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Pesquisa aponta 92,8% de satisfação dos usuários com postos SAC

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Pesquisa aponta 92,8% de satisfação dos usuários com postos SAC

Por: CN com Assessoria de Comunicação

Uma pesquisa de qualidade realizada em 21 postos da Rede SAC detectou que 92,8% dos usuários estão satisfeitos com o atendimento prestado e com a infraestrutura das unidades. O levantamento foi realizado pela Secretaria da Administração (Saeb) e pela Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia, em sete postos do interior do estado e em outros 14 localizados entre Salvador e Região Metropolitana.

A pesquisa entrevistou 14.498 pessoas, no período entre janeiro e agosto deste ano. Os questionários foram aplicados presencialmente e por intermédio de aplicativo de smartphone. O grau de confiança do levantamento é de 95%, enquanto o erro máximo admissível é de 3,7%.

Além de avaliar o grau de satisfação geral dos postos SAC, a pesquisa também aferiu a qualidade dos serviços de 35 órgãos públicos parceiros que prestam atendimento dentro das unidades, como Instituto Pedro Melo, Detran, Procon, SineBahia, dentre outros.   

Os entrevistadores perguntaram como os usuários do SAC avaliam o atendimento prestado na recepção dos postos. Dentre os ouvidos, 94% declararam estar satisfeitos com serviço, enquanto que 2,5% consideraram como insatisfatório. Outros 3,5% informaram que o atendimento foi indiferente.

Em relação à infraestrutura dos postos, 91,8% dos entrevistados afirmaram estar satisfeitos com as instalações físicas das unidades. Apenas 5,4% declaram-se insatisfeitos e 2,8% disseram ser indiferentes no quesito estrutura. A respeito dos órgãos que prestam serviços na Rede SAC, 94% dos usuários avaliam como positivo o atendimento, enquanto 4,6% consideraram insatisfatório e outros 1,4% acharam indiferente.

A pesquisa aponta que 92,3% dos entrevistados disseram ter a percepção que o atendimento prestado às pessoas com deficiência é positivo nas unidades da Rede. Já os insatisfeitos com atendimento oferecido a deficientes totalizaram 6,5% dos ouvidos na pesquisa.

 

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