![Em circulação edição 222 do jornal impresso Camaçari Notícias [Em circulação edição 222 do jornal impresso Camaçari Notícias]](https://www.cn1.com.br/fotos/jornal/73/IMAGEM_JORNAL_1.jpg?v=65c118c6334ad06)
O jornal impresso Camaçari Notícias mudou. E mudou para melhor! Em uma versão totalmente moderna, a edição de número 218 chega como um presente para os nossos leitores neste aniversário de 262 anos de Camaçari.
O formato mudou, mas o jornal continua com a mesma qualidade de conteúdo de sempre, com matérias de interesse público que vão de saúde a entretenimento, buscando deixar o nosso leitor sempre muito bem informado.
Nesta primeira edição de cara nova, trazemos uma matéria sobre a doação de órgãos (pág. 4), bairros e ruas que mudaram de nome em Camaçari (pág. 7), as mudanças na legislação para as eleições (pág. 10). E claro, não poderíamos deixar de falar sobre a nossa websérie, Camaçari Nossa Gente, que nesta segunda temporada trouxe personagens muito especiais (págs. 14 e 15).
Além disso tudo, ainda tem as matérias policiais (pág. 12) e os 10 candidatos que concorrem à Prefeitura de Camaçari (pág. 11).
Nossos entregadores estão nas ruas, mas se preferir, baixe a versão digital no link abaixo.
Boa leitura!