Bem vindo, Camaçari, 25 de Fevereiro de 2017

Faça um comentário:
Os comentários são avaliados antes de ser publicado no site. Favor aguardar a aprovação.


Mural de Recados

De: moradores do jardim brasilia Para: as autoridades Data: 05 de Fevereiro de 2017
que seja rotina as rondas policial e que seja mandando gari pra limpar as ruas e limpar os matos ao redor das ruas....e fiscalizaçoes para quebra molas inrregulares que fizeram nas ruas ..onde estar dificil o transito... e até quem passar de bicicleta ta se acidentando....sos...desde ja agradecemos ...
De: leitor Para: Camaçari noticia Data: 05 de Fevereiro de 2017
Boa tarde Prefeito de Camaçari cade as casas sitio verde estou impossibilitada de matricular minhas filhas as aulas já vão começar e eu nem matriculei esperando a entrega das chaves nos da uma resposta por favor quero matricular minhas filha.
De: Joseane Para: As autoridades Data: 05 de Fevereiro de 2017
Já tinha alertado aqui sobre os incêndios, emfrete e na localidade do Atacadão e shopping o povo está colocando fogo pra invadir os terrenos,aqui no verde Ville não aguentamos mas vive respirando fumaça, e com os apartamentos cheios de mato queimado quero ver quando as autoridades vai tomar providências.
De: morador de camaçari Para: Bancos GERAL DA REGIÃO Data: 05 de Fevereiro de 2017
Não sei como pode acontecer isso vc vai sacar dinheiro no caixa e pessoas te abordam querendo dinheiro dentro do banco deveria ter segurança, neste sábado no Banco Bradesco tinha uma mulher na porta de entrada com cesta de doce abordando e pedindo ajuda não acho certo pedir ajuda na porta do banco encostada na porta de vidro passei pelo em frente ao Banco Santader tinha uma outra mulher lá dentro extorquindo e pedindo ajuda não concordo com este tipo de abordagem para mim e o mesmo que assaltar.....deveriam proibir este tipo de abordagem não me sinto a vontade na hora de ir ao banco.
De: Leitor Para: Camaçari Notícias Data: 05 de Fevereiro de 2017
Camaçari Notícias.
Bom dia!
Hoje, domingo dia 5 de fevereiro de 2017, por volta das 10h00, após fazer compras no mercado municipal de Camaçari, ao retirar o meu carro do estacionamento, presenciei um ato de abuso de autoridade, violência policial, desrespeito e uso excessivo da força por alguns prepostos da policia militar da Bahia, que indiscriminadamente lançaram bombas de gás lacrimogênio, explodiram bombas para dispersar a multidão (pude ver que uma delas feriu a perna de um senhor transeunte) no meio das pessoas, com várias várias crianças (Deviam ser punidos com base no Estatuto da Criança). Também apreenderam, chutaram e danificaram as mercadorias das pessoas. Imagine uma cena onde um bando de vândalos marcham sobre pessoas desguarnecidas...Foi isso que vi. Pessoalmente não vi nada que justificasse aquela baderna feita pela polícia, principalmente pelo sujeito arrogante, arbitrário e desequilibrado que comandava a tropa, usando touca ninja e sem a tarja de identificação, atitudes comuns aos covardes. Durante a escaramuça alegavam que estava fazendo aquela injustiça por ordem do prefeito. Eu me pergunto como cidadão: Será que todo mundo que estava ali praticavam atos ilícitos? Para que existe o serviço reservado da PM? Se tem algo errado investigue, prendam os bandidos e deixam as pessoas bem trabalharem. O prefeito precisa dar uma resposta a sociedade neste caso específico. Essa linha tênue tem que ser resolvida. Existe algum provimento na Lei do Município, proibindo a \"feira informal\"? O comandante-geral Anselmo Brandão vai tomar conhecimento desse ato de vandalismo de meia dúzia que insiste em manchar o nome da polícia centenária e afastá-la do povo. A sociedade precisa da polícia, mas não é essa polícia que queremos. O povo precisa se conscientizar e não se deixar tratar como \"Marginal\" por qualquer policial ciclotímico. Lamentável! Lamentável mesmo.
Sou aposentado do governo do estado e não concordo com o que presenciei.
De: Morador Para: Sec. de Infraestrutura e Habit. Data: 04 de Fevereiro de 2017
Olá,Bom Dia!gostaria de saber quando é que serão tapados os buraco na via que dá acesso ao Pólo Petroquímico, trecho da rotatória do Mangueiral até o posto trevo ou será que vocês estão esperando que aconteça algum acidente grave?
De: LEITOR Para: CAMACARI NOTICIAS Data: 03 de Fevereiro de 2017
BOA NOITE!! QUERO DEIXAR AQUI MINHA INDIGNACAO HA RESPEITO DAS CASAS DO SITIO VERDE,QUE ESTAO PRONTAS E ATE A DATA DE HOJE NADA FOI RESOLVIDO.POR FAVOR SENHORES GOVERNANTES MAS RESPEITO COM O POVO!! PEDIMOS QUE AGILIZE PRA ONTEM## DESDE JA AGRADECO
De: Paulo Pereira Para: Camacari Data: 03 de Fevereiro de 2017
Boa noite a todos moradores desta cidade esse é meu desejo porem a realidade e outra temos o Pólo Petroquímico, Termo Elétrica Arembepe, Cetrel, Cerâmicas: Ceremo, no ponto Certo e região, Poty na gleba H sem falar na sujeira da cidade tornando essa maravilhosa cidade na Cubatão da atualidade com sua águas e ar poluídos e poluição sonora da termo elétrica, que está fazendo com que muito deixe a sede para procurar lugares melhores se fizer um estudo com o crescimento urbano estas fabricas estão se localizando dentro da cidade.
De: fernando Para: os secretários Data: 03 de Fevereiro de 2017
Gostaria de saber o que os novos secretários estão fazendo de diferente dos anteriores. A não ser renovando as suas salas ou seja tirando tudo que era dos outros secretários sem a necessidade pois deveriam continuar com os mesmo móveis e salas agora os postos de saúde estão como estão a amiga reclamou da falta de educação do médico da nova aliança pois esse posto tirando o pessoal da parte de vacinação que atende muito bem e nos da a atenção devida mesmo sem os devidos recursos pois a outra parte de emergência ficamos parecendo animais pois os funcionários fazem poucos caso dos pacientes e sem contar no zap zap e fazendo de surdos quando pedimos informações. E gostaria de saber onde foi que encontraram essa foto tão linda desse posto pois não condiz com a realidade.
De: moradora Para: Prefeito Data: 03 de Fevereiro de 2017
Fui hoje dia 03/02 pegar remedio de pressão alta no posto médico da lama preta a funcionária nem olhou na minha cara é disse a pessoa que entrega remédio esta de férias preocure outro posto eu disse esse eo terceiro posto que vou a não consigo ela disse não posso fazer nada eu disse obrigada
De: Moradora Para: Todos Data: 03 de Fevereiro de 2017
Recentemente precisei de atendimento na UPA da Gleba A e quero parabenizar todos os funcionários pela maneira com que trata os pacientes que ali chegam em busca de atendimento! Gratidão a todos pelo belo trabalho que desempenham!!!
De: Camacariense Para: SECRETARIO DE SAUDE/PREF. ELINALDO Data: 03 de Fevereiro de 2017
E triste quando agente cidadao camacariense ser tratado com essa ignorancia por um profissional que se diz ser medico. Venho observando todos os relatos dos pacientes que se sentem humilhado a procurar um atendimento s unidade de ssude.Precisarmos mudar a logistica de atendimentos e punir esses profissional nao habilitado para atendimenyos do SUS
De: leitor Para: CIAT Data: 03 de Fevereiro de 2017
MANDÃO GENTE SE CADASTRA PARA RECEBER VAGAS EMPREGO EM CASA ,MAS NUNCA TEM EU QUERO SABER SE AGENTE QUE PRECISA DE EMPREGO É PALHAÇO .
De: LEITOR Para: HA QUEM INTERESSAR POSSA ## Data: 02 de Fevereiro de 2017
SO ENFATIZANDO O QUE A COLEGA COMENTOU SOBRE AS CASAS NO SITIO VERDE..ESTAMOS INSCRITOS DESDE 2009 E QUANDO FINALMENTE AS CASAS ESTAO PRONTAS PORQUE ESTA DEMORA PRA ENTREGARR?? POR FAVOR SR.PREFEITO AGILIZA PRA NOS PORQUE NAO TA FACIL PRA NINGUEM IMAGINE PRA NOS QUE PAGAMOS ALUGUEL!!!! DESDE JA AGRADECO
De: Valeria Para: Camcari notícias Data: 02 de Fevereiro de 2017
Gente quero deixar registrada aqui minha indignação com o atendimento do posto Nova Aliança no bairro do Poc em Camaçari.
O atendimento por parte do médico Dr... foi um lixo, o mesmo atendeu se forma desumana a minha mãe, gritou com ela, não queria passar exames e a mesma voltou pior do posto.
Na realidade fiquem sabendo que Camaçari esta indo pro buraco do lixão, pois o posto ira Fechar! Estão abafando o assunto dizendo que vão reformar mais tudo mentira e vai ser igual a mesma enrolação com o posto da Bomba. Isso mesmo vai fechar! Onde Camaçari vai parar? Falta de respeito no atendimento idosos e pessoas com hipertensão!!!!

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Sua opinião sobre o transporte universitário de Camaçari

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida