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Por: Sites da Web
Ele despertou a curiosidade dos amantes de hambúrguer e fez sucesso mundial ao ser lançado. O sanduíche no pão preto, vendido pelo Burger King, chega ao Brasil após virar um curioso ícone da rede no Japão. A novidade chega na versão Whopper Halloween. Lançada globalmente no dia 29 de setembro, a nova edição estará disponível no país por um valor de R$ 20,90.
Inicialmente, o hambúrguer ficará disponível apenas no mês de outubro, em comemoração ao Dia das Bruxas. Em homenagem ao tema, o hambúrguer será servido em embalagem especial, estampada com as múmias do Halloween.
"Temos no DNA da marca trazer produtos autênticos e inusitados ao cardápio de fast food. Sabemos que incluir o pão preto tem grande potencial de despertar a curiosidade de nossos consumidores, proporcionando uma experiência única de consumo", explica Kellen Silvério, gerente de Marketing da marca no Brasil, em entrevista ao 'Exame'.
Outra novidade também será disponibilizada para os consumidores, além do assustador hambúrguer. As Chicken Fries também voltarão ao cardápio das lojas em novas embalagens exclusivas para a data, formando uma coleção inédita. Durante o mês de outubro, o Burger King vai vestir a camisa do Halloween: as lojas estarão com materiais de PDV temáticos e as icônicas coroas serão estilizadas com ossinhos.
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