefeita não toma nenhuma posição e o representante do bairro não toma nenhuma atitude.
De: Laura Para: Comunidade de Camaçari Data: 05 de Outubro de 2015
Diante da gravidade da situação, é necessário esclarecer a realidade dos fatos:
Enquanto a sociedade camaçariense aplaude e reage de forma extremamente positiva a ação do Prefeito em reduzir 20 % do seu salário, os servidores efetivos sofrem o desastre de terem a sua renda cortada ao meio! Sim, porque grande parte dos funcionários concursados e que colocam a máquina pública para funcionar de verdade, chegou a perder 60% de seus rendimentos mensais, sob a alegação de redução dos custos e reequilíbrio das contas da Prefeitura.
Estamos falando de mães e pais de família que em sua maioria pagam aluguéis, empréstimos, dentre outras contas, e nesse intervalo, não tiveram o direito se quer de terem um aviso prévio à cerca do corte para que pudessem se preparar para o que estava por vir.
A situação é crítica e ao que parece só está doendo no bolso de quem perdeu!
Precisamos ter ciência de quem vamos eleger no próximo ano para nos representar, pois de injustiça e falta de compromisso para com o povo, já estamos cheios!
De: Moradora Para: Camaçari Noticias Data: 05 de Outubro de 2015
O bairro do Camaçari de Dentro virou alvo de bandidos carros são levados praticamente todos os dias....SOCORRO!!!!!!!
De: morador Para: prefeito.ademar Data: 04 de Outubro de 2015
boa noite por favor melhoria para o bairro massaranduba agua e luz o basico nao temos olhe pela sua populaçao
De: Camaçariense Para: STT Data: 04 de Outubro de 2015
Se realmente tomarem essa decisão de transformar as ruas do centro em calçadões vão criar grandes transtornos no trânsito aí no centro,tendo em vista que aí não tem área suficiente para estacionamento,isso é um absurdo,Camaçari não está preparada para tais modificações.
De: Geuza Para: Camara de Vereadores Data: 03 de Outubro de 2015
Qual o papel do vereador? Os de Camaçari do mandato atual criaram e aprovaram que leis e projetos? Ano que vem terá eleição quero escolher um candidato. Mais um que tenha trabalhado para o povo. Eu sou povo e quero saber! Faz uma matéria por favor com este tema Camaçari Noticias.

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Qual sua opinião sobre a atual onda de multas de trânsito em Camaçari

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida