Bem vindo, Camaçari, 18 de Novembro de 2017

Faça um comentário:
Os comentários são avaliados antes de ser publicado no site. Favor aguardar a aprovação.


Mural de Recados

De: Eleitora de Camaçari Para: TRE Data: 27 de Outubro de 2017
É um absurdo, Não sei pra que inventam. Inventaram o agendamento online da BIOMETRIA que facilitava e era mais rápido, agora ligo pra lá ai diz que o sistema de agendamento online pra Biometria não existe mais. Tem que chegar cedo. La no Cartório lá na casa do trabalho. Que absurdo. Falta de planejamento .
De: marcelo Para: cidadao de camaçari Data: 27 de Outubro de 2017
ISTO E CERTO PESSOAS COM OS ALTOMOVEIS DA PREFEITURA EM USO PARTICULAR. I MAIS PESSOAS DANDO CAVALO DE PAU I ARANCADAS BRUSCAS COM ESTE VEICULOS EO ACHO ERRADO PESSOAS COM CARRO DA PREFEITURA NOIS FINS DI SEMANA I DO PARA PRAIA CHEIO DE MULHERES DE PROSTIBULO DINHEIRO DA POPULAÇAO DE CAMAÇARI INDO PARA O LIXO
De: carlos a de almeida Para: prefeitura Data: 27 de Outubro de 2017
gostaria de saber se esses parques que estão utilizando o espaço publico pagão alguma taxa que contribua de alguma forma para o município pois fui no parque que estar utilizando o espaço Camaçari 2000 cobrando um preço alto por ingresso de 5,000 reais se aproveitando das pessoas pois quando você entra em algum brinquedo eles não deixa o minutos certo dizem que e 03 minutos e na verdade só fica um minuto eu mesmo constatei essa sacanagem que estão fazendo com as pessoas afinal quem fiscaliza vamos tomar providencia ate na diversão samos lesados um absurdo com a palavra a sedur que da a autorização vamos fiscalizar
De: Cidadao Camaçarience Para: Prefeito Municipal de Camaçari Data: 26 de Outubro de 2017
Gostaria de parabenizar o prefeito Elinaldo e sua equipe pelo excelente trabalho realizado no centro comercial e avenida industrial.
Gostaria de sugerir que o mesmo serviço seja realizado nos bairros do municipio, que estao cheios de buracos, recapeamento mau feito por gestores anteriores e ondulações por serviços sem qualidade. Depois que todos os bairros forem contemplados, ai sim, estara justificado a mudança realizada pelos seus eleitores.
De: moradores do phoc 1 Para: Controle de Poluiçao sonora Data: 26 de Outubro de 2017
Na Associação do Phoc 1 vem ocorrendo vigilia de crentes e isso vai das 22;00 as 06:hs em alto volume, agora mesmo estão divulgando que no proximo sabado isso ira se repetir nimguém consegue dormir por causa do barulho pagamos imposto e nem conseguimos dormir direito porque não fazem a vigilia na igreja?
De: Salomão Velame Para: senhores da OAB e população. Data: 26 de Outubro de 2017
Venho por meio desta pedir que não deixe que o SAC - Serviço de Atendimento a População não saia do centro e vá para o Shopping Boulevar, pois o acesso é muito distante principalmente se as pessoas humildades que possam pagar pelo transporte público e terão que se deslocar a uma grande distância, haja visto que no SAC, há serviços feitos muito cedo, peço encarecidamente que revejam essa proposta, ruim e desumana com a população.
De: comunidade do santo antonio Para: prefeito elinaldo Data: 26 de Outubro de 2017
peço que olhe pela a escola jardim santo antonio,banheiro entupido,matos no fundo da escola,a gestora sem crendibilidade com os pais..a escola paredes rachadas,enfim esta precisando urgente de uma grande reforma,e uma grande reciclagem com os profissionais....sera que vamos entrar 2018 nessa condiçoes absurdas....as maes agradecer
De: Morador Para: Órgão responsável pela iluminação pública. Data: 26 de Outubro de 2017
Precisamos de iluminação no bairro do parque satélite na rua São Francisco desde sexta feira passada estamos sem energia.por favor não podemos continuar assim.
De: servidor Para: Redação CN e leitores Data: 25 de Outubro de 2017
Prefeito a mesma população que te botou onde esta,pode te tirar, pra devolver a reposição da inflação não tem dinheiro mais pra pagar empresas do grupo politico tem né? mais uma parceria com o ICEP né? parabéns qual será a proxima?
De: Morador Para: Coelba Data: 25 de Outubro de 2017
Iluminação pública da ciclovia do shopping então sem funcionar uma parte,local fica muito escuro e facilita a constantes assaltos,pela manhã no ponto de ônibus do atacadão acontecendo assaltos frequentes com bandidos armados e utilizando moto,ontem as 5 horas da manhã houve assalto neste local.
De: Morador Para: Órgão respinsavel pela iluminação publica. Data: 25 de Outubro de 2017
O poste da rua da rua São Francisco estar sem energia desde de sexta feira passada. Já ligamos já reclamando até agora ninguém tomou providência. Por favor estamos a messer de assaltantes.
De: MARCIA Para: Ppulação Data: 25 de Outubro de 2017
MARIA PUREZA OLIVEIRA perdeu um cartão visa, a xerox do RG autenticada e uma carteira de membro da Igreja Assembleia de Deus , caso alguém encontre favor entregar na Igreja Assembleia de Deus na Radial A ao lado da Motopema.
Desde já agradeço
De: Moradora Para: Morador Data: 25 de Outubro de 2017
Concordo plenamente!!! Vamos fazer nossa campanha nas eleições! NÃO AO VOTO NUNCA MAIS! Esses políticos se elegem ficam ricos e esquecem do povo! Acham que qualquer coisa que fazem é favor!!!É OBRIGAÇÃO! Pagamos altos impostos para isso e nem os serviços básicos: saúde, educação e segurança eles não fazem mas recebem seus altos salários!
De: Edmario Para: Camacari noticias Data: 24 de Outubro de 2017
Gostaria de agradecer a esse canal pela divulgação de documentos perdidos em nome de Edmario Silva de Oliveira. Venho informar que o documento já foi encontrado . Meu muito obrigado ao jornal.
De: Morador Para: Moradores Data: 23 de Outubro de 2017
2018 Vem aí e junto com ele as eleições,vamos acabar com essa farra que os políticos estão fazendo com o dinheiro público,vamos dar um basta,vamos votar NULO e acabar com isso.

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Se você pudesse votar sobre o destino do presidente Temer, como você votaria?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida