Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Notícias

/

Geral

/

Com fábrica em Camaçari Continental Pneus faz parceria com a Copa do Brasil

Geral

Com fábrica em Camaçari Continental Pneus faz parceria com a Copa do Brasil

Por: Sites da Web

Fábrica da Continental Pneus em Camaçari

Implantada desde abril 2006, a fábrica da Continental Pneus de Camaçari é uma das mais modernas do grupo em todo o mundo, produzindo pneus para carros de passeio e caminhões. Com produtos de alta qualidade, a Continental fornece pneus para diversas fábricas de automóveis, tanto do Polo Industrial de Camaçari, como de outras fábricas do país.

A Continental Pneus adquiriu os naming rights das próximas edições da Copa do Brasil. Agora, a competição vai se chamar Copa Continental Pneus do Brasil 2016, cujo sorteio oficial dos confrontos da primeira fase acontecem na próxima segunda-feira (11), na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Alinhado à estratégia global da companhia alemã de utilizar o futebol como uma plataforma de aproximação com seus clientes, a empresa realizou o maior investimento de sua história em uma propriedade de esporte no Brasil, vinculando a sua marca às edições de 2016, 2017 e 2018 do torneio de futebol mais amplo e democrático do país.

Além de ter direito a cotas de ingressos para relacionamento e hospitality, a Continental Pneus poderá utilizar o nome Copa do Brasil como propriedade intelectual em todas as suas estratégias de marketing, realizando diversas ações promocionais e ativações de sua marca com o público, como também exposição de sua logomarca dentro e fora de campo, leds frontais e backdrop em todos os estádios que serão realizados as partidas, bem como nas eventuais publicações nas redes sociais e no site oficial do torneio.

“A opção pelo naming rights da Copa do Brasil pelos próximos três anos integra a estratégia de comunicação global da empresa, que tem no futebol um elemento chave para dar maior visibilidade à marca nos principais mercados mundiais. Por seu formato diferenciado e capilaridade, nós o entendemos como uma oportunidade para nos aproximar ainda mais de nossos consumidores”, destaca Renato Sarzano, diretor superintendente da Continental Pneus Mercosul.

Ivan Martinho, VP de Vendas e Marketing da Traffic Sports, comentou a parceria. “É uma honra para nós ter a oportunidade de ter esta parceria inédita entre a Continental Pneus e a Copa do Brasil. Nossa meta é oferecer a esta grande empresa mundial a possibilidade de novas alternativas de branding experience com o público brasileiro durante todo o ano, destacando a marca Continental Pneus muito além dos campos de futebol”, afirma.

Além da Copa do Brasil, a Continental Pneus retomará em 2016 o apoio à Uefa Euro, principal campeonato europeu de futebol e que será disputado na França. A empresa patrocina também a Major League Soccer (MLS), dos Estados Unidos, a Copa da Ásia e da Bundesliga na Alemanha, além das seleções nacionais da Espanha, da China,a Irish Womens Football e a England Women’s Team.

A Copa Continental Pneus do Brasil conta com 86 clubes de todas as regiões do país, além do Distrito Federal e vai até 30 de novembro.
 

Relacionados