Bem vindo, Camaçari, 11 de Dezembro de 2018

Estudante morre após levar chute na cabeça em briga por causa de futebol

Escrito por: Sites da Web - Polícia - 20 de Novembro de 2018

Morreu na manhã desta terça-feira (20) o estudante do ensino médio agredido dentro do Instituto de Educação de Minas Gerais, na região central de Belo Horizonte. Luiz Felipe Siqueira de Souza, de 17 anos, estava internado no Hospital João 23 desde a última quarta-feira (14), quando aconteceu a confusão. O suspeito da agressão foi detido em flagrante e teve a prisão preventiva decretada na última sexta-feira (16) pelo juiz Walter Zwicker.

Relembre o caso
O espancamento aconteceu após uma briga em que Souza se envolveu com outros alunos durante uma partida de futebol.
No caminho entre a quadra e a sala de aula, o adolescente foi atingido com um chute na cabeça por um outro estudante identificado como Hudson Rangel Gomes Rosa, de 18 anos.

O circuito de segurança do colégio gravou o momento em que a vítima recebeu o golpe e rolou por uma escada. Com a pancada, o jovem desmaiou e foi levado para o hospital com traumatismo craniano. Segundo a família, Luiz Felipe era um rapaz tranquilo, órfão de mãe desde os 3 anos e morava em São Paulo com o pai. Neste ano veio para Belo Horizonte estudar. Ele prestava vestibular para cursar engenharia.

Agressor
Dois dias após a briga, a Justiça decretou a prisão preventiva de Rosa para que não haja interferências na investigação. William Vaz, advogado do réu, alega que alega que o acusado também foi agredido por Souza. A defesa informou que vai recorrer para que o estudante responda em liberdade. O rapaz vai responder por tentativa homicídio qualificado por motivo torpe. Fonte: R7*

Vídeo mostra momento em que aluno agredido cai de escada em BH:

Outras Notícias:

 Veja todas as notícias

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Na sua opinião Camaçari tem as melhores praias

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
[email protected]

Navegação Rápida