Bem vindo, Camaçari, 29 de Maio de 2017

Faça um comentário:
Os comentários são avaliados antes de ser publicado no site. Favor aguardar a aprovação.


Mural de Recados

De: Usuário dos SUS Para: Secretaria de saúde e autoridades Data: 18 de Maio de 2017
A unidade de saúde Phoc/Caic foi apedrejada na manhã dessa quarta-feira 17/05/2017 por uma mulher com identidade ignorada! A mesma arremessou uma pedra em direção a uma funcionária após ter sido informada sobre uma queda no sistema e a necessidade de adiar a marcação de exames para o dia posterior. Não aceitando a explicação a mulher abriu a bolsa que continham duas pedras, pegou uma e a arremessou contra a funcionária que por sorte não foi atingida...a agressora pegou a outra pedra para jogar contra outra funcionária e foi contida por outra mulher! Ninguém saiu ferido fisicamente, mas a criatura ameaçou voltar para concretizar o ato e até matar se necessário! Os demais funcionários foram afetados emocionalmente! Peço Segurança aos postos de saúde aos funcionários e a própria comunidade que utiliza o serviço público de saúde.
De: Paulo Pereira Para: Camaçari Data: 17 de Maio de 2017
Camaçari e uma cidade em pleno crescimento e com isto vemos desmatamento desenfreado com as instalações de fabricas , conjuntos residências abertura de novas pistas e desnatação clandestinas, nos moradores do município gostaríamos de conhecer o projeto da prefeitura para recompor a fauna que tanto e destruída.
De: Maria Para: Paro o prefeito Elinaldo Data: 17 de Maio de 2017
Peço que vcs fiscalize melhor as casas que vcs dão pois tem pessoa vendendo por 15 mil . la no limoeiro essas pessoas estao dizendo que nao precisa enquanto eu mim escrevir passei em tudo nao fui sorteada e ainda moro de aluguel e esse ai vendendo. Fico muito chateada autoridade veja isso e tem muitas casas sem morador se eu invadir vao querer mim tirar
De: Rosiane Para: O prefeito Elinaldo Data: 17 de Maio de 2017
Oposto di saúde da gleba e pedi socorro está cheio de mosquitos da dengue tem quê detetizar
De: Mãe de Aluna Indignada Para: secretária de Educação Camaçari Data: 17 de Maio de 2017
Boa tarde!

venho por meio desta demonstrar minha indignação com essas falta de aula no colégio São Tomaz de Cantuária, sem segurança alguma os alunos sexo masculino brigam no corredor das salas de aulas e não tem ninguém para acabar com isso a escola já foi assaltada a noite levaram câmeras e uma porta da sal de aula, onde esta a segurança de nossos alunos colocamos nossos filhos para estudar sabendo que não tem segurança alguma. As aulas teve inicio em 06/03/2017 e até hoje meus filhos não teve um mês completo de aula, porque sempre tem assembleia, paralização etc... e nunca isso é resolvido muita aulas em falta será reposto quando? será que fim de ano os professores em conselho de classe irão aprovar o aluno como de costume sem saber de nada. Secretaria de Educação meus filhos querem , precisam estudar todo ano como as outras escolas fazem para que em dez sejam liberados e não fique até 2018 estudando por conta desses atrasos.
De: MORADOR DE ABRANTES Para: VEREADORES DE ABRANTES Data: 17 de Maio de 2017
CADE OS VEREADORES DE VILAS DE ABRANTES QUE NADA FAZEM PARA REABRIR O POSTO DOS CORREIOS?
JÁ NÃO BASTAVA TER QUE ENFRENTAR FILAS ENORMES PRA PEGAR UMA CORRESPONDÊNCIA (JÁ QUE NÃO TEMOS CARTEIRO), AGORA FECHOU POR FALTA DE PAGAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS, MAIS PARA OS APADRINHADOS GARANTO QUE NÃO FALTA SALARIO.
De: Morador de Abrantes Para: Prefeito Data: 17 de Maio de 2017
Até quando Vila de Abrantes vai ficar abandonada? será que o prefeito lembra da votação que teve na orla? e o Correio vai ficar fechado até quando?
De: suelly valesca Para: toda a região Data: 16 de Maio de 2017
Bom dia, ontem a noite meu noivo perdeu uma carteira que portava seu CNH e documentos do veículo da empresa . o nome da CNH está no nome de Erivelton da Silva dos Santos.
Por favor quem encontrar entre em contato no número (71)98326-1914 (suelly)
De: MAES DE ALUNOS Para: SECRETARIA DE EDUCAÇAO Data: 16 de Maio de 2017
SECRETARIA A ESCOLA JARDIM SANTO ANTONIO SEM AGUA,BANHEIROS ENTUPIDOS..ISSO E UM ABSURDO AS MAES LEVANDO AGUA PRA SEUS FILHOS BEBER,NEM MERERENDA NAO TEMM......ONDE VAMOS PARAR COM UM ABSURDO DESSE NEM A NOSSAS CRIANÇAS TEM UM ENSINO DIGNO.. ESTA DE PARABENS SECRETARIA COM EXONERAÇAO DA GESTORA,A COMUNIDADE AGRADECER ELA DEIXAR A DESEJAR...OS MONITORES SECRETARIA ENSINANDO MATEMATICA E ´PORTUGUES AS CRIANÇAS...SEM AULA AINDA O ENSINO ERRADO...ESTA NA HORA DE FAZER UMA RECICLAGEMM NA ESCOLA JARDIM SANTO ANTONI AS MAES AGRADECER
De: Um morador Para: Prefeito da cidade e COELBA Data: 16 de Maio de 2017
Gostaria de alertar aos colaboradores da cidade, que a pracinha da gleba A, ao lado da praça da noite está completamente sem iluminação. Estão ocorrendo vários assaltos na localidade, devido a falta de iluminação.
De: CENTRO Para: PREFEITO ELINALDO Data: 15 de Maio de 2017
NAO SEI AONDE VAMOS PARAR COM TANTA INRESPONSABILIDADE DESTA REGULACAO. AS PESSOAS MUITO MAL PREPARADA PARA ATENDIMENTOS. DESDE O DIA 12 PROCURO AQUELE SETOR PARA AGENDAMENTO E NAO CONSIGO. RETORNEI HOJE DIA 15 SEM INTERNET. E OS COORDENADORES NAO TEM OUTRA OPCAO. MAIS UM DIA PERDIDO
De: Morador Para: Embasa Data: 15 de Maio de 2017
Venho alerta que no conjunto abitacional algarobas 03 moradores estão sofrendo com a falta de água esperamos uma providência da embasa urgente.
De: De mãe Para: Prefeitura Data: 15 de Maio de 2017
Elinaldo quero saber se vc não vai liberar as casas do verde horizonte ,rapaz é uma vergonha isso vamos Elinaldo agilizar essas casas
De: Moradora Para: Responsáveis pelo Transporte Público Data: 15 de Maio de 2017
Ola!
Venho através deste pedir melhorias no Transporte Público de Camaçari. Ressaltando mais precisamente no Bairro do Limoeiro. Todos os dias pego Transporte pela manhã e pela tarde e toda vez a mesma cena se repete: Ônibus cheio. O que causa um grande desconforto para quem quer chegar em casa em paz. Faço um apelo aos responsáveis que dê um pouco mais de atenção a isso. Pois muitos de nós dependemos do Transporte Público e todos os dias temos que viver essa situação.
De: moradora Para: vigilância zoonoses Data: 15 de Maio de 2017
Gostaria de alertar que a praça do phoc 1 esta cheia de foco da dengue.

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Qual sua opinião sobre a atual onda de multas de trânsito em Camaçari

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida