Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Notícias

/

Geral

/

Autor da Globo critica casos homossexuais na TV: odeio história de bicha

Geral

Autor da Globo critica casos homossexuais na TV: odeio história de bicha

Por: Sites da Web

Atualmente, a maioria das novelas da Globo tem um ou mais casos homossexuais, o que divide opiniões dos telespectadores. Mas, pelo visto, os pontos de vista dentro da emissora também são diferentes. Em entrevista ao jornal Extra, o autor de "Velho Chico", novela que estreia na próximo segunda (14), Benedito Ruy Barbosa, polemizou ao criticar histórias de gays na TV.

"Odeio história de bicha. Pode existir, pode aceitar, mas não pode transformar isso em aula para as crianças. Tenho dez netos, quatro bisnetos e um puta orgulho porque são tudo macho pra cacete", disse o autor, que afirmou aceitar as sugestões vindas dos próprios telespectadores. "Não sou contra nem acho errado. O que acho é que tenho que saber que tem muito pai que não quer que o filho veja, pois eles não sabem explicar. Muita gente reclama disso para mim".

Relacionados