Bem vindo, Camaçari, 19 de Janeiro de 2018

Faça um comentário:
Os comentários são avaliados antes de ser publicado no site. Favor aguardar a aprovação.


Mural de Recados

De: Morador Para: Órgãos Competentes Data: 31 de Dezembro de 2017
Gostaria de saber dos governantes de Camaçari,se é que existem,O por quê de terem transferido o SAC da Rua José Nunes de Matos,lá para o Shopping Boulevard,isso vai favorecer a quem?já que lá as lojas são particulares quem é que vai pagar pelo aluguel da sala que vai abrigar o SAC?
De: Geraldo Para: MP, Polícia Militar, e Prefeitura Data: 30 de Dezembro de 2017
Aproveitando as palavras dos moradores da rua Acajutiba:
Constituição de 1988: Art. 23º. É competência da União, dos Estados e dos Municípios: inciso VI - proteger o meio ambiente e COMBATER A POLUIÇÃO EM QUALQUER DE SUAS FORMAS;
Nós da rua da Esperança, PHOC-I, estamos sofrendo com sons de carro muito potentes e altos.
Já estava na hora de a Polícia Militar montar uma equipe pra atender exclusivamente aos casos de poluição sonora.
O estado está demonstrando indícios decadência, em seu papel de controle das relações sociais. De proteger os mais fracos.
De: Camaçarienses Para: Políticos de Camaçari Data: 29 de Dezembro de 2017
Sobre Poluição Sonora: Na gestão do ex-prefeito Caetano existia uma Força Tarefe que combatia a poluição sonora. E agora? nesta gestão do prefeito Elinaldo? O que é que se pretende fazer quando ao combate à poluição sonora? Os sons de carros particulares que poluem todos os finais de semana e feriados? Em 2018 terão eleições e as vítimas da poluição sonora devem enxergar candidatos que se preocupem com o bem estar do povo.
De: Elizabete e moradores da rua Acajutiba Para: MP, Polícia Militar e Prefeitura Data: 29 de Dezembro de 2017
Constituição de 1988: Art. 23º. É competência da União, dos Estados e dos Municípios: inciso VI - proteger o meio ambiente e combater a poluição em qualquer de suas formas; mas nós ligamos para a Polícia combater potentes sons de carro na rua Acajutiba próximo à 8ª travessa, e nenhuma guarnição chega; gostaria de saber para quem ligar nessa hora?
De: Servidora Para: prefeito elinaldo Data: 29 de Dezembro de 2017
PARABENS PELO DESSERVIÇO PRESTADO A CIDADE E PELO SERVIÇO PRESTADO AO GRUPO POLITICO SR PREFEITO. ANTES ALARDEAVA QUE ADEMAR ERA INCOSEQUENTE EM NÃO REPOR A INFLAÇÃO NOS NOSSOS SALARIOS... VOCÊ CONSEGUIU SER PIOR, MUITO PIOR COM AUMENTO DA ALIQUOTA DO ISSM E SEM REAJUSTE CONSEGUE REDUZIR O SALARIO EM 9% DE QUEM GANHA MENOS E SOFRE PRA FECHAR AS CONTAS ENQUANTO VARIOS SECRETARIOS GANHAM EM DUPLICIDADE COM OS OLHOS FECHADOS PARA ISSO.
De: Eleitor Para: Justiça brasileira Data: 28 de Dezembro de 2017
Gostaria de entender como funciona a lei de fiscalização política. Um vereador gasta mais de meio milhão de forma errada e devolve 3 mil reais. Assim é bom demais né. Parece que realmente o crime compensa.
De: Cidadão Onesto Para: Todos Data: 28 de Dezembro de 2017
Jair Bolsonaro PRESIDENTE 2018.

Deus se orgulha, das nossas verdades. E que elas sejam reveladas, para o futuro do Brasil \"ORDEM E PROGRESSO\".

Boa noite!
De: Amigos Para: Todos Cidadãos de Bem Data: 28 de Dezembro de 2017
Olá, venha aqui convidar a todos os leitores do CN1, para conhecer o grande trabalho do Futuro PRESIDENTE do Brasil. Jair BOLSONARO.

Acesse o link:

https://www.bolsonaro.com.br/bolsonaroeaverdade

Agradeço a todas pelo apoio.
De: José moacir Para: Prefeitura municipal Data: 28 de Dezembro de 2017
No dia 08 de novembro abri um protocolo solicitando troca de lâmpadas queimadas aqui na quadra 05 lote 22 Portal de arembepe até agora nada.
De: Anônimo Para: Órgãos competentes Data: 28 de Dezembro de 2017
A poluição sonora no bairro do mangueiral está absurda próximo ao Campo e na rua manga rosa gostaria de um atenção das autoridades
De: Moradora Para: Força tarefa é PMs Data: 27 de Dezembro de 2017
Boa tarde e verdade a poluição sonora no bairro do mangueiral na rua do campo próximo ao campo de futebol e terrível todos os dias começando sempre a tarde principalmente os finais de semana minha mãe e hipertensa de já não aguenta mais queremos solução ,quando ligamos para os PMs nunca vem só mandam aguarda,solucao rápida precisamos dormir a noite
De: Anonimo Para: Policia Militar Data: 27 de Dezembro de 2017
Peço o apoio da policia militar, para sanar a poluição sonora no FICAM II. Todo final de semana e feriado é a mesma coisa, ninguém aguenta mais tanto barulho, vindo de diversas ruas e carros automotivos. Estou vendo a hora de acontecer uma tragédia no bairro devido ao desrespeito com os moradores.
Nos ajude antes que seja tarde!
De: Camaçariense indignado Para: Comandante de Camaçari Data: 26 de Dezembro de 2017
No último domingo 24 de dezembro, presenciei algo horrível, polícias batendo no Rosto de um cidadão de bem e obrigado sua companheira a tirar a blusa, segundos os \"polícias\" eles estavam procurando drogas. O fato ocorreu no bairro verdes horizontes mais ou menos as 23:00 horas. Gostaria que vc reepassasse esse fato pra o comandante da polícia de Camaçari e que dessem uma resposta aqui. Chega dessa polícia opressora na nossa cidade.
De: Novo Horizonte Para: Elinaldo Data: 24 de Dezembro de 2017
Porque não ligam a luz da praça do bairro novo Horizonte?
Pra favorecer o tráfico?
Pedimos socorro
De: Morador Para: Órgãos Competentes Data: 24 de Dezembro de 2017
Olá,gostaria de saber se na STT tem Engº de trânsito ou de tráfego para tá fazendo essas mudanças no trânsito da cidade,pois na Av. Luiz Eduardo antiga Av. Comercial quem sai do Bom Preço e quer retornar para a Rodoviária não pode mais fazer isso aí próximo a antiga Pernambucanas tem que ir lá embaixo no retorno,isso tá certo?Perguntar não ofende,espero resposta do (s) responsável (is).

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

A economia brasileira no governo Michel Temer desde maio de 2016?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida