Bem vindo, Camaçari, 20 de Fevereiro de 2017

Faça um comentário:
Os comentários são avaliados antes de ser publicado no site. Favor aguardar a aprovação.


Mural de Recados

De: Eleitora Para: Prefeito Elinado/Secretária da Saúde Data: 24 de Janeiro de 2017
Em nome de toda a população de Camaçari, solicito ao Prefeito Elinaldo á realizar visitas aos Postos de saúde de Camaçari para ver com seus próprios olhos o descaso e abandono em que o antigo prefeito deixou, uma coisa é saber outra coisa é ver e sentir na pele o que o POVO está passando. Hoje fui a um desses postos no bairro do Gravatá para tomar uma vacina e observei vários problemas como (todos os ventiladores sem funcionamento, crianças e idosos passando mal por causa do calor, desorganização total pela falta de administração no local, falta de atendimento quando se precisa apenas de informação, poucos funcionários para a quantidade de paciente. Para marcação de exames e laboratórios tem pessoas chegando as 02:00 da manhã e quem chega as 04:00 já não consegue a ficha, uma humilhação sem tamanho. Está faltando fiscalização e ampliação no atendimento, contratar mais funcionários, uma boa reforma nos postos seria uma ótima iniciativa. Sei que esse não é um problema que acontece apenas aqui em nossa cidade, mas também sei que se continuarmos calados nada será feito, pequenas melhorias já fazem uma grande diferença para nós cidadãos que temos nossos direitos, afinal pagamos nossos impostos em troca de uma cidade, um país mais justo.
De: Moradora Para: Moradores (as) Data: 24 de Janeiro de 2017
Vamos aguardar ao menos completar 90 dias desta gestão para podermos julgar. A cidade estava um caos não é fácil organizar em menos de 30 dias. Não fui nem sou eleitora do atual prefeito mais, vamos aguardar o homem ao menos começar a trabalhar. Se não for bom daqui a 04 anos sai. Simples assim!
De: Moradora Para: Policia Data: 24 de Janeiro de 2017
Por favor... solicitamos policiamento no Ponto Certo a partir do Condominio verde ville em direção aos condominios Atlantico Duo... Muta,,, etc. nao podemos mais transitar com tranquilidade. estamos sendo assaltados a qualquer hora do dia
De: Manoel Para: Redação do Camaçari notícia Data: 24 de Janeiro de 2017
Olá bom dia ! Gostaria de saber porque vocês não estão divulgando as vagas de emprego do ciat Camaçari?
E gostaria de saber porque o ciat voltou a distribuir as senhas de um dia para o outro sendo q até o final do ano de 2016 a pessoa pegava as fichas e era atendido no mesmo dia? E os trabalhadores estão correndo perigo saindo das suas casas de madrugada pra pegar uma ficha pra ser atendido no outro dia.
De: Morador desempregado Para: População Data: 23 de Janeiro de 2017
Cadê a crise que todos falam? a população pedindo socorro de todos os lados o servidor municipal há dois anos sem reposição da inflação com seu baixo salário corroido, a saude e educação engatinhando aos poucos pra voltar a normalidade... e vemos as indicações de velhas raposas pro governoe tomar conta do galinhero com o presente de 28% de aumento de salario mais atrelamento aos aumentos da câmara de vereadores que ainda virá esse ano... ou seja quase 40% de aumento para vossas excelencias e a nós?
estou desempregado vou ao ciat já conhecço um monte de colegas de buscas diarias, desanimados falano das lutas e buscas por bicos pra garantir quando nada o leite do filho, graças a deus contando com a solidariedade de quem não tem de onde tirar mais uma vaquinha garantiu umas latas de leite e massa pro filho dele e renovação da esperança que deus olhe por nós porque esses ai no poder, so olham pros interesses deles.
De: morador Para: prefeito Data: 23 de Janeiro de 2017
a rodoviaria ta cheia de buracos socoroooooo.
De: Moradora! Para: População! Data: 23 de Janeiro de 2017
Gente vcs querem resposta pra Saúde,Educação Transporte,em menos de um mes de gestao!!em coisas de anossssss, vcs que resposta ja! seja qual for o gestor que entrou,se samos nos que colocamos e tiramos, vmaos com calma não e facil,
De: Luis Henrique Para: Documentos Data: 23 de Janeiro de 2017
Por favor se alguém encontrar documentos de Luiz Henrique dos Santos Damasceno favor entrar em contato 9 8114 4614.
Perdi todos os documentos.
De: Moradores Para: Embasa Data: 22 de Janeiro de 2017
Ao Prefeito, aos Vereadores e Autoridades atuantes. Queremos saber quais as providências serão tomadas quanto com a embasa serviço na cidade de Camaçari e muito ruim, só tem água quem mora no centro da cidade que nos bairros parque real serra verde e só ilusão já estamos com mais de 30 dias sem água e as contas chegando vamos protestar com um dia de paralisação, aguarde.
De: Aluno do Ifba Para: Secretario/Camacari noticia Data: 20 de Janeiro de 2017
Isto está correto ? É verdade que enxergaram a dificuldade de transporte vividos pelos alunos do Ifba Camacari ? Creio que não.
Estamos a mercê de uma coperativa q vai ate o Ifba quando bem quer.
Porque não temos os mesmo direito de um universitario que faz o curso em Salvador ? Porque não temos transporte de Graça e de qualidade ?
De: USUARIO DO SUS Para: SECRETARIO DE SAUDE Data: 20 de Janeiro de 2017
O SERVICO DE MARCACAO DA REGULACAO JUNTOS AS UNIDADES TEM QUER MELHORAR EM CARATER DE URGENCIA.
SAUDE ESTA EM CRISE. REVEJAR MANEIRA DE MARCACAO DA SRA LILIAM QUE ESTA TODA ATRAPALHADA COM SISTEMA
De: morador Jauá Para: PREFEITO ELINALDO Data: 20 de Janeiro de 2017
POR GENTILEZA, NÃO FAÇA IGUAL A GESTÃO ANTECESSORA EM OLHAR APENAS POR AREMBEPE, JACUIPE, B DE POJUCA....LEMBRE-SE JAUÁ TAMBÉM FAZ PARTE DE CAMAÇARI, E PRECISA DE UM USF COM MÉDICOS , TRANSPORTE , POLICIAMENTO ENFIM, TAMBÉM PRECISA DE ATENÇÃO.


De: morador Para: população Data: 20 de Janeiro de 2017
Foi perdido uma CNH em nome de Sirlene Esteves do Santos juntamente com o documento do veiculo. Quem encontrar favor entrar em contato 991236995 ou 987185787.
De: moradoras Para: prefeitura Data: 19 de Janeiro de 2017
Estamos precisando de limpeza aqui no algarobas,pois o mato ta tomando conta do condomínio,
De: Morador Para: População de Camaçari Data: 18 de Janeiro de 2017
Os políticos de Camaçari são todos farinha do mesmo saco, mudam-se os caranguejos mas a lama é a mesma

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Sua opinião sobre o transporte universitário de Camaçari

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida