Polícia apreende R$ 1 milhão em suplementos falsificados em operação contra fraude comercial no sudoeste da Bahia
Publicado em
Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies
Notícias
/
Matéria do Leitor
/
“É desgastante o que os usuários vêm sofrendo”, diz passageiro sobre atrasos da empresa Avanço Transportes
Matéria do Leitor
Envie sua denúncia ou reclamação para o WhatsApp (71) 9-8788-5294
Por: Camaçari Notícias
Foto: Leitor
Nos últimos dias, passageiros que utilizam a linha de ônibus intermunicipal que liga Salvador a Camaçari, operada pela Avanço Transportes, têm relatado uma série de problemas envolvendo atrasos, falhas no atendimento e falta de manutenção. A situação, segundo os usuários, não é recente e vem se repetindo há anos, mesmo após cobranças e reclamações direcionadas à empresa e ao sindicato responsável pela categoria.
Um dos passageiros que procurou a reportagem descreveu a rotina de atrasos no Terminal Mussurunga, especialmente no horário de maior movimento:
"É desgastante o que os usuários do transporte intermunicipal vêm sofrendo há anos, mais precisamente com a empresa Avanço. Temos um horário de 17h30 que dificilmente sai no horário. Na última terça-feira (28), o veículo estava parado lá e só saiu às 17h45. Total absurdo. Muitas vezes o motorista encosta o veículo às 17h30, horário em que deveria estar saindo, sendo que o carro está no terminal desde 17h15. Temos despachante, entra e sai despachante, mas os atrasos continuam."
O espaço segue aberto para que a empresa se posicione diante das inúmeras reclamações.
Siga o CN1 no Google Notícias e tenha acesso aos destaques do dia.
Publicado em
Publicado em
Publicado em
Publicado em
Matéria do Leitor
11/11/2025 08:45
Matéria do Leitor
10/11/2025 18:20
Matéria do Leitor
06/11/2025 22:00
Matéria do Leitor
04/11/2025 21:00