Bem vindo, Camaçari, 13 de Dezembro de 2017

Mulher é presa embalando crack dentro de sua residência

Escrito por: Camaçari Notícias - Polícia - 06 de Dezembro de 2017

Em depoimento na DTE, para onde foi levada pelos policiais da 17ª Coorpin, ela disse que a droga pertencia a um traficante que está preso em Recife.

Em depoimento na DTE, para onde foi levada pelos policiais da 17ª Coorpin, ela disse que a droga pertencia a um traficante que está preso em Recife. Policiais da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Juazeiro, prenderam, na terça-feira (5), a traficante Antônia da Cunha, flagrada pesando e embalando drogas na casa onde reside, na Rua D, Bloco 6, casa 1, Residencial Juazeiro 1.

A equipe chegou até ela depois de averiguar denúncias encaminhadas à unidade sobre tráfico de drogas naquele condomínio. Com ela, os policiais apreenderam 21 pedras de crack pequenas e uma grande, que ainda seria repartida, além de uma balança de precisão, a quantia de R$ 110, tesoura, faca e fita adesiva.

Conduzida à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Juazeiro), Antônio disse, em depoimento, que a droga pertencia a Lafaiete Francisco Alves, o qual mandara prepará-la para venda. Conhecido traficante na região do São Francisco, ele encontra-se preso em Recife, à disposição da Justiça em Petrolina.

Antônia, por sua vez, foi autuada em flagrante na DTE/Juazeiro por tráfico de drogas e, em seguida, conduzida ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para exame de lesões corporais. Antônio foi encaminhada à audiência de custódia com o juiz da comarca local.

Outras Notícias:

 Veja todas as notícias

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Quem você quer como presidente do Brasil?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida