Bem vindo, Camaçari, 22 de Julho de 2017

Faça um comentário:
Os comentários são avaliados antes de ser publicado no site. Favor aguardar a aprovação.


Mural de Recados

De: Naila Para: PREFEITO E SEINFRA Data: 12 de Julho de 2017
Venho através desde canal de comunicação fazer uma crítica quanto ao abandono ao Bairro Loteamento Montenegro, situado no início da AV. Cascalheira.
Estamos com a principal via de acesso ao Bairro intransitável, pois a via é de terra e se encontra totalmente degradada, sem nenhuma condição de tráfego.
Os moradores deste bairro pedem encarecidamente para que o prefeito e a SEINFRA disponibilize máquinas para a recuperação do acesso ao bairro, que com estas chuvas, tem ficado em condições intransitáveis para nós cidadãos que necessitamos sair para o trabalho todos os dias.

De: Marcelo Pontes Para: Zoonoses Data: 11 de Julho de 2017
A Zoonoses de Camaçari precisa resolver o problema de tantos cachorros e cavalos soltos na rua. Fazia tempo que não via tantos bichos assim na rua. Aqui na minha rua na Inocoop tem um grupo de vira-latas que fica atacando os motociclistas.
De: Gedeon - morador Para: Prefeito e SEINFRA Data: 11 de Julho de 2017
Venho até este canal para expressar minha indignação com o abandono ao bairro Loteamento Montenegro. A principal via de acesso ao bairro não é pavimentada e esta em condições deploráveis com estas chuvas. Os veículos e pedestres dividem a pista de barro cheia de buracos e intransitável, colocando em riscos as pessoas que ali transitam e que necessitam sair e entrar no bairro diariamente.
Os veículos atolam constantemente e vivemos em condições de nenhuma infraestrutura.
Faço um apelo ao prefeito Elinaldo e sua secretária de infraestrutura para que seja feito pelo menos um trabalho de recuperação da via de terra com uso de máquinas da prefeitura. PEDIMOS SOCORRO! Estamos esquecidos aqui e lembramos que a cidade de Camaçari não se resume somente a sede e orla do município.
Os moradores deste bairro gostariam de ser atendidos com esta demanda tão básica e que requer pouquíssimos recursos.
Grato!
De: Roger Para: Embasa Data: 09 de Julho de 2017
Quero aqui ressaltar sobre a falta de água que tem se estendido no bairro da bomba e adjacentes, a embasamento informou a paralisação do fornecimento de água, que por sinal não avisou previamente, e disseram que seria normalizado no sábado retrasado, fato que não aconteceu de fato, aqui na minha residência não cai água a muitos dias e quando cai são em gotas, muito fraca, queremos uma solução já que pagamos tão caro pelo serviço, que está uma porcaria
De: RONAL.... Para: RESPONSAVEL DO ACOGUE ... NA GLEBA C Data: 08 de Julho de 2017
Nesse açougue ....na gleba (C ),no largo do .... tem,um elemento,que fica fazendo deboche com os fregueses principalmente as mulheres,com assedio moral,eu mesmo não compro nesse estabelecimento,para evitar coisas piores,já havia informado a uma senhora por nome .... sobre o assunto porem nenhuma providencia foi tomada,então evite mandar suas esposas comprar nesse local,pois esse gaiato,tá espantando a freguesia.
De: alguem Para: sr Elinaldo e wosvaldinho Data: 08 de Julho de 2017
BOM DIA SR VENHO POR MEIO DE COMUNICAÇAO PEDIR POR FAVOR ESTAMOS PRECISANDO DE ILUMINAÇAO NAS PRAS DOS SEGUENTES CONDOMINIO ALFAS DE 1 A 4 POIS ESTAO NA ESCURIDAO E TODOS OS DIAS TIROTEIO LA ONTEM MSM FOI DIA TEVE TIROS MUITAS CRIANÇAS CORRENDO DA PRAÇA ESCURA E UMA VERGOLHA ISSO A PRAÇA JA ESTÃO COM LAMPADAS E ALGUNS PORTES SEM LUZ PAGAMOS ILUMINAÇÃO POR FAVOR FAÇA ALGO LA GRATA
De: Jurandir Para: Polícia,ministério público Data: 07 de Julho de 2017
Venho por meio deste comunicar às autoridades sobre a poluição sonora, pertubação da ordem e o trafico de drogas que ocorre nas barracas situadas na entrada do bairro parque das mangabas. Moro um pouco distante e incomoda demais o som proveniente daquelas barracas. Polícia aparece lá pois o trafico impera principalmente no domingo.
De: Morador Bairro Novo Para: Defesa Civil Data: 07 de Julho de 2017
Sou moradora do Bairro Novo, a situação realmente esta insustentável, um senhor que é o dono dos animais fica na beira da pista olhando os animais se alimentarem e tudo solto no meio da pista, sem nem se quer se preocupar com os motoristas que estão passando por ali, temos que ficar parados no meio da via, esperando a boa vontade dele de tirar os animais para que possamos passar, isso quando não ficam soltos sozinhos, a noite esta um perigo enorme. Precisamos que alguém tome uma atitude em relação a isso, será que teremos que esperar acontecer uma fatalidade para uma providencia ser tomada??
De: Moradores do bairro novo Para: Defesa Civil Data: 06 de Julho de 2017
Muitos animas soltos dia enoite naquela localidade , dia 5 uma mulher dirigindo seu veículo , foi desviar de um boi e bateu num poste , sendo socorrida e levada ao hospital com ferimentos , poderia ser fatal !
De: Joice Para: Prefeito Elinaldo Data: 06 de Julho de 2017
Prefeito Elinaldo, boa tarde!

Moro no bairro dos 46 a mais de 12 anos e nunca vi meu bairro da maneira que está. Precisamos de ajuda e um apoio do nosso prefeito em relação a iluminação do bairro ..
Na parte do morro dos 46 a onde fica a escada que da acesso para Gleba C está tudo escuro , com isso o índice de usuários de drogas só está crescendo .. Temos estudantes que chegam em casa onze da noite e as famílias ficam com o coração apertado do tamanho perigo que está ..

Peço mais uma vez atenção do prefeito em relação a essas iluminações públicas , pois pagamos nossos impostos para que tenhamos um retorno quando necessário .
De: Janaína Para: Coelba Data: 05 de Julho de 2017
Estamos sem energia no Phoc I já a 2 dias... Precisamos de esclarecimento e resolução do problema
De: Camila Para: Coelba Data: 05 de Julho de 2017
Estamos sem energia no Phoc I há 36h e não sabemos o que está acontecendo e a Coelba não dar informação, diz que estará resolvendo e nada acontece.
Estamos com tamanha dificuldades perdendo alimentos.
Precisamos saber o que está acontecendo.
De: Mirtes Dias Para: Hospital Santa Helena Data: 04 de Julho de 2017
Gostaria de agradecer e parabenizar, toda equipe do hospital santa Helena! trabalho de excelência e respeito humano.
De: MORADORES DO ALTO DA CRUZ Para: SEGURANÇA PUBLICA Data: 04 de Julho de 2017
GOSTARIA DE SABER QUANDO O PREFEITO ELINALDO IRÁ TOMAR PROVIDENCIA COM A FALTA DE ILUMINAÇÃO PUBLICA NO ALTO DA CRUZ. NÓS MORADORES JÁ ESTAMOS CANSADOS COM OS FREQUENTES ASSALTOS NO BAIRRO. NÃO TEM MAIS HORÁRIO PARA A BANDIDAGEM AGIR E AGORA O BAIRRO AS ESCURAS NAO AGUENTAMOS MAIS. ESTAMOS PEDINDO SOCORRO SOCORROOOOOOOOOOOO !!!
De: cidadan Para: prefeito Data: 03 de Julho de 2017
PREFEITO ATE QUANDO VOCE VAI FICAR ENGANDO OS CIDADAO DE CAMAÇARI A CIDADE TA PARADA TODOS OS CIDADAO DESEMPREGADO VEM GENTE DE FORA E SI EMPREGA NESTA CIDADE MAIS OS DA QUI ESTAO GASTANDO SOLA DE SAPATO ATRAS DE SI EMPREGA A PREFEITURA CHEIA DE GENTE DE FORA DE CAMAÇARI I ESTAO EMPREGADA PARA DE ENGANA O POVO OS CAMAÇARIENSE QUE E TRABALHO NAO FESTA NAO FESTA.....

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Você é a favor da mudança do SAC para o Shopping Boulevard Camaçari?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida