Bem vindo, Camaçari, 18 de Novembro de 2017

‘Camaçari está entregue às baratas’, diz leitora

Escrito por: Camaçari Notícias - Matéria do Leitor - 20 de Abril de 2017

Uma leitora do Camaçari Notícias enviou um e-mail para a nossa redação, relatando a visão dela sobre a cidade. Leia na íntegra:

O centro de Camaçari parece uma feira livre. Ambulantes em tudo quanto é esquina contribuem para deixar o trânsito ainda mais caótico.

Motos estacionam em lugares de carros, carros estacionam nas vagas destinadas a motos. Ninguém respeita faixa de pedestre e é muito comum ver carros em fila dupla na Getúlio Vargas, entre o Itaú e a Praça Abrantes.

O semáforo quase embaixo da Passarela na Avenida Eixo Urbano Central, não atende quem faz o retorno.

Os flanelinhas estão por toda parte coagindo e ameaçando os motoristas. Até na Praça da Simpatia os flanelinhas ficam abordando quem chega de carro para fazer caminhada.

Nas médias e grandes cidades do Brasil, funciona a cobrança da faixa azul. Só em Camaçari que não funciona. A implantação da faixa azul iria acabar com a ação desses flanelinhas, traria segurança e conforto, tanto para o motorista, quanto para os pedestres.

Os guardas da STT só servem para aplicar multa. Parece que eles trabalham escondidos e apenas para multarem os motoristas, porque desde o ano passado, eu não vejo um guarda na rua, exceto por uma viatura que de vez em quando fica na rodoviária e nunca tem ninguém dentro.

O semáforo da antiga Clirca, faz o motorista quase ir no bairro dos 46, para quem vai em direção aos Correios. Seria muito mais prático se sincronizasse para abrir uma via por vez e assim garantir que quem estivesse vindo dos 46 possa ir em direção à linha do trem, assim como quem está vindo do Bom Preço ir em direção aos Correios.

Aquele ponto das cooperativas, atrás do antigo cinema, é a descrição perfeita de desordem, barulho e bagunça. É uma verdadeira zona.

O viaduto de Camaçari falta alças. Quem está no Jardim Limoeiro e precisa ir para o HGC só tem duas opções: ou dá uma “roubadinha” na entrada do hospital ou vai na Prefeitura fazer o retorno.

Assim como quem está no Polo e precisa ir para o HGC, tem que ir na Prefeitura. Quem está no HGC e precisa ir pra Salvador, tem que ir na Prefeitura. Quem está no Nova Vitória ou no Novo Horizonte e precisa ir para o HGC, tem que ir na Prefeitura. Quem está na Parafuso e precisa ir para o Shopping Boulevard, tem que ir na Prefeitura.

E falando em Prefeitura, a quantidade de carros no gramado é deprimente.

Eu nunca vi uma cidade tão mal planejada como Camaçari. É impossível andar nessa cidade sem fazer quinhentas voltas. A impressão que eu tenho é que todos os chefes (atuais e passados) da STT não conhecem Camaçari.

TRISTE CAMAÇARI DAS MIL VOLTAS!

 

 

Outras Notícias:

Matéria do Leitor
Escrito por: Camaçari Notícias
18 de Novembro de 2017
 Veja Mais
Matéria do Leitor
Escrito por: Camaçari Notícias
17 de Novembro de 2017
 Veja Mais
Matéria do Leitor
Escrito por: Camaçari Notícias
16 de Novembro de 2017
 Veja Mais
Matéria do Leitor
Escrito por: Matéria do Leitor
16 de Novembro de 2017
 Veja Mais
Matéria do Leitor
Escrito por: Camaçari Notícias
14 de Novembro de 2017
 Veja Mais
Matéria do Leitor
Escrito por: Camaçari Notícias
14 de Novembro de 2017
 Veja Mais
 Veja todas as notícias

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Se você pudesse votar sobre o destino do presidente Temer, como você votaria?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida