Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Notícias

/

Matéria do Leitor

/

Morador denuncia abandono no bairro Parque das Palmeiras

Matéria do Leitor

Morador denuncia abandono no bairro Parque das Palmeiras

Relatos apontam falta de infraestrutura básica, problemas de saneamento e ausência de espaços públicos

Por: Camaçari Notícias

Foto: Leitor

Um morador do bairro Parque das Palmeiras denuncia uma série de problemas estruturais e cobra ações do poder público para melhorar as condições de vida na localidade. De acordo com relatos, a região enfrenta ausência de rede de esgoto, precariedade na drenagem de águas pluviais, iluminação pública deficiente e falta de áreas de lazer, além de ruas em más condições de tráfego.

“O bairro Parque das Palmeiras está abandonado. Não tem rede de esgoto, logo na entrada do bairro, um esgoto a céu aberto, as casas usam fossas, não temos rede para água de chuva, o mato tomando conta do bairro, iluminação de péssima qualidade! Não temos uma praça sequer aqui no bairro, várias ruas esburacadas, sem asfalto”.

O morador pede atenção das autoridades para a realização de obras de infraestrutura e urbanização, visando garantir melhores condições de moradia e segurança para os moradores.

Siga o CN1 no Google Notícias e tenha acesso aos destaques do dia.

Relacionados