Bem vindo, Camaçari, 20 de Setembro de 2017

Faça um comentário:
Os comentários são avaliados antes de ser publicado no site. Favor aguardar a aprovação.


Mural de Recados

De: Moradores de Tia Bia Para: Autoridades Data: 14 de Fevereiro de 2016
Estamos sofrendo com a falta de respeito do proprietário do espaço..., pois não tem dia nem horários para seus eventos. tem dias que ele colocam paredões que começam a tarde e terminam no dia seguinte. Neste exato momento esta rolando um som, a gente tenta ligar para a polícia e eles ficam fazendo a gente de ping - pong que por fim não resolvem nada , estamos apelando para qualquer órgão responsável para acabar com essa falta de respeito.
De: ANA Para: prefeitura Data: 11 de Fevereiro de 2016
TENHO MAIS DE 4 ANOS NO PORQUE VERDE 2 . TODO VERÃO ESTAMOS SOFRENDO SEM ÁGUA ATE QUANDO ? AQUI NA RUA DO AREAL MESMO E NAIS TRANSVERSAIS , TEMOS CRIANÇAS E IDOSOS , TODOS SOFRENDO SEM ÁGUA .
De: Atleta Para: SEDEL Data: 11 de Fevereiro de 2016
Cadê os pagamentos do bolsa atleta que deveria ter sido pagos dês de novembro e nada até agora liga, e diz que nem existe uma previsão, cadê a cidade do esporte, terras das oportunidades se não respeita a lei.
De: consumidor Para: população e autoridades Data: 11 de Fevereiro de 2016
O preço de combustível em Camaçari está um absurdo, em todas as regiões os preços baixaram , só nesta cidade que seguraram os preços, e todos os postos com preços iguais. Será que ninguém vê que se formou um cartel É um absurdo.
De: Moradores do Santa Maria Para: Policia Data: 11 de Fevereiro de 2016
Aonde estão os policias , a rondesp. Aqui no final de linha da Lama Preta (Santa Maria) está tendo muitos assaltos, tráfico e bares abertos até madrugada, Por favor a população pede SOCORRO, o bairro ainda é muito precário na iluminação, por isso que acabam rolando muito...
De: Maria Para: dono de veículo roubado Data: 09 de Fevereiro de 2016
O veículo com queixa de roubo Fiesta sedan flex 2013/1014, placa OUK 0368, encontra-se abandonado na Alameda do Rio, na estrada do rio capivara, em Cajazeiras de Abrantes. Está lá há dias. Encontra-se em perfeito estado.
De: Moradora arembepe Para: População Data: 09 de Fevereiro de 2016
Boa noite a todso deixo o registro de casos de estupro com bebida que esta crecendo a cada dia eque já soube de três casos so essse ano aqui em nossa orla de camacari. O primeiro em arembepe no pirui, ouvimos que teve um caso parecido em jacuipe e uma menina no emissário com um rapaz que se conheceram pela rede social e marcaram de sair ao tomar algumas bebidas ela vomitou se sentindo estranha e foi deixada embaixo de uma arvore na beira do rio so com a parte de cima do bikine, ela se vestiu nervosa enquanto tomava agua e disse que não queria ir pra delegacia o que é ruim pois a vergonha gera impunidade pra o estuprador fazer nova vitimas. Meninas desconfiem de perfis galanteadores que marcam encontro sozinhos em locais isolados ninguém ta no coração dos outros.
De: luiza Para: prefeitura Data: 06 de Fevereiro de 2016
venho pedir um socoroo nesta cidade tem adriministração não vejo esse prefeito a sáude ta sendo uma das piores do secúlo21 ninguén ver esse homem gostaria ate de conhecer ele pessoalmente nunca vi fazendo nada nos bairro ou em lugares públicos meu deus temos liberdade de expressão dar um socorro um suporte quando vamos na prefeitura sormos maltratados nunca consegue falar com ele não existe um dia que atenda a população deus o que é isso socorro precisa ouvir a popul~ção so aparecer quando quer voto:
De: Nicanor Para: Camaçari Notícias Data: 04 de Fevereiro de 2016
Onde estão as autoridades de Camaçari que deveriam cuidar da população?. Nós estamos vivenciando um caos aqui no Bairro do Parque Verde II. Diversos assaltos acontecem em um trecho escuro próximo a piscina e não sabemos mais o que fazer. Só queremos Iluminação e segurança. Ajude-nos Prefeito, pois contamos com você!
De: Jone Para: POLITICOS Data: 02 de Fevereiro de 2016
Como morador desta cidade a mais de 15 anos, vejo que a criminalidade em Camaçari só tem aumentado e as autoridades não tem feito nada para amenizar os frequentes roubos e assaltos que acontece em toda a cidade. Entra prefeito muda prefeito e nenhum tem um plano de ação para assegurar os moradores desta cidade que cresce rapidamente com a chegada de diversas fabricas no município. Boa parte desta culpa é nossa que temos o poder em nossas mãos (o VOTO) e não analisamos e pesquisamos o histórico dos candidatos e acabamos elegendo pessoas que não estão comprometidas com o povo. Venho através desde desabafar e abrir os olhos da população como este ano irá acontecer as eleições aparecerá vários políticos querendo o nosso VOTO (políticos só aparecem nessas horas). Temos o poder de mudança em nossas mãos, basta sabermos usa-lo.
De: moradores Para: policia Data: 02 de Fevereiro de 2016
pelo amor de deus policia militar não deixem de passar na rua dos passaros, no jardim brasilia, no camaçari de dentro. os ladroes, de motos e os vandalos não deixa ninguem em paz e como se isso não bastasse ainda tem uma turma da bagunçaque ligar um som do tamanho de um guarda-roupa, tocando na altura do mundo o dia todo todo dia. por favor nos ajude. muito obrigada.
De: Marcelo Para: Camaçari Notícias Data: 02 de Fevereiro de 2016
Venho através desta oportunidade pedir as autoridades de Camaçari que olhem com olhar crítico para o Bairro do Parque Verde II. Diariamente há vários assaltos aqui próximo à piscina. Estamos inseguros e o que dizer das pessoas que trabalham à noite e precisam pegar o transporte?. Pedimos pavimentação, iluminação e segurança.
De: Roberto Luis Para: Prefeitua de Camaçari e Associação de moradores do Inocoop Data: 02 de Fevereiro de 2016
Boa tarde!

Gostaria de saber quando a prefeitura irá passar o carro com veneno para combater o mosquito da dengue?
Associação de moradores do Inocoop vocês precisam cobrar isso da prefeitura, para isso que existe as associações de bairro, para representar o bairro perante a prefeitura e fazer exigências para melhoria do mesmo.
De: Ludimila Para: HGC Data: 02 de Fevereiro de 2016
Referente a reportagem do parto que aconteceu no HGC. As autoridades desta cidade tem que apurar os esclarecimentos não podemos deixar em puner.
De: Moradores Para: Policia Data: 02 de Fevereiro de 2016
Por favor postem isso pois já foi enviadas outras MSG e não foi postada. Aqui na Santa Maria, no final de linha dos ônibus . Aqui tem um bar, feito de madeira, onde constatemente á noite é uma baderna até de madrugada, além de entorpecente . Incomoda muito já há anos e ninguém toma providência. Por favor policias fazer rondas aqui o bairro ainda é muito precário, em iluminação não tem iluminação adequada então eles se aproveitam para fazer tudo.

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Qual sua opinião sobre a manutenção da iluminação pública na gestão de Elinaldo?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida