Motorista avança contra multidão em festival filipino no Canadá e mata ao menos 11
Publicado em
Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies
Geral
Por: Sites da Web
O comercial lançado pelo bombom Sonho de Valsa gerou polêmica nas redes sociais. No vídeo, três crianças observam com surpresa em um sofá um beijo entre dois adultos, que só é revelado ao final da propaganda. "Eles ainda não sabem, mas o amor de vocês é o melhor presente", diz o slogan da empresa.
As imagens dividiram o público nas redes sociais. Alguns pessoas consideraram negativas as cenas. "Não gostei, poderia ter usado outras cenas para demonstrar o amor", disse uma internauta na página oficial do bombom no facebook.
"Compreendi o que a empresa quis passar. O melhor presente na vida de uma criança é ter paz e afeto dentro de casa”... O que essa cena não representa, na minha opinião não transmite uma ideia de lar feliz e não acrescenta nada!", disse outra seguidora.
"Negativo! Pense mais e ame mais! Porém o Amor não se resume em um beijo, principalmente um como esse aí do vídeo na frente das crianças. Que tosco!".
"Deveriam guardar essa propaganda para o dia dos namorados... nada coerente os filhos presenciarem um bj tão sexy ... não que depois de casados não tenhamos beijos tão "quentes ", mas com a curiosidade dos pequenos fica mais complicado ser tão público e íntimo assim".
"Que mau gosto para uma propaganda infantil".
Na mesma página, outros seguidores demonstraram ter gostado do comercial. "Lindo comercial!", elogiou uma fã.
"Eu entendi a intenção tá certo gostei..AMO sonho de valsa,o amor dos pais sem dúvidas e fundamental e um filho ver seus pais juntos se dando bem e maravilhoso...", afirmou outra pessoa.
Publicado em
Publicado em
Publicado em
Publicado em
Geral
27/04/2025 20:15
Geral
27/04/2025 12:00
Geral
27/04/2025 11:00
Geral
27/04/2025 10:15