Bem vindo, Camaçari, 26 de Junho de 2017

Faça um comentário:
Os comentários são avaliados antes de ser publicado no site. Favor aguardar a aprovação.


Mural de Recados

De: Cidadão Para: Prefeitura Data: 24 de Maio de 2017
Informo que algumas lâmpadas no bairro dos 46 estão queimadas e os assaltos cada vez mais frequentes. Rua Abaré e Corpo Santo sem iluminação pública. Quando ligamos para a Coelba somos informados que não são os responsáveis, mas, sim a Prefeitura.
De: Moradora Gleba H Para: Autoridades do Meio Ambiente e Prefeito Data: 24 de Maio de 2017
Não sei o que acontece quando chega a noite a fumaça invade toda a Gleba H, não se pode respirar portas e janelas fechadas isso não é certo pq de tanta fumaça?? gente pelo amor de Deus fumaça acaba com a saúde!! fica a dica para quem possa nós ajudar.
De: Roberto Para: STT Data: 24 de Maio de 2017
Bom dia
A 15 dias atrás parei o meu veículo próximo ao Bom Preço, para ser mais preciso em frente a casa do bolo. E nesse momento desci do meu carro e fui ajudar a minha avó que tem 84 anos a sair do carro . Antes de parar o carro observei atentamente a placa de sinalização ao qual dizia que eu podia parar, mais não podia estacionar. Simbolizada pela letra ?E? com apenas um corte. Nesse momento passou ao lado do meu veículo e bem devarinho o carro da SET , que viu toda a cena e não disseram nada. Foi então que para minha surpresa esta semana chegou em minha residência uma multa ao qual dizia que estava estacionado em local proibido. Tenho absoluta certeza que agiram de má fé. Pois além de esta apenas ajudando uma senhora idosa , eu estava no direito de poder parar naquele local. AGIRAM DE MÁ FÉ.
De: morador Para: autoridades Data: 24 de Maio de 2017
pesso as senhores autoridade que na rua dos 46 uma sr com o nome de ru quase todas a noite ela abri sua garagem e faiz um barulho infernal parece ate que tao matando alguem.pesso as autoridade de camaçari que vem toma provendencia na rua dos 46 de frente com a linha de trem.a parte das 19h, parece canibalismo,
De: Leitor Para: Autoridades Data: 24 de Maio de 2017
POR FAVOR, QUERO DEMONSTRAR MINHA INDIGNAÇÃO, QUANTO A INSENSATEZ DAS AUTORIDADES LOCAIS, COM RELAÇÃO AOS PROFESSORES. GOSTARIA DE SABER DO PREFEITO ELINALDO O QUE O MESMO PRETENDE FAZER PARA REGULARIZAR A SITUAÇÃO DOS REFERIDOS PROFISSIONAIS, JÁ QUE TODAS AS CLASSES, PASSAM POR UM EDUCADOR. E AGORA PREFEITO ELINALDO O QUE O SENHOR TEM A NOS DECLARAR DIANTE DESSA SITUAÇÃO EM QUE A EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO SE ENCONTRA?
De: Cidadão Satisfeito Para: Prefeitura Municipal Data: 24 de Maio de 2017
Gostaria de Parabenizar a Prefeitura, pela RENOMEAÇÃO dos competentes Diretores e Vice-Diretores das Escolas de Camaçari. Em especial pela Diretora da Escola Jardim Santo Antônio. Pessoa muito competente e responsável, que se preocupa com os alunos e famílias da comunidade!! PARABÉNS DIRETORA PELO SEU ÓTIMO TRABALHO! Nunca se abata com fofocas, pois, isso é coisa de gente fraca e invejosa!!!
De: pai de aluno Para: prefeito Data: 24 de Maio de 2017
Em relação a paralisação dos professores o mais importante é que enquanto eles estão reivindicando por um aumento mais digno e a prefeitura alega estar sem dinheiro, do outro lado já está garantido a festa do CAMAFORRÓ né Sr. Prefeito? que maravilha essa gestão! faça que nem São Francisco do Conde se for um pouco inteligente!
De: Mãe Consciente Para: para outra Data: 24 de Maio de 2017
Sou mãe também de um aluno da Escola Jardim Santo Antônio. E quero falar para esta \"Mãe de Aluno\", que quando ela quiser mentir procure outro lugar ou se informe melhor pra não ficar muito feio. A ESCOLA JARDIM SANTO ANTÔNIO é muito boa e tem ótimos profissionais. O problema da água não é culpa da gestora, e ela já fez várias solicitações para a Secretaria resolver a troca do tanque e da bomba de água que sempre tem problemas, mas, não depende dela. E se é \"mãe de aluno\" mesmo, saberia desta informação, a não ser que seja irresponsável ausente que gosta só de fofocar. E antes de falar baboseiras, faz igual a mim (se for mãe) procura a Diretora e pergunta, aí vc saberia que o profissional ficou na sala tomando conta de alunos fazendo atividade, porque, duas professoras tinham faltado sem comunicar, e a Diretora teve que se dividir em duas pra as turmas não ficarem sem aula. É só se informar viu?
De: Leitor Para: Prefeitura Data: 23 de Maio de 2017
Mais a vez venho fazer uma denúncia de uma oficina que fica na via principal do jardim limoeiro onde tem vários carros abandonado servindo de esconderijos para bandidos e acumular água e ratos, sem falar que os carros estão em cima das calçadas por favor cadê as autoridades.
De: raimunda da silva Para: cn Data: 23 de Maio de 2017
bom dia, venho externar a minha repudia em relação a favela em forma de barzinho q esta se construindo na area em que seria construido nosso posto de saúde aqui no limoeiro proximo a padaria DANTAS, bagunça , som alto,crianças no meio de adultos ate altas horas, vão esperar essa familia de invasores destruir mais o q? Enquanto a prefeitura paga horrores por um aluguel do nosso posto aqui tbm no limoeiro,como pode isso senhor prefeito Elinaldo e seu vereadores e secretarias.
De: maria josé Para: cn Data: 23 de Maio de 2017
gostaria que fosse que vcs reporteres procurassem saber da secretaria de saude do estado o porq do hospital geral de camaçari não ter PABX, ou seja ñ tem central telefonica, se vc deixa seu familiar na unidade e esse ñ possuir celular fica incomunucavél, isso é um caos, diretores o q vcs estão fazendo q ñ veem isso
De: Ana Cristina Para: autoridades de camaçari Data: 23 de Maio de 2017
Bom dia! Sou moradora do Inocoop e estou indignada com o tanto barulho,Tem um bar aqui na esquina chamado Bar do Brum, tem som ao vivo toda sexta,sábado, domingo e segundas feiras,uma falta de respeito com os moradores deste bairro, alguns moradores já reclamaram mas continua na mesma,nós que temos crianças, idosos, quem precisa descansar pra acordar cedo e trabalhar,por favor alguém faça alguma coisa. Obrigada.
De: Desempregada Para: Administradores de Camaçari Data: 22 de Maio de 2017
Venho através desta apresentar minha indignação!O que está acontecendo que só vemos empresas serem instaladas na cidade e não se tem um recrutamento, quando se ouve falar já foi inaugurada e a maioria das vezes com o povo de Salvador quase em massa trabalhando aqui, e o povo da cidade na dificuldade desempregado. E não tem mais essa história de dizer que o povo daqui é incapacitado. Por que a grande massa possuem curso técnico e superior.Por favor senhores olhem por nós e tenha um pouco de sensibilidade em dar oportunidade primeiro para quem mora na cidade.
De: RONALDO MERON Para: PREFEITURA Data: 22 de Maio de 2017
Estamos apelando para trocar uma lampada queimada,em frente a igreja Congregação Cristão no Brasil,na Rua da linha,se alguem poder informar um numero para ligar,se tiver.
De: ANTONIA MICHELLE Para: STT Data: 22 de Maio de 2017
tenho visto vários condutores se queixando de possíveis infrações que obtiveram através deste órgão de transito.

como profissional da área de saúde, que vejo chegar inúmeras vitimas em hospital proveniente de acidente de moto, carro etc
onde muitas, pela ausência de um cinto de segurança acabam tendo sequelas graves e outras perdendo o bem maior A VIDA
quantos já foram atropelados pq condutores irresponsáveis estavam ao celular ?

como alguém que possui uma cnh pode se queixar de uma multa por ausência de cinto de segurança ?
quando passou no exame do detran/ciretran para obter a cnh dirigiu sem cinto ?

enfim, infelizmente só se educa no transito quando does no bolso.

gostaria de ver a stt intensificando blitz com bafômetro.
o restante parabéns, pq vc s estão contribuindo para menos pessoas terem sequelas e acidentes .

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Você é a favor da mudança do SAC para o Shopping Boulevard Camaçari?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida