Bem vindo, Camaçari, 20 de Setembro de 2017

Faça um comentário:
Os comentários são avaliados antes de ser publicado no site. Favor aguardar a aprovação.


Mural de Recados

De: Antonio Para: Camaçari Notícias Data: 09 de Agosto de 2017
Boa tarde, sou morador da Avenida Acajutiba vejo que até agora não houve se quer uma reposição de lâmpadas nos postes da avenida, quando a prefeitura informou que já fez todas as reposições, não é verdade a avenida está toda escura ainda.isso é uma falta de respeito com a população.
De: ELEITOR DE CAMAÇARI Para: CN E AUTORIDADES Data: 09 de Agosto de 2017
Gostaria de saber quando o TRE vai abrir vagas de agendamento para o cadastramento da biometria via portal. Faz um mês que tento e sempre a mesma coisa: VAGAS ESGOTADAS. Por favor, nos ajudem. Será que teremos que passar pela humilhação de ter que sair de casa de madrugada, correndo risco de ser assaltados ou coisa pior?
Aguardo retorno.

Resposta; segundo informa o TRE o agendamento eletrônico acontece as sextas-feiras. Mas as vagas acabam rápido pois muita gente tenta ao mesmo tempo.
De: Estudante universitária Para: Elinaldo e SESP Data: 08 de Agosto de 2017
Sou estudante Universitária e infelizmente dependo do transporte que é fornecido pela Prefeitura de Camaçari, terra em que nasci e está dominada por forasteiros e por um \"Prefeito\" ...., só obedece.
Em discurso, fala de sua trajetória e da vida difícil, mas é só palavras.
Certo dia parabenizou um rapaz, o qual, se não estou enganada de nome João, que com muita dificuldade conseguiu se formar em Direito. E do orgulho que sentiu de saber que ele conseguiu se formar. A filha dele também já se formou.
Mas, claro que o discurso e toda essa satisfação e orgulho é só para seus conhecidos. Pois nós, demais estudantes, para alcançarmos o tão almejado diploma tão elogiado por ele, temos que passar todos os semestres pela humilhação, falta de segurança e mal serviços prestado pelas empresas prestadoras de serviços, que digasse de passagem tem seu contrato milionário e nem tem ônibus para atender a demanda e terceiriza o serviço sem se preocupar com a condição dos carros. A DZSETE, até o ano passado só tinha 3 ônibus.
Agora somos submetidos a ficar parados no meio do nada na Paralela em Salvador em plena 22:00 horas da noite, para realizar o transbordo na volta para Camaçari. Não querem nem saber do risco que corremos ao ficarmos na beira de uma pista movimentada por carros e sem segurança nenhuma, só aguardando para sermos assaltados ou coisa pior.
Mas, que somos nós para esses seres que governam nossa cidade? Que valor temos para eles? Eu mesmo respondo: NENHUM.

PORÉM, ASSIM COMO SUA FILHA E SEU AMIGO, NÓS TAMBÉM TEMOS FAMÍLIA E ELES ASSIM COMO NÓS, EXIGIMOS O DIREITO DE TERMOS NOSSA SEGURANÇA E DE PODERMOS ESTUDAR.
De: Moradora do algarobas Para: Elinaldo e Secretaria DA saude Data: 08 de Agosto de 2017
Nos daqui do algarobas estamos passando uma umilhacao sem posto de saude proximo ou nosso temos q ir PRA camacari de dentro PRA se consultar isso quando acha pq o posto ja atende 5 bairro e com o algarobas eles conta 6.
Faca um posto AQ no espaco q temos ou coloque agente em um mas Perto.
De: cidadã Para: camacarinoticias Data: 08 de Agosto de 2017
Olá. Venho registrar minha indignação em relação a falta de sinalização na cidade de Camaçari, uma vez que, o semáforo da feira está quebrado e até o momento as autoridades competentes não tomaram as medidas cabíveis, sem falar também da falta de sinalização para pedestres, pois as faixas não existem mais de forma visível nos asfaltos.
De: moradora do dois de juho Para: prefeitura Data: 08 de Agosto de 2017
gostaria de saber onde foi trocada essas lampadas no bairro dois de julho? pois continuo vendo o bairro com varias ruas no escuro, sem total providencia.
De: Moradora da Piaçaveira Para: Responsáveis pela iluminação pública Data: 08 de Agosto de 2017
Boa tarde. Vi agora uma reportagem, onde a prefeitura fez uma lista da nova iluminação feita em alguns bairros da cidade. E nesta lista consta o bairro onde moro (Piaçaveira), há mais ou menos 10 meses que a rua onde moro está completamente escura, vários vizinhos já foram roubados na mesma, por falta desta bendita iluminação. Daqui uns dias se completam 01 ano que estamos vivendo essa situação e ninguém resolve e todo mês vem lá na continha da Coelba, vem cobrando a taxa de iluminação, que pagamos e não usufruímos. Espero que essa situação se resolva o mais breve possível. E desde já quero saber como ter de volta o meu dinheiro nesses meses que paguei por uma taxa de iluminação que não tive, taxa essa que poderia ser banida, já que pagamos o Iptu.
De: MORADOR Para: Prefeitura Data: 08 de Agosto de 2017
Boa tarde,
conforme saiu a lista dos bairros que já foram beneficiados com as trocas de lampadas, venho informar que aqui no bairro jardim brasília na rua Camamu está tudo escuro, nenhuma lampada foi trocada.
A rua fica na beira do Rio entre a ponte estreita que liga a rua da bandeira e a ponte larga que liga o SAC.
Nós moradores solicitamos por favor que venham trocar essas lampadas.
De: Ferreira Para: Prefeitura de Camaçari Data: 08 de Agosto de 2017
lembrando que a 1ª travessa Emiliano Zapata é na Nova Vitória que estar no escuro lãmpada com defeito desde já agradeço. No ponto certo é a rua 3ªTravessa Tenente Fernando Tuy que estar no escuro também com idosos e crianças circulando no breu.Ninguém merece viu? até quando ficaremos no escuro? taxa de iluminação pra que? misericórdia viu?
De: Ferreira Para: Prefeitura de Camaçari Data: 08 de Agosto de 2017
lembrando que a 1ª travessa Emiliano Zapata é na Nova Vitória que estar no escuro lãmpada com defeito desde já agradeço.
De: Ferreira Para: Prefeitura de Camaçari Data: 08 de Agosto de 2017
Fico feliz que alguns bairros já foram contemplados com a iluminação pública.Porque na 1ª travessa Emiliano Zapata a lâmpada com defeito tem momentos que estar tudo escuro em outro fica claro um pouco,mas em alguns momentos volta a mesma coisa.No ponto ceto na 3ª trav. Tenente Fernando Tuy também estar sem lãmpada tem idosos e crianças
andando no escuro. Peço socorro pra essa situação ao prefeito.
De: MORADOR INDIGNADO Para: PREFEITURA DE CAMACARI Data: 08 de Agosto de 2017
Boa Tarde!

É com muita indignação que começe meu desabafo, A prefeitura todos os dias ta as escuras e os bandidos assaltando e a prefeitura emitindo nota dizendo que já foi tudo regularizado É MENTIRA.

Espero que essa minha indignação reflita em alguma coisa.
De: aline Para: prefeito Data: 08 de Agosto de 2017
pois seu prefeito o senhor esta disiformando sobre a iluminacao publica por favor verificar no jardim limoeiro no alfha 4 pois isso e uma vergolha vem ver aqui na quadra como esta vem pois nois pagamos nossoa emposto
De: Moradora da Gleba A Para: Prefeitura Municipal Data: 08 de Agosto de 2017
Acabei de ler uma matéria aqui no CN1 informando nome de alguns bairros beneficiados com as trocas de lâmpadas. Porém sou moradora da Gleba A mais precisamente na Rua do Vale , e lá ninguém foi. estamos a meses com dois postes apagados e um refletor de uma pracinha completamente apagado. Ou seja, as escuras. Votei em Elinaldo para prefeito já se passaram 06 meses de governo e está deixando a desejar.... Simplesmente queimei a língua!
De: Paulo Para: Camaçari Noticias Data: 08 de Agosto de 2017
Aqui no JD Limoeiro ainda não foi trocada lâmpada nenhuma, pelo menios nos pardais 5 e nas vias principais continua tudo escuro.

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Qual sua opinião sobre a manutenção da iluminação pública na gestão de Elinaldo?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida