Bem vindo, Camaçari, 20 de Setembro de 2017

Faça um comentário:
Os comentários são avaliados antes de ser publicado no site. Favor aguardar a aprovação.


Mural de Recados

De: Morador Para: Prefeitura Data: 05 de Setembro de 2017
Boa tarde solicitamos providências, quanto a invasão que está ocorrendo na área do campo de futebol aqui do bairro novo horizonte, cade as autoridades?
De: MORADOR Para: PREFEITO Data: 05 de Setembro de 2017
De que adianta pagar impostos e taxas, sendo que não vemos melhorias? Prefeito, órgãos responsáveis, Camaçari não é feita só do Centro da Cidade e dos Pólos não. Os Parques Verdes cresceram e a prefeitura pouco se importa, tem ruas totalmente sem iluminação, de que adianta asfaltar somente a principal e as transversais ficarem na calamidade? Tomem providencia, pois do jeito que está não pode ficar!!!
De: Cidadão Para: Gestores Municipais Data: 05 de Setembro de 2017
Senhores,
Nossa cidade está abandonada.....Cidadãos Passando fome por causa do desemprego.
A Antiga VACA MECÃNICA QUE JÁ MATOU A FOME DE MUITOS está fechada. O que seria necessário para reativar esse programa? falta de dinheiro será? ou a fome e o desemprego não é algo preocupante para os senhores?
De: professor Para: Leitor que comenta dos salários dos professores Data: 03 de Setembro de 2017
Por favor nos respeite, pois não temos culpa se você não se especializou. É muito feio falar de quem ganha pouco ou muito. Se você está ganhando pouco, va estudar, fazer uma graduação, uma pós, um mestrado, um doutorado. e inadmissível os valores de quem ganham bem , como você acha e não passou anos, passando da hora de dormir, de se alimentar, renunciando seus lazeres, para ser algo na vida. Tudo que os professores conseguiram, foi por méritos, se você não sabe todos os professores são concursados.
De: CAMAÇARI DE DNTRO Para: DIREÇÃO D SAC Data: 03 de Setembro de 2017
todo dia de manhã, acordo 4h da manhã para ir ao SAC de Camaçari arriscando a vida e a ser assaltado como todo cidadão e quando chega lá 6h30 a gente não consegue mais pegar senha. Devido às senhas que são entregues, que são poucas, as pessoas que estão desempregadas vão pra lá ganhar um dinheiro e pegam senha pra vender, Por favor direção do sac. tomem uma providencia, a senha só deveria ser entregue 01 por pessoa, para dar chance aos demais. favor, dar um treinamento aos funcionários.que trabalham no atendimento da recepção, todos mal-humorados...
De: MORADORA DO DOIS DE JULHO Para: CEO e Elinaldo Data: 02 de Setembro de 2017
FOI POSTADA ESSA SEMANA A INFORMAÇÃO DE QUE O CEO ATENDEU SOLICITAÇÕES DENUNCIADAS NESTE SITE. POR ISSO VENHO PEDIR PARA QUE O CEO E OS COORDENADORES DA SESAU E PRINCIPALMENTE DO POSTO DO DOIS DE JULHO, RESOLVAM A SITUAÇÃO DA FALTA DE ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO NO POSTO. NÃO FAZEM NEM ENCAMINHAMENTOS PARA QUE POSSAMOS SER ATENDIDOS EM OUTRO POSTO OU NO CEO. MANTÉM UMA ODONTÓLOGA QUE NÃO PODE DESEMPENHAR SUA FUNÇÃO POR FALTA DE MATERIAL E SUPORTE. É RIDÍCULO ISSO. ENQUANTO ISSO NÓS MORADORES SOMOS PENALIZADOS.
De: Marcos Luís Para: Todos Data: 02 de Setembro de 2017
Sou servidor público estadual e há três anos não temos nenhuma reparação salarial, essa greve dos professores em Camaçari é meramente política, até por que foi a única categoria que teve seus vencimentos ajustados anos passado e em 10%, o professor em Camaçari é um dos mais bem pagos no Brasil. Então, tomem vergonha na cara, vocês só estão prejudicando os alunos. Desafio os professores mostrarem seu contracheque, alias o poder público tem que fazer isso, já que constitucionalmente a publicidade faz parte do jogo democrático e a transparência também. Tem professor ganhando quase 5 mil reais. E aí vão aceitar o desafio? Apresentar os contracheques a população? Eu publicarei o meu do mês de agosto/15, agosto/16 e dos mesmos meses deste ano e verá que não tive aumento. Vamos lá professores, ou ....?
De: Ricardo Para: Órgãos responsáveis Data: 02 de Setembro de 2017
A coelba fuca colocando propagandas pra que o povo economize energia e oque dizer dos órgãos públicos?
Camaçari é um exemplo.
A noite observei vários órgãos fechados e com as luzes todas...acesas.
Escola Maria Quitéria e 01 Órgão novo em frente, correios e prefeitura.
Um desperdício total de energia.
Sem falar da praça do ponto certo onde refletores do campo e quadra a noite toda acessos( porque não reune a comunidade e seus representantes e instalam uma caixa dijuntora e só liga na hora da atividade? )
Rodem a cidade e façam uma matéria sobre desperdício de energia por parte dis órgãos públicos.
De: vitima Para: policia Data: 02 de Setembro de 2017
Parabéns policias de Camaçari , Devido as rodas feitas no bairro de Camaçari de Dentro, Lama Preta, Jardim Basilar. Os moleques ladroes de celular. ladroes de bolsas. os estudantes que estavam indo para praça vagabunda, ficaram mais intimidados, policias desse o cacete nessa turma. as mamães e a população agradecem. palmas para vcs!
De: MORADOR NOVO HORIZONTE Para: ELINALDO Data: 01 de Setembro de 2017
A COMUNIDADE DO NOVO HORIZONTE PEDE MANUTENÇÃO DAS PRAÇAS E SOLUÇÃO PARA O LIXÃO DO BAIRRO
De: Moradora Para: Prefeito da Cidade de Camaçari. Data: 01 de Setembro de 2017
Senhor prefeito, peça aos seus agentes de trânsitos que quando forem multar um motorista, nos pare,. Pois nem foto é prova de multa. Em Camaçari,uma mulher que tiver com cabelo por cima do cinto é multada injustamente só pq eles não viu ai sai multando, onde já si viu isso,agora tenho que cortar os cabelos .......
De: Professora Para: Recem formado Data: 01 de Setembro de 2017
O pior é que essas escolas particulares estão pegando estagiários de pedagogia para assumirem salas de aula para não pagar salário.
Um absurdo colocar estagiários para assumir sala de aula!!! Cadê a fiscalização??? Desvalorizando a classe de professores ainda mais assim como a educação!!! Se preocupam os donos de escola só em receber dinheiro e não com a educação! Secretaria de Educação façam fiscalizações nas escolas de Camaçari.
De: moradores Para: senhores policias Data: 01 de Setembro de 2017
Por favor senhores policiais façam ronda aqui no parque verde 1 precisamente no horário de 5:30 , pois moradores trabalhadores estão sendo assaltados constantemente por ladrões montados numa moto, eles estão agindo na rua Lauro de Freitas e outras próximas no parque verde 1.por favor nos ajudem! Perigo constantes enfrentamos ao sair pra ganhar nosso pão de cada dia.obrigado Camaçari notícias por publicar nossos apelos!
De: Pedagogo formado Para: Escolas de Camaçari Data: 01 de Setembro de 2017
É um absurdo que escolas particulares não queiram contratar um profissional recém formado pelo simples fato de se tratar de um homem. Sou diplomado em Pedagogia e tenho sofrido a resistência das escolas em me contratar, por puro preconceito.
De: Camaçari, Cidade SEM Luz Para: Elinaldo Data: 01 de Setembro de 2017
Uma vergonha a iluminação dessa cidade, a população continua com medo, são muitos postes com lampadas queimadas ( Inocoop, Lama Preta, Verde, Jardim Limoeiro, Piaçaveira, Gleba\'s...) !!! Acorda Senhor Prefeito!!!

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Qual sua opinião sobre a manutenção da iluminação pública na gestão de Elinaldo?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida