Entrevista

Empreendedora de Camaçari inova e traz conceito de confeitaria itinerante

em 28 de Março de 2022
[Empreendedora de Camaçari inova e traz conceito de confeitaria itinerante]

A pandemia da Covid-19 foi um momento muito difícil para todos nós, mas também de autoconhecimento para muitos. Como é o caso da jovem Andreza Rosa, moradora de Camaçari, que, para levar mais leveza para a vida das pessoas, decidiu abrir uma confeitaria. Mesmo sem ter muita experiência, Andreza resolveu arriscar e logo conquistou uma clientela fiel, graças à qualidade dos produtos que oferece.

Mostrando mais uma vez que é diante das dificuldades que surgem as oportunidades, Andressa teve a ideia de trazer o conceito de confeitaria itinerante. Isso aconteceu depois que ela foi a um conceituado restaurante e soube que o lugar não oferecia sobremesas. Então ela resolveu levar os doces de sua confeitaria para o local e o sucesso foi tanto, que até o cantor Carlinhos Brown experimentou as delícias da Um Doce – Confeitaria Artesanal.

Para fechar o mês de março, quando é comemorado o Dia Internacional da Mulher, conversamos com essa jovem empreendedora sobre a sua trajetória no doce mundo da confeitaria.

Compartilhe!