Bem vindo, Camaçari, 29 de Março de 2017

Faça um comentário:
Os comentários são avaliados antes de ser publicado no site. Favor aguardar a aprovação.


Mural de Recados

De: Mãe de aluno Para: Seduc e prefeito Elinaldo, Data: 08 de Março de 2017
Nós pais de alunos gostaríamos de saber Sr prefeito até quando as nossas crianças vão ficar sem merenda escolar? Tem crianças que toma um cafezinho antes de ir pra escola mais tem outras que não! E não foi pra isso que votamos no Sr!!!?????
De: PACIENTES PQ DAS MANGABAS Para: ELINALDO/ELIAS NATAN Data: 08 de Março de 2017
SENHOR SECRETARIO E PREFEITO. O SENHOR SABEM MUITO BEM QUE AS UNIDADES DE SAUDE NAO ESTA FUNCIONANDO TANTO UNID BASICA COMO OS PSFS. NOS NAO TDMOS MARCACAO NA UNIDADES VAMOS CONSEGUIR AGENDA ATENDIMENTOS. A REGULACAO CADA DIAS PIOR O POVO NAO ESTA CONSEGUINDO NADA. PRECISAR REVER ESSA GESTAO DO SENHOR. A POLITICA E PASSAGEIRS
De: Moradores Para: Prefeitura Data: 07 de Março de 2017
A prefeitura tem que tomar providências sobre essas placas na calçada aqui abaixo da rodoviária , qualquer momento terá um acidente temos.que passar na pista desviando das placas Alguém tem que mostrar trabalho aqui em camaçari!!
De: aluna aprovada Para: correios Data: 07 de Março de 2017
atencao alguem responsavel pela incricao do jovem aprendiz do correio dar alguma resposta tamos ate hoje no aguardo de ser chamo e nada fiz o processo e passei mas ate hoje um ano vai fazer pois sou jovem e precisso trabalhar aguardo resposta e um absurdo
De: Ser mãe Para: Pais e Mães Data: 07 de Março de 2017
Chego a me preocupar com tipos de pais que não estão preocupados com a segurança de seus filhos, ou mesmo transferindo suas responsabilidades para as creches e escolas. A família é quem tem o dever de zelar pela segurança de seus filhos e quando creches e Escolas não estão em condições de atendê-las é responsabilidade dos pais e gestores sinalizar e providências serem tomadas, unir as forças em pro da segurança e bem estar das nossas crianças. Infelizmente o que podemos perceber é que com intuito de depositar as crianças em qualquer ambiente, quem deveria proteger não tem assumido a responsabilidade, destinando a escola todo o problema.
De: Morador Para: Jacqueline Sindica Data: 07 de Março de 2017
Alguem pode tomar uma providencia referente aos gatos que uma moradora cria dentro e fora de seu apartamneto. socorro.
De: alguem Para: camacari noticias Data: 07 de Março de 2017
O condominio Camacari Life está entregue aos gatos. Pois tem uma moradora que cria 09 gatos dentro do apartamento e quando ela abre a porta, os gatos fazem coco e é uma tremenda imundisse. tanto no playground quanto no fundo. Pois ela morra no terreo.
De: moradores do jardim brasilia Para: Coelba Data: 07 de Março de 2017
Solicitamos a coelba para verificar problemas em dois postes de luz aqui na rua camamu no jardim brasília, já faz dias que estamos sem luz na nossa rua, e por conta disso os bandidos tem aproveitado a situação.
Pedimos por favor nos ajudem!!
De: moradores do jardim brasilia Para: Policia Data: 07 de Março de 2017
URGENTE!!! Mais uma vez viemos pedir apoio da policia aqui no Jardim Brasilia, onde o tráfico está intenso, durante o dia, noite, ate altas horas da madrugada, principalmente na Rua Camamu, Ninguem consegue descansar, pois ficam em frente as nossas casas, fumando, chigando, e falando do tráfico, a cada dia aparece novos comparsas, solicitamos a policia com urgência.
De: marcelo alcântara Para: stt Data: 07 de Março de 2017
normalmente muito se critica qualquer órgão de fiscalização, e os exemplos interessante passam despercebido.
não me recordo na historia de Camaçari ( e olha que lembro da net ) ter visto os agentes da stt com tanta aproximação e cordialidade com a população, como tem acontecido nos últimos dias.
no dia de hoje, vi equipes diferentes, em escolas municipais auxiliando crianças, pessoas de idade mais elevada, e também entregando panfletos a população .

seja lá qual for a motivação dos srs agentes da stt, que não se deixem perder esse momento de atitudes diferenciadas e dignas de serem taxadas como belas condutas de servidores públicos.
De: luizinho Para: prefeito Elinaldo Data: 06 de Março de 2017
Senhor prefeito o que esta acontecendo que estao invadindo e transformando numa favela a avenida industrial urbana e ninguem toma providencia, o negocio aqui esta feio heim.estamos largados as moscas.
De: luiz carlos Para: viacao cidade industrial Data: 06 de Março de 2017
solicito a colocacao de um fiscal aqui na avenida industrial urbana pois os motoristas estao desrespeitando muito os usuarios , deixando pessoas no ponto, saem em comboio, demoram demais para passar sem fiscalizar fica dificil.quando tinha um fiscal aqui as coisas iam bem melhor.
De: Mãe preocupada Para: SEDUC e Prefeito Elinaldo Data: 06 de Março de 2017
Primeiro dia de aula na creche da Santa Maria e já não teve aula. A desculpa dessa vez foi que a creche esta infestada de baratas, não receberam merenda e está muito suja. Tem que mandar funcionarios da limpeza pra la, e quando cheguei de tarde só tinha uma professora na escola e as outras professoras ? Essa creche já foi muito boa, mas está se arrastando desde ano passado. Tomem providência urgente.
De: Cassandra Para: Elinaldo e Sec. de Transporte Univérsitário Data: 04 de Março de 2017
Qual a situação atual do transporte universitário? Haverá cadastramentos para os novos alunos, principalmente para os que aderiram ao Sisu, ProUni e Fies? As aulas já começaram e a única coisa que dizem é que está suspenso os novos cadastramentos até que seja feita a investigação nos contratos e licitações. Será que teremos que pagar transporte de ida e volta todos os dias? Não é a toa que a gente utiliza esses programas do governo. Sem condições de pagar passagem até o 2º semestre!!!
De: Ricardo Para: Batalhão PM Data: 04 de Março de 2017
Moro na Rua Caminho da Luz, Piacaveira. A rua é aquela da torre na descida da ladeira da escola municípal Angiolina.
Existem as escadinhas que ligam A rua Dom Avelar Piacaveira com a inocoop.
Assaltos constantes aos usuários deste percurso.
Alerta as viaturas!!!!
Marginais de moto ao serem perseguidos entram aqui no caminho da luz e a viatura passa direto sem conhecer o local.
Rota de fuga de meliantes.
Vamos interagir com a comunidade para saber Batalhão PM.
Obrigado.

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

O que fazer com contato que manda muita propaganda no whatsApp?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida