Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Notícias

/

Matéria do Leitor

/

Família reencontra idosa que saiu de Camaçari para visitar filho internado em hospital de Salvador

Matéria do Leitor

Família reencontra idosa que saiu de Camaçari para visitar filho internado em hospital de Salvador

Raimunda Lopes dos Santos havia saído de casa para visitar o filho internado no HGE, em Salvador.

Por: Camaçari Notícias

Foto: Leitor

Após horas de preocupação e mobilização da família, a idosa Raimunda Lopes dos Santos, moradora do bairro Parque Verde II, em Camaçari, foi localizada e passa bem. O desaparecimento havia sido divulgado após ela sair de casa, por volta do meio-dia de terça-feira (26), informando que seguiria para Salvador para visitar um dos filhos internados no Hospital Geral do Estado (HGE).

Segundo familiares, Dona Raimunda não chegou ao hospital nem à residência de outro filho, e levou a família a pedir ajuda da população para encontrá-la.

Nesta quarta-feira (27), familiares confirmaram que a idosa foi encontrada em segurança. “Está bem graças a Deus”, informou um parente ao comunicar o reencontro.

A família não divulgou detalhes sobre onde Raimunda foi localizada, mas agradeceu a todos que compartilharam informações e ajudaram nas buscas.

Siga o CN1 no Google Notícias e tenha acesso aos destaques do dia.

Relacionados