Bem vindo, Camaçari, 27 de Março de 2017

Faça um comentário:
Os comentários são avaliados antes de ser publicado no site. Favor aguardar a aprovação.


Mural de Recados

De: Anderson Para: Elinaldo Data: 12 de Março de 2017
Senhor prefeito, a cidade esta as escuras. Em frente a Famec e no campo de futebol ao lado da associação da Gleba b os postes estão apagados, vamos esperar até quando para esses problemas serem resolvidos?
De: No escuro estamos vivendo! Para: Elinaldo/SESP Data: 11 de Março de 2017
Sr. Prefeito, há dias estamos enfrentando problemas com a iluminação pública da nossa cidade, alguns locais no centro e nos bairros estão um verdadeiro breu, Camaçari clama por atenção e cuidado. Esperamos que a Cidade do ?Bem? não se transforme na cidade do medo e da insegurança. Para onde está indo a taxa de iluminação pública que pagamos todo mês? Aguardamos esperançosos uma solução.
De: gleba E Para: policia Data: 11 de Março de 2017
Boa tarde! Venho por meio do Camaçari Notícias solicitar a ronda das viaturas todos os dias no bairro da Gleba E, e principalmente na rua das Espatodias, vem ocorrendo muitos assaltos à mão armada na rua, não podemos nem ficar na porta de casa! Solicito que o delegado juntamente com a secretaria de segurança solicite as rondas aqui no bairro, uma só viatura não dá conta do bairro todo! Ontem mesmo no dia (10/03/2017) foram dois assaltos seguidos na rua.
De: Usuária Para: Regulação Data: 11 de Março de 2017
QUE PALHAÇADA É DIZER QUE UMA SOLICITAÇÃO DE EXAME SÓ VALE TRINTA DIAS QUEM VAI NOS DA GARANTIA DE CONSEGUIR ESSES EXAMES NÃO CONSEGUE MAS MARCAR COM DE MANDAR PARA OS POSTOS NUNCA TEM VAGA SENHORA LILIAN CADE AS VAGAS DA POLICLÍNICA QUE NUNCA CHEGA NO POSTO DO PARQUE VERDE A SAÚDE PEDE SOCORRO
De: Mãe Para: Prefeito Data: 10 de Março de 2017
Gostaria de registrar minha indignação e insatisfação....
Segunda-feira começaram as aulas e acompanhei meu filho até lá e notei que haviam apenas 3 professores na escola.
Essa situação se repetiu por toda semana e inclusive hoje,sexta-feira não teve aula....
É muita falta de respeito com os pais que acham que seus filhos estão estudando,com os alunos que não tem as aulas,com os nossos bolsos pois somos nós que pagamos os salários inclusive do prefeito,vice, e demais.
Estou indignada pois vejo se repetir as mesmas situações de antes.....
De: Morador Para: prefeitura Municipal de Camaçari Data: 10 de Março de 2017
Venho por meio do Camaçari Noticias solicitar a regularização da Rua 2 Travessa dos Umbus junto a prefeitura pois os Correios não entregam nada aqui por não existe essa rua no mapa e ocorre aqui no final da rua dos umbus tambem no Parque Verde 1
De: Clea Para: A quem interessar! Data: 09 de Março de 2017
Boa noite. Uma tragédia anunciada na frente do clube social, desde antes do carnaval que as luzes estavam queimadas e o semáforo desligado, as luzes foram acessas, mas o semáforo continua quebrado. O trânsito intenso, motoristas desrespeitosos. Onde não querem parar quando o sinal ficá vermelho, imagina agora. Não sei quem é responsável por isto , só sei que é da prefeitura. Deus abençoe que não seja tarde demais quando resolverem consertar.
De: Moradora Gleba H Para: Sativa Data: 09 de Março de 2017
Estamos com um poste sem iluminação a meses que fica em uma esquina próximo ao cemitério da gleba H e em frente a uma casa de material de construção que fica do lado do cemitério, queria uma ajudinha pq liguei para a SATIVA uma moça me informou que teria que passar o numero do poste mas não tem pq esta apagado POR FAVOR SATIVA NÓS AJUDEM ,aqui já e perigoso com iluminação e sem nem quero comentar desde já agradeço a todos.
De: Moradora Gleba H Para: Autoridades do Meio Ambiente e Prefeito Data: 09 de Março de 2017
São exatamente 22 HORAS E 40 MINUTOS e a poluição já começa a dar o seu ar da graça cheiro forte de produto químico pelo ar o ar ta pesado quem sofre as crianças a gente que tem casa de telha a fumaça entra e a gente passa mal sem poder respirar até quando meu Deus nem dormir pode com um mal cheiro deste alguém nós ajudem isso e um crime a humanidade e aos animais e a natureza..
De: moradora do bairro Para: prefeito Data: 09 de Março de 2017
Mais uma vez super indignada pois já completam três meses q a Rua alaqueto,lama preta está sem iluminação na rua,um perigo para os moradores pois os meliantes estão agindo no claro,imagina no escuro,por favor,espero q resolvam o mais rápido possível, até porq pagamos iluminação, desde ja agradeço
De: Mãe de aluno Para: Seduc e prefeito Elinaldo, Data: 08 de Março de 2017
Nós pais de alunos gostaríamos de saber Sr prefeito até quando as nossas crianças vão ficar sem merenda escolar? Tem crianças que toma um cafezinho antes de ir pra escola mais tem outras que não! E não foi pra isso que votamos no Sr!!!?????
De: PACIENTES PQ DAS MANGABAS Para: ELINALDO/ELIAS NATAN Data: 08 de Março de 2017
SENHOR SECRETARIO E PREFEITO. O SENHOR SABEM MUITO BEM QUE AS UNIDADES DE SAUDE NAO ESTA FUNCIONANDO TANTO UNID BASICA COMO OS PSFS. NOS NAO TDMOS MARCACAO NA UNIDADES VAMOS CONSEGUIR AGENDA ATENDIMENTOS. A REGULACAO CADA DIAS PIOR O POVO NAO ESTA CONSEGUINDO NADA. PRECISAR REVER ESSA GESTAO DO SENHOR. A POLITICA E PASSAGEIRS
De: Moradores Para: Prefeitura Data: 07 de Março de 2017
A prefeitura tem que tomar providências sobre essas placas na calçada aqui abaixo da rodoviária , qualquer momento terá um acidente temos.que passar na pista desviando das placas Alguém tem que mostrar trabalho aqui em camaçari!!
De: aluna aprovada Para: correios Data: 07 de Março de 2017
atencao alguem responsavel pela incricao do jovem aprendiz do correio dar alguma resposta tamos ate hoje no aguardo de ser chamo e nada fiz o processo e passei mas ate hoje um ano vai fazer pois sou jovem e precisso trabalhar aguardo resposta e um absurdo
De: Ser mãe Para: Pais e Mães Data: 07 de Março de 2017
Chego a me preocupar com tipos de pais que não estão preocupados com a segurança de seus filhos, ou mesmo transferindo suas responsabilidades para as creches e escolas. A família é quem tem o dever de zelar pela segurança de seus filhos e quando creches e Escolas não estão em condições de atendê-las é responsabilidade dos pais e gestores sinalizar e providências serem tomadas, unir as forças em pro da segurança e bem estar das nossas crianças. Infelizmente o que podemos perceber é que com intuito de depositar as crianças em qualquer ambiente, quem deveria proteger não tem assumido a responsabilidade, destinando a escola todo o problema.

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

O que fazer com contato que manda muita propaganda no whatsApp?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida