![Frentista agride homem após sofrer assédio em local de trabalho e vídeo viraliza na web [Frentista agride homem após sofrer assédio em local de trabalho e vídeo viraliza na web]](https://www.cn1.com.br/fotos/noticias/96852/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg?v=e938bd2c1ce0fae)
O Comando do 2° Distrito Naval (Com2°DN) informa que, por volta das 12h50 de ontem (02), a aeronave C-130 da Força Aérea Brasileira (FAB), empregada nas buscas aos tripulantes desaparecidos do Barco Pesqueiro (BP) “Japira I”, localizou o casco de uma embarcação emborcado no mar, na região conhecida como Parcel das Paredes, a cerca de 15 milhas náuticas do Arquipélago de Abrolhos.
Após ter sido informada do avistamento, a Corveta “Caboclo”, da Marinha do Brasil, demandou imediatamente ao local, encaminhando mergulhadores especializados em resgate para realizarem inspeção no casco soçobrado, identificado efetivamente como pertencente ao BP “Japira I”. Entretanto, não foram encontrados vestígios dos desaparecidos na embarcação.
Dando continuidade às buscas, a Corveta “Caboclo” manteve a varredura da área durante todo o período noturno, enquanto a aeronave C-130 da FAB realiza um novo sobrevoo sobre a região, desde o início desta sexta-feira (03). As ações também são apoiadas por uma equipe de Inspeção Naval da Delegacia da Capitania dos Portos em Porto Seguro, por embarcações locais e pelo Radiofarol de Abrolhos, que mantém contato com os navios mercantes em trânsito em busca de mais informações.