Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Notícias

/

Matéria do Leitor

/

Água barrenta e com mau cheiro preocupa moradores da Piaçaveira

Matéria do Leitor

Água barrenta e com mau cheiro preocupa moradores da Piaçaveira

Moradores relatam que água fornecida pela Embasa amanheceu com aspecto barrento e odor forte nesta segunda-feira (25).

Por: Camaçari Notícias

Moradores do bairro Piaçaveira, na sede de Camaçari, denunciaram na manhã desta segunda-feira (25) problemas na qualidade da água fornecida pela Embasa. Segundo relatos enviados à redação do Camaçari Notícias, a água estaria chegando às torneiras com coloração barrenta e forte mau cheiro.

De acordo com os moradores, o problema foi percebido logo nas primeiras horas do dia e tem causado preocupação entre as famílias da localidade. Vídeos e imagens encaminhados ao portal mostram a água escura, levantando questionamentos sobre as condições de consumo e utilização doméstica.

A população cobra uma resposta rápida da Embasa e pede que a empresa adote medidas urgentes para solucionar o problema. Até o momento, os moradores afirmam não ter recebido nenhum posicionamento oficial sobre a situação.

 

Siga o CN1 no Google Notícias e tenha acesso aos destaques do dia.

Relacionados