![Frentista agride homem após sofrer assédio em local de trabalho e vídeo viraliza na web [Frentista agride homem após sofrer assédio em local de trabalho e vídeo viraliza na web]](https://www.cn1.com.br/fotos/noticias/96852/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg?v=e938bd2c1ce0fae)
Claudia Leitte recebeu uma grande surpresa no "Caldeirão do Huck" deste sábado (18), após rever um antigo quarto em que viveu na infância, junto com os pais e irmão, em Salvador. A cantora chorou ao rever a casa de Dona Nilza, a avó materna.
“Sonhei essa noite que eu estava lá. Cadeira de minha avó? Meu Deus eu não acredito meu quarto”, disse Claudia, emocionada ao lembrar saudosa de Dona Nilza. Observando os detalhes do quarto, a loira contou história sobre armário. “Eu fazia xixi aqui dentro porque imaginava que tinha uma suíte”, brincou a cantora apontando para o local.
Ainda no quadro "Visitando o Passado", Claudia relembrou a infância e de cada detalhe do seu antigo cômodo. “Às vezes eu era a Angélica e fazia até pinta na minha perna."
No palco, a cantora abraçou o pai, o irmão e as tias e comentou sobre sua mãe:“Se minha mãe estivesse aqui ela iria desmaiar. Todo mundo precisa disso para se situar porque a gente reclama de tanta coisa. Não precisamos de tanta coisa palpável, só de amor”.
Informações do site: Correio