![Em circulação edição 222 do jornal impresso Camaçari Notícias [Em circulação edição 222 do jornal impresso Camaçari Notícias]](https://www.cn1.com.br/fotos/jornal/73/IMAGEM_JORNAL_1.jpg?v=65c118c6334ad06)
Já está em circulação a edição 215 do jornal impresso Camaçari Notícias, que traz na página 03 uma matéria sobre o novo coronavírus, assunto que tem dominado os veículos de comunicação nos últimos meses e que não é motivo de pânico, mas merece atenção.
Nas páginas 06 e 07, o jornal apresenta uma matéria especial sobre violência contra a mulher e a Lei Maria da Penha. No último dia 08, comemoramos o Dia Internacional da Mulher, mas um levantamento mostra que os números de feminicídio aumentaram no Brasil no ano passado. Em Camaçari, foi implantada a Ronda Maria da Penha, e conversamos sobre isso com a tenente Deize Pinto.
Também destacamos algumas ações da Prefeitura que prometem mudar completamente o visual de Camaçari em determinadas localidades. Confira nas páginas 10 e 11.
Na última página, a edição mostra algumas das atrações do Festival de Arembepe que aconteceria no final do mês. Depois que o jornal já havia sido impresso, a Prefeitura de Camaçari anunciou o cancelamento da festa, devido às medidas de prevenção ao novo coronavírus.
Nesta edição você ainda encontra matérias sobre política, polícia, serviços e muito mais. Adquira o seu exemplar com um de nossos entregadores nas principais ruas da cidade ou baixe a versão digital no link abaixo.
Boa leitura!