Bem vindo, Camaçari, 18 de Novembro de 2017

Faça um comentário:
Os comentários são avaliados antes de ser publicado no site. Favor aguardar a aprovação.


Mural de Recados

De: Morador de Salvador Para: Sindicatos de candeias Data: 13 de Outubro de 2017
Os sindicatos de Salvador irão começar a exigir que moradores de candeias que trabalham em Salvador sejam expulsos, e todas as contratações novas sejam através de título de eleitor e comprovante de residência, já que o sindicato de candeias não deixa quem é de Salvador trabalhar nas refinarias!... então os mercados, clínicas e todas as funções serão exclusivas para moradores de Salvador.
De: Cidadão usuário do SUS Para: Prefeitura Data: 11 de Outubro de 2017
Prefeitura menti sobre dados de marcação de exame, pois a polução de Camaçari está vários meses querendo consulta e exame e não consegue recorrendo a todos os órgãos e autoridades da área porém sem sucesso. É uma vergonha Elinaldo você é um bicho preguiça. Sai do seu gabinete e vai para as ruas trabalhar, bicho preguiça. A população não aguenta mais e vai ti tirar.
De: servidora Para: Redação CN e leitores Data: 11 de Outubro de 2017
Não meu amigo com certeza não será com o dinheiro dele, e sim com o dinheiro dos 10,67% de reposição da inflação 2015/2016 e os 6,48% da reposição da inflação 2016/2017 que estão caladinhos pra botar no esquecimento. Enquanto as mídias pouco comentam os servidores efetivos amargam uma redução do poder de compra de 25% enquanto os comissionados muitos ganhando CET\'s de 100% e nem gastam nada aqui na cidade.
De: Mãe desesperada Para: Camaçari notícias Data: 11 de Outubro de 2017
Boa tarde! Gostaria de pedir a vocês do camaçari notícia que se poder avisar ao sindicato responsável pela empresa Termo.. que tomassem providência pois cortaram o cartão alimentação e até hoje não pagaram a quinzena do meu marido preciso comprar comida
De: Usuario dos transportes Para: Agerba ou orgão competente Data: 11 de Outubro de 2017
Socorro.
Por favor criem uma lei que proíba ou controle comércio dentro dos transportes urbanos. Ninguém suporta mais pegar carros sucateados, sujos, sem o mínimo de conforto como os da Cooperunião e ter que ser tolerante com os gritos, piadas, e evangelizações dentro dos coletivos. Tem momentos que tem até 4 pessoas vendendo ao mesmo tempo.
respeito todos que trabalham de ambulantes, respeito e sei do desemprego assustador, mas também precisamos de respeito como cidadãos e usuários.
De: Leitor Para: Pagador de impostos Data: 11 de Outubro de 2017
Concordo com você. tenho dúvidas sobre a procedência do dinheiro pra comprar tantos presentes.
Se ligue prefeito e vereadores o maior presente que vocês podem dar as comunidades é melhorando os serviços públicos.
Nossas crianças não precisam de brinquedos mas sim de boa escola, creches, bom atendimento na saúde e local pra lazer.
De: Leitor Para: Camaçari noticias Data: 11 de Outubro de 2017
Publiquem a foto da Mãe que está desaparecida com os filhos, que o pai está procurando, só assim vamos poder ajudar.
De: marcia Para: prefeito Data: 11 de Outubro de 2017
enquanto se distribuem presentes, que eu acho louvável, como ficam nossos filhos, netos dos servidores sem aumento há dois anos?
De: marcia Para: união espírita de camaçari Data: 11 de Outubro de 2017
faltou revelar horários e locais dos eventos
De: Resposta justa Para: Pagador de Imposto Data: 11 de Outubro de 2017
No comentário anterior, algum leitor identificado como \"Pagador de impostos\" pergunta se a chamada \"Elinaldo e a primeira dama distribui presentes\" está correta perguntando \"será que são eles que vão pagar os presentes\". Colega, vamos usar um pouco da nossa inteligencia e parar de ter pareceres partidários. A chamada diz que eles vão DISTRIBUIR, por isso está correta, estaria incorreta se informasse se informasse que eles compraram os presentes para as crianças, o que a gente n sabe se aconteceu, então antes de postar asneira, pesquisa as coisas ou pelo menos usa o senso crítico pra avaliar suas próprias perguntas.
De: Pa i e Contribuinte Para: Prefeito Data: 11 de Outubro de 2017
Bom dia.
Meu Prefeito o que estão fazendo com a Cidade do Saber é vergonha tudo Infiltrado, instalações elétricas expostas, professores faltando, pais levam alunos e retornam decepcionados com o abandono do local, professore reclamado dos ínfimos salários, falta de segurança nas instalações para receber nossas crianças! Toda vez que o senhor vai aparecer fazem uma maquiagem por onde o senhor vai passar.
Pai e contribuinte indiguinado,
De: Ajuda Para: EMPRESÁRIOS Data: 11 de Outubro de 2017
Prezados, bom dia!

Venho através deste solicitar se algum empresário ou famílias estejam necessitando de serviços voltados a área de serviços gerais por favor entrem em conato com o número, (71) 992769786. Estou necessitando muito trabalhar. Obrigada!
De: Pagador de impostos Para: Camaçari notícias Data: 10 de Outubro de 2017
\"Elinaldo e a primeira dama distribuem presentes\"? Será que essa chamada está correta? Por acaso eles vão comprar os presentes com o dinheiro do próprio bolso? Tenho certeza que não!
De: mlioss@hotmail.com Para: Excelentíssimo Prefeito Senhor Elinaldo Data: 10 de Outubro de 2017
POR FAVOR MEU PREFEITO SOU DEFICIENTE FÍSICO E PRECISO TRABALHAR ,PASSEI NO CONCURSO PÚBLICO COMO ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FIQUEI NA COLOCAÇÃO 24 E ATE HOJE SO ESTÃO CHAMADO OS NORMAIS VEJA AI PARCEIRO DOS DEFICIENTE ESSA INJUSTIÇA BOM DIA AMIGO
De: Trj Para: Elinaldo Data: 10 de Outubro de 2017
Parabéns pelas inaugurações......e os do programa minha casa minha vida.....vc irá esperar as pessoas com condições estáveis pegar todas as casas dos necessitados? Para daí oficializar entrega.....? É a iluminação das ruas? No escuro há estamos....diante de toda essa situação.....o número de assaltos aumentou na cidade......de mortos....de falta de emprego......a saúde está pela calamidade......

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Se você pudesse votar sobre o destino do presidente Temer, como você votaria?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida