Bem vindo, Camaçari, 22 de Agosto de 2017

Padre Fábio sobre síndrome do pânico: “Nunca chorei tanto”

Escrito por: Sites da Web - Geral - 11 de Agosto de 2017

O religioso desabafou em seu Instagram sobre os problemas psicológicos que tem enfrentado.

Depois de revelar que está enfrentando uma síndrome do pânico, durante entrevista ao programa No Ar, apresentado por Otaviano Costa, na Rádio Globo, na terça-feira (8), Padre Fábio de Melo desabafou em sua conta no Instagram. “Fiquei praticamente uma semana trancado em casa, com sensação de morte, tristeza profunda e medo de tudo. Nunca chorei tanto na minha vida”, escreveu, nesta sexta-feira (11).

Ele contou que os sintomas começaram há cerca de vinte dias, tendo meses antes enfrentado “grave problema familiar”. O médico Víctor Sorrentino sugeriu, então, que ele buscasse um psiquiatra. “Desde então estou fazendo um tratamento.

Os medicamentos fizeram uma enorme diferença. Tenho conseguido cumprir meus compromissos e procurado fazer uma rotina mais leve que me permita estar entre amigos que amo. Estou me sentindo bem melhor, ainda que não me sinta inteiro“, disse.

O padre afirmou que pretende abordar mais sobre o assunto no futuro: “Sei que minha partilha poderá ajudar os que enfrentam o mesmo problema que eu”.

Fonte: M de Mulher*

 

Outras Notícias:

 Veja todas as notícias

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Qual a multa de trânsito que você não deixaria de aplicar?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida