Bem vindo, Camaçari, 25 de Maio de 2017

Faça um comentário:
Os comentários são avaliados antes de ser publicado no site. Favor aguardar a aprovação.


Mural de Recados

De: João Filho Para: Camaçari Noticias Data: 13 de Abril de 2017
Transporte Publico de Camaçari.
Bom Dia, Primeiramente Obrigado Pelo Espaço Democrático Aberto Ao Cidadão.
O Transporte Publico de Nossa Cidade Nunca Foi Bom Para o Usuário/PAGADOR, Ônibus Sem Conforto, Sem Qualidade e Horários insuficientes, Mais Nós Usuários/PAGADOR Não Cobramos Nossos Direitos e Brigamos com Pessoas Erradas Sem Poder de Mudar Nada.Pois Cobramos de Motoristas,Cobradores e Despachantes,Que Não São Empresário,são Empregados e São tão vitimas Quanto o Usuário/PAGADOR,Pois Temos Que Cobrar De Nossas Autoridades Melhorias Á Agerba Tem Um Posto Na Rodoviária e Ninguém Visita Lá Para Cobrar Nada ou Liga Para o Fone: 0800 071 0080. STT Tem Ouvidoria e Ninguém Liga Também Fones: 3622 7711 /3622 7703.
VSA E REGIONAL e as Demais Operam sem Concorrentes Em Suas Linhas,Por isso Trata seus Usuário / PAGADOR Como Quer.
Vamos Cobrar Temos Poder de Decisão,Afinal Somos Nós Que Paga as Contas.
UM Abraço e Muito Obrigado.
João Filho
De: leitora Para: CAMAÇARI NOTÍCIAS Data: 13 de Abril de 2017
BOM DIA : PEÇO POR FAVOR QUE VOCÊS PUBLIQUEM ESSE APELO,O BAIRRO SÃO VICENTE ESTÁ COM MUITAS LÂMPADAS APAGADAS, A NOITE É UM CÃOS PRINCIPALMENTE NA ENTRADA DO BAIRRO COMO QUEM VEM DA LAMA PRETA. FAVOR PUBLICA ESSE APELO.DESDE JÁ AGRADEÇO.
De: Antonio Para: Camaçari Notícias Data: 13 de Abril de 2017
Senhores eu moro na avenida acajutiba e vejo que uma vergonha de que a iluminação está precária a noite fica muito escura, cadê o podê político que não ver isso uma Avenida que já foi um dos cartões postais dá cidade é hoje vive abandonada.
De: cassia cosme Para: camaçari noticias Data: 12 de Abril de 2017
A empresa de aviação sol de abrantes, VSA está fazendo o que quer com o transporte camaçari / acesso norte. Muda os horário sem avisar a população com antecipação, os passageiros ficam avisados na hora da viagem, os horário da manha só tem onibus de 20 em 20minutos, ônibus com super lotação, os motoristas só coloca os onibus na plataforma de embarque em cima do horario com isso saem atrasado.
De: Morador da Gleba E Para: A prefeitura Data: 12 de Abril de 2017
O lixo e o entulho estão tomando conta de Rua na Gleba E, na Rua que fica ao lado da Associação de Moradores entre o Caminho 03 e o Caminho 04
De: cidadão que pagas suas contas e quer enxergar como chegar em casa Para: prefeitura de Camaçari Data: 12 de Abril de 2017
Caro(a)
Estou aguardando essa licitação sair a muito tempos. O meu bairro esta tudo apagado a iluminação pública e um direito ,todos pagam vem descontado todo mês na conta da Coelba ,as luzes tem que ser da nova ,não a de décadas atrás ,peço que regularidade a ILUMINAÇÃO Pública urgente no bairro de vilas de Abrantes aqui mora pais e mães de família .
De: MORADOR NOVA VITORIA Para: PMC Data: 12 de Abril de 2017
Venho respeitosamente informar que existem lâmpadas queimadas em postes da Rua Colonial, Rua Olívio Albani bairro Nova Vitória, em decorrência deste fato, a iluminação pública da via se encontra bastante prejudicada, trazendo risco a todos os moradores e transeuntes da região.

Assim, venho requerer seja determinado o imediato reparo da iluminação, com a substituição das lâmpadas queimadas, como forma de restaurar a segurança e tranquilidade do local. Já ligamos diversas vezes para a COELBA e tivemos informações que depende da Prefeitura para a liberação das trocas da lâmpadas, e agora quem realmente é a responsável por esse serviço?
De: jovil Para: redacao do C N 1 Data: 12 de Abril de 2017
oque mim fas entende e que a redacao so devulga oque elis querem e nao oque o uzuario posta se eu estiver erado mim desculpa e mim fas acredita
De: cidadã camaçariense Para: órgãos responsáveis e prefeito Data: 12 de Abril de 2017
vi todos os argumentos para ser liberado o aumento do transporte coletivo da parte dos empresários,POREM NADA SOBRE A COBRANÇA DE MELHORIA DESSE SERVIÇO QUE É PÉSSIMO NA SEDE E PIOR AINDA NA ORLA DESDE A FALTA EDUCAÇÃO DE MOTORISTA E COBRADORES,AS CONDIÇÕES DOS ÔNIBUS O QUE FICA MAIS ESCANCARADOS NAS COOPERATIVAS,ENTOA SENHORES RESPONSÁVEIS QUE VENHA FISCALIZAÇÃO NO INTUITO DA MELHORIA DESSE SERVIÇO ,JÁ QUE NÓS USUÁRIOS NADA PODEMOS FAZER EM RELAÇÃO NÃO AUMENTO
De: Rodrigo Mendes Para: Camaçari Notícias Data: 11 de Abril de 2017
Não entendo como o CN1 não publicou nada a respeito do arrombamento de um caixa eletrônico de um mercado em Arembepe.

Nota daredação:
http://www.cn1.com.br/noticias/3/33060,caixa-eletrconico-ce-arrombado-em-arembepe.html
noticia publicada na segunda-feira dia 10 e ainda se encontra nos arquivos
De: alexsandro Para: secretaria de seguranca Data: 11 de Abril de 2017
Sei que segurança publica defasada é um problema do cotidiano da maioria das cidades baianas, mas venho pedir a atenção da secretaria de segurança publica para os frequentes assaltos em jauá. A pessoas não podem viver sendo reféns da violência. Por favor tomem uma providencia de imediato..
De: Servidora Pública de Camaçari Para: Secretário de Saúde de Camaçari Data: 11 de Abril de 2017
Camaçari, 11 de abril de 2017

Prezado Senhor

Venho através deste conceituado veículo de comunicação (Camaçari Notícias), demonstrar meu repúdio quanto ao atendimento para marcação de exames (Ultrassonografia e Doppler) no cuidar, minha revolta não é por ter encerrado ou terminado a cota de marcação, e sim pelo atendimento dispensado por algumas ?funcionárias? servidoras do povo, que se sentem importantes, superiores a tudo e a todos, tratam o usuário com descaso e frieza a ponto de nos sentirmos constrangidos e humilhados, pois até para responder um bom dia, a banca e a pose são tão grande, que nem conseguem responder a saudação, fazendo apenas um gesto ridículo como se quem está do outro lado do balcão de atendimento, fosse menos importante. Senhor secretário Natan, pedi para que este povo a serviço do povo, tenha um pouco de humildade, já que relações humanas é mais complexo, o tempo está passando rápido demais, o desemprego está assolando e do jeito que o mundo está girando, de maneira torpe, ninguém mais está seguro. O FIRMAMENTO só a DEUS pertence.
De: Luana Para: Todos Data: 10 de Abril de 2017
Não aguentamos mais tanta violência! As famílias estão sofrendo demais. Temos secretaria de segurança publica???
De: condomino revoltado Para: SEDUR Juliane paes Data: 09 de Abril de 2017
Desse Jeito que a secretaria esta tratando o assunto daqui da avenida industrial urbana vai aconteçer de quando bem inalgurar ja vai ter o dobro de barracas de madeira ate porque a prefeitura não veio retirar notificou e por conta deles mesmo se deslocaram saindo apenas do raio da obra que no caso assim abrindo brecha pra vim o dobro de pessoas a invadir a area de app se vcs não vim a tomar maiores providencias isso aqui vai virar uma invasão de grande proporção.
De: Pacientes Para: Prefeitura e Secretária de Saúde Data: 08 de Abril de 2017
Ex(o). Sr. Prefeito ou autoridade competente.

Os nobres pacientes desta cidade solicita de vossa senhoria uma medida de urgência a regularizar marcação de exames e consultas da nossa cidade, temos posto tais como; CAIC. Sem marcação, médicos e equipamento até mesmo falta de limpeza.

Esperamos ansiosamente e confiando na vossa atuação. Desde já agradecidos!

Atenciosamente,

Pacientes de Camaçari-BA


Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Qual sua opinião sobre a atual onda de multas de trânsito em Camaçari

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida