Bem vindo, Camaçari, 25 de Maio de 2017

Faça um comentário:
Os comentários são avaliados antes de ser publicado no site. Favor aguardar a aprovação.


Mural de Recados

De: Leitora Para: Prefeito elinaldo Data: 15 de Abril de 2017
A população de parafuso esta sofrendo com assaltados constantes falta de iluminação o nosso distrito esta abandonado .
Aonde esta as autoridades dessa cidade.Meu Deus quanto abandono nao podemos sem sair de casa estamos a mercê de ladroes a todo instante.
De: Dos Moradores da Residencial Camaçari Para: Prefeito Data: 15 de Abril de 2017
Av. Rio Bandeira sem iluminação, estamos com medo de nos locomover diante a escuridão do local.Urgente!!!!!!!!! precisamos de providencia
De: Dos Moradores do Gravatá Para: Prefeito Data: 15 de Abril de 2017
Peço atenção na Av. Rio Bandeira nas proximidades(Condomínio Residencial Camaçari até o Supermecado Mix Bahia) A meses está tudo escuro, Mas todos mês vem cobrando a TAXA DE ILUMINAÇÃO PUBLICA.
Cade o prefeito da cidade.
De: morador do par que verde 2 Para: elinaldo Data: 15 de Abril de 2017
as ruas do parque verde esta escuras maioria das lâmpadas apagadas o que fazer elinaldo .sofremos muito nos, que somos filho de camaçari . com tudo a falta de emprego em camaçari como vamos colocar comida na mesa da nossa familiar... socorro camaçari.
De: Morador Alto da Cruz Para: Prefeitura Data: 14 de Abril de 2017
moradores do alto da cruz também estão no escuro , falaram que não foi renovado o contrato com a empresa que presta serviço para manutenção da ruas, logo camaçari que tem uma arrecadação altissima de impostos, deixa seus moradores no escuro. se liga prefeito.
De: Uma mãe Para: Casa da criança Data: 14 de Abril de 2017
A casa da criança informou que as inscrições para novos alunos começava na quinta feira 13/04 sendo que eu esperei no local até às 9 da manhã e a casa da criança nem se quer abrir nesse dia,nem vigilante tinha no local para informações. Esperamos que isso não aconteça mais...
De: cesar Para: órgão competente Data: 14 de Abril de 2017
Lâmpadas queimadas a meses caminho A 21 bairro piaçavira.
De: Luci Mary Para: embasa Data: 14 de Abril de 2017
Sou moradora do bairro buri Satuba há 08 anos e desde quando vir morar aqui que a situação da rua principal depois do cemitério em frente ao colégio brandão é um caos total o escoto é o tempo todo escorrendo, lama, quando chove fica pior ainda. O mau cheiro É insuportável os carros passam jogando água suja nas pessoas por favor alguém responsável verifiquem. Não suportamos mais essa situação desagradável.
De: paulo Para: quem for de direito Data: 14 de Abril de 2017
no parque real serra verde diversas lãmpadas queimadas e não tem a quem reclamar.
De: Claudio s do Carmo motorista Para: governador Data: 14 de Abril de 2017
eu acho que você ta de brincadeira com os moradores de Camaçari pois pagamos nossos imposto merecemos mas respeito aquilo que e a requalificação da cascalheira e o asfalto que estão colocando uma minuscula camada que já tem lugar que estar afundando devido o grande fluxo de veiculo essa obra e uma vergonha não vai durar ate junho péssimo serviço que estar sendo prestado com o dinheiro publico sem nenhuma fiscalização de uma voltar que você vai ver um absurdo
De: Samue Queiroz Para: Orgãos Competentes Data: 13 de Abril de 2017
Olá, Boa noite! A estrada que dá acesso à Paranapanema antiga Caraiba Metais está totalmente esburacada. Será que só irão tapar as crateras quando acontecer um acidente grave ? Antes dela, a curva a direita antes do viaduto que dar acesso a BA 093, também esta intransitavel.
De: Morador Para: Secretaria de iluminacao publica Data: 13 de Abril de 2017
Já faz quase um ano que ganhei meu apêndice aqui no residencial alpha e até agora não pude contemplar a praca do alpha1 iluminada...a comunidade pede socorro pois a praca está às escuras.SOCORRO COELBA E ELINALDO
De: Moradora Para: Camaçari Notícias Data: 13 de Abril de 2017
Por favor, porque não mandam um repórter, as 06h40, à rodoviária de Camaçari? Garanto tema polêmico e de total interesse da população leitora.
De: Morador Para: O Órgão Competente Data: 13 de Abril de 2017
Olá,Boa Tarde!A estrada que dá acesso à Ford está totalmente esburacada, será que só iram consertar quando acontecer um acidente?
De: morador Para: camaçari noticia Data: 13 de Abril de 2017
poste com lampadas queimadas na avenida rio bandeira enfrente a revendedora brasil gas todo poste com a lampada queimada....

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Qual sua opinião sobre a atual onda de multas de trânsito em Camaçari

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida