![STF se manterá vigilante em prol das eleições, diz presidente da Corte [STF se manterá vigilante em prol das eleições, diz presidente da Corte]](https://www.cn1.com.br/fotos/noticias/97956/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg?v=d56591414ec63e8)
As alunas da Trentham High School, na Inglaterra, estarão proibidas de usarem saias nas dependências internas da instituição. De acordo com o 'Daily Mail', a decisão foi tomada a partir da justificativa de que meninas entre 9 e 11 anos estariam vestindo trajes curtos que desconcentravam os professores em salas.
Em comunicado, a empresa informou que os docentes demoravam muito chamando a atenção das meninas. A diretora Rowena Blencowe afirmou ao site que as saias "sequer cobriam os bumbuns das garotas" e já problemas há dois anos.
Nas novas regras, as alunas são obrigadas a usarem calças sociais pretas – jeans, leggings (modelo de ginástica, mais justo), shorts e saias estão proibidos. Caso contrário não poderão assistir às aulas.
No Twitter, a novidade foi criticada pelos seguidores. "Crianças não poderiam ser distração, nunca", reclamou uma internauta.
Fonte: iBahia