![Funcionários da Caixa fazem protesto contra Pedro Guimarães na sede do banco, em Brasília [Funcionários da Caixa fazem protesto contra Pedro Guimarães na sede do banco, em Brasília]](https://www.cn1.com.br/fotos/noticias/97893/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg?v=23d4aa927586477)
Mais uma parceria entre artista e empresário foi parar na Justiça. Nessa semana, Paulo Pissoloto, de 47 anos, venceu uma disputa judicial contra o sertanejo Sorocaba, da dupla com Fernando, no Fórum de Curitiba, no Paraná.
O valor da indenização é superior a R$ 8 milhões. "Nosso interesse não é só financeiro e sim que a justiça prevaleça sempre", disse Pissoloto ao iG nesta sexta-feira (24.07).
Em 2009, estava tudo bem entre eles e Pissoloto, inclusive, deu um testemunho sobre o sucesso da dupla Fernando e Sorocaba no "Domingão do Faustão", da Globo.
Paulo alega ter descoberto o sertanejo quando ele tocava em um bar chamado Toca do Cateto, em Londrina, no Paraná, e ganhava apenas R$ 250 de cachê.
Ele conta que começou a empresariar a carreira de Sorocaba quando o cantor decidiu ir embora para São Paulo sem dar satisfações levando ônibus, van, carretas e até um avião. Ele também não se preocupou em pagar a multa contratual.
A assessoria de Sorocaba não foi encontrada para comentar o assunto.
Informações do site: Tribuna da Bahia