Bem vindo, Camaçari, 25 de Fevereiro de 2017

Faça um comentário:
Os comentários são avaliados antes de ser publicado no site. Favor aguardar a aprovação.


Mural de Recados

De: morador do parque verde 2 Para: camacari noticias Data: 15 de Fevereiro de 2017
assaltos constantes nas travessas do parque verde geralmente as 19:00
ja fui assaltada duas vezes na mesma faixa de horario , eles ficam no escuro de moto , nas esquinas , quando ver alguem liga a moto e dar a voz de assalto ,
na ultima vez que mim assaltaram , ainda mim pediram pra abaixar a roupa pois duvidaram que eu nao tinha mais nada , pedimos atencao pro bairro , por favor, ja nao aguentamos mais .
grata desde ja.
De: Ana Para: Todos Data: 15 de Fevereiro de 2017
Caetano e Ademar foram negligentes com a feira de Camaçari, devem pagar pelo que deve.
De: MORADORA DO NOVO HORIZONTE Para: INCOMODADOS COM A BLITZ Data: 15 de Fevereiro de 2017
QUEM TÁ RECLAMANDO DA BLITZ, É PORQUE TÁ COM O CARRO OU A MOTO IRREGULAR. NÃO CUSTA NADA DÁ A VOLTA PELA RODOVIÁRIA PARA ENTRAR NO NOVO HORIZONTE. É ÓTIMO QUANDO A POLÍCIA FAZ BLITZ, TÁ CUIDANDO DA CIDADE. SE FOSSE UMA FESTA BLOQUEANDO A ENTRADA NINGUÉM RECLAMAVA DE IR PELA RODOVIÁRIA.
De: Leitor Para: invasores de terra urbana Data: 15 de Fevereiro de 2017
Venho aqui porque estou indignado com a invasão de terras no ponto certo, a área do estádio a frente dos condomínios e até uma área de preservação ambiental estão todos demarcados, algumus lugares já estão com trailers e toldos. Semana passada ouve um incêndio em um trailer que graças à Deus foi de madrugada e não tinha ninguém no local.
De: Paulo Pereira Para: Camacari Data: 15 de Fevereiro de 2017
Bom dia, nós reclamamos da poluíção em Camaçari provocado por: POLO PETROQUÍMICO, TERMO ELETRICA AREMBEPE, CETREL e as CERAMICAS do Ponto Certo e da Gleba \"B\". Nossos rios que cortam a cidade viraram rede de esgoto outos secaram, a poluíção sonora e do ar que respiramos é alta, poder público mostre a população o que esta sedo feito para reverter este quadro de caos
De: Adriana Para: Prefeito Elinaldo Data: 14 de Fevereiro de 2017
Fui assaltada no Camaçari de Dentro Rua Julio Leitão levaram minha bolsa com pertences. Cadê o policiamento de Camaçari? Pagamos tantos impostos pra que? Precisa de ronda no horário das 05:00 às 10:00 hs. Camaçari tá um caos total. Mais Policiamento.
De: morador da gleba B Para: autoridades competentes Data: 14 de Fevereiro de 2017
A travessa nona do parque na Gleba B está sem iluminação e é um lugar visado por assaltantes corremos risco por favor providencie iluminação uegente
De: Luciana Para: Todos Data: 14 de Fevereiro de 2017
O gato de minha mae sumiu ontem no inocoop, ele e beige com branco quem tiver informações ligar para 9627_6883
De: leitor Para: camaçari noticias Data: 14 de Fevereiro de 2017
asaltos em pleno meio dia na gleba c precisamente na rua 6 alerta
De: anonimo Para: camaçari noticias Data: 14 de Fevereiro de 2017
Gostaria de pedir encarecidamente ao Camaçari Noticias que entrasse em contato com o atual prefeito ou assessores para que possam dar uma satisfação aos ex-funcionarios e aos cargos comissionados da Limpec de quando irão receber o que é de direito de todo trabalhador: dias trabalhados e rescisão. As demissões foram feita na atual gestão e muitos estão passando necessidades. É uma tremenda falta de respeito com as pessoas que serviram por anos a esta empresa.
De: ASSALTADO Para: BATALHAO Data: 14 de Fevereiro de 2017
Bom dia gostaria de saber porque há tantas viaturas na cidade para fazer blitz aprender carros motos e outras coisas a mais e não tem para segurança dos cidadões e pais de famílias que saem para trabalhar ou procurar trabalho nesta manhã Fui assaltado na rua da ciclovia Camaçari de dentro ou 45 Bairro dos 46 não sei um meliante com a moto vermelha estava trajado com a roupa de trabalho Azul tipo aquela de médico e vemos que não tem viaturas nenhum local esse horário no horário de 3 às 4:00 da manhã que horário que saímos para procurar emprego a cidade está um caos não temos segurança já não temos trabalho emprego e ainda achamos esses filhos de Deus para não falar o contrário que levem nossas coisas como fica isso tanta viatura na cidade nós vemos aí fazendo fazendo barricadas o dia inteiro e todos os dias vemos pai de família sendo assaltado e nada resolvido
De: Hugo Leonardo Para: EMBASA Data: 14 de Fevereiro de 2017
Sou morador do Bairro do Gravatá aqui em Camaçari e foram feitas obras para instalação de dutos de água e algumas ruas não foram feitos o serviço de tapa buraco com colocação de asfalto. Estamos sofrendo com a poeira deixada pela obra pois estamos sofrendo com a poeira levantada nas ruas por conta da passagem dos carros. Solicito o fechamento dos buracos com Asfalto e limpeza das ruas retirando todos os detritos do obra.
De: Anônimo Para: Garagem de ônibus Data: 13 de Fevereiro de 2017
Moro na rua Pernanduba, atrás do condomínio São Vicente. Venho aqui pedir que não deixem os ônibus na rua, pois a rua já é curta, estar dificultando bastante o tráfego. Vamos ter consciência viu dono da garagem.
De: SAN Para: Governador Rui Costa Data: 13 de Fevereiro de 2017
Excelentisso senhor Governador do ESTADO DA BAHIA\"E NÃO PREFEITO DE SALVADOR\"
EU COMO MORADOR DE CAMAÇARI E CONTRIBUINTE DO ESTADO SOLICITO MELHORIAS NO HGC E NA ESTRADAS DA CASCALHEIRA E NA ESTRADA DO DERBA VIA MONTE GORDO SIMPLESMENTE ISSO E DEIXE A SUA MARCA POSITIVA EM MINHA CIDADE.OK?!
De: moradora do bairro Para: prefeito Data: 13 de Fevereiro de 2017
dr prefeito venho através desta,relatar q a rua q moro tem três postes,e todos três estão com as lâmpadas queimadas,liguei pra um número q adquiri ,dos q ta inativo;um tremendo absurdo,pois além do perigo,q estamos correndo de assaltos,todo mês vem cobrando iluminação pública, moro na Rua alaqueto,lama preta,desde ja agradeço e espero breve uma solução, pois so jeito q está ñ pode continuar

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Sua opinião sobre o transporte universitário de Camaçari

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida