Bem vindo, Camaçari, 22 de Agosto de 2017

Complexo Ford “adota” mais de 1.000 crianças neste natal

Escrito por: Camaçari Notícias - Automobilismo - 16 de Dezembro de 2016

A primeira quinzena de dezembro foi marcada por muita emoção para os  empregados do Complexo Ford e mais de 1.000 crianças de instituições localizadas em  Camaçari, Simões Filho e Dias D´Ávila. Os pequenos foram agraciados pela Campanha Adote uma Criança, iniciativa coordenada pelo Comitê de Cidadania do Complexo Industrial e que promove, desde 2002, a distribuição de kits de Natal para as crianças da região.

Sensibilizados pelo espírito natalino, empregados da Ford e de empresas parceiras “adotaram” alunos, de 0 a 10 anos, de creches, escolas comunitárias e instituições carentes ofertando um kit com roupa, sapato e brinquedo novos. Para Liliane Silva, analista de Recursos Humanos da Lear, participar desse ato é uma  grande satisfação. “Ver o sorriso dessas crianças ganhando os presentes e a alegria delas na presença do Papai Noel é emocionante! Uma ação tão simples, mas muito gratificante por saber que contribuímos para um Natal mais feliz para aqueles que mais precisam.”

Gisele Morais, diretora da Creche Municipal Professor Paulo Freire, em Dias D´Ávila, ficou encantada com a ação dos voluntários. “Não tenho palavras para explicar os momentos mágicos que aconteceram aqui. Nunca esquecerei os olhinhos brilhando dos alunos esperando o Papai Noel. Desejo que vocês possam continuar com essa linda participação na vida das pessoas, trazendo a esperança de um futuro melhor”, disse ela, agradecida. 

Participando pelo terceiro ano consecutivo como Papai Noel, o auditor de Qualidade da Lear, Álvaro Ricordi,  diz que é emocionante ver as expressões das crianças quando ele aparece fantasiado de bom velhinho. “Vejo muita esperança nos olhos deles e sinto que estou realizando um sonho naquele momento”, afirma.

A Campanha Adote uma Criança já faz parte do calendário do Complexo Ford e traz benefícios não apenas para as crianças “adotadas”, mas também para os empregados da fábrica. “Há mais de 10 anos eu participo da campanha. É um momento que a gente se une em prol de uma causa social e tem a oportunidade de  criar laços com pessoas de outras áreas, além de se dedicar, durante os meses de novembro e dezembro, a realizar essa ação com sucesso e muito amor ao próximo”, afirma Marcelo Trigo, supervisor de Logística da Ford.

Este ano, 12 instituições foram contempladas: Escola Comunitária Emanuel, Carmem Mirim, Escola Zumbi dos Palmares, Ascoliva – Associação Lírio dos Vales, Escola Creche Nossa Senhora do Amparo, Centro de Ação Comunitária Zilda Aranha, Escola Comunitária de Parafuso, Vivo Feliz- ACCI (Apoio ao Combate ao Câncer Infantil), Associação Beneficente Educavida, Escola Comunitária Recanto das Árvores, Creche Maria José Limoeiro e Creche Municipal Professor Paulo Freire.

Outras Notícias:

Automobilismo
Escrito por: Camaçari Notícias
20 de Agosto de 2017
 Veja Mais
Automobilismo
Escrito por: Camaçari Notícias / Ascom
10 de Agosto de 2017
 Veja Mais
Automobilismo
Escrito por: Camaçari Notícias / Ascom
07 de Agosto de 2017
 Veja Mais
Automobilismo
Escrito por: Camaçari Notícias
03 de Agosto de 2017
 Veja Mais
Automobilismo
Escrito por: Camaçari Notícias / Ascom
01 de Agosto de 2017
 Veja Mais
Automobilismo
Escrito por: Camaçari Notícias
31 de Julho de 2017
 Veja Mais
 Veja todas as notícias

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Qual a multa de trânsito que você não deixaria de aplicar?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida