Robinho: defesa pede ao STF retirada da hediondez do crime de estupro
Publicado em
Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies
Notícias
/
Matéria do Leitor
/
Família reencontra idosa que saiu de Camaçari para visitar filho internado em hospital de Salvador
Matéria do Leitor
Raimunda Lopes dos Santos havia saído de casa para visitar o filho internado no HGE, em Salvador.
Por: Camaçari Notícias
Foto: Leitor
Após horas de preocupação e mobilização da família, a idosa Raimunda Lopes dos Santos, moradora do bairro Parque Verde II, em Camaçari, foi localizada e passa bem. O desaparecimento havia sido divulgado após ela sair de casa, por volta do meio-dia de terça-feira (26), informando que seguiria para Salvador para visitar um dos filhos internados no Hospital Geral do Estado (HGE).
Segundo familiares, Dona Raimunda não chegou ao hospital nem à residência de outro filho, e levou a família a pedir ajuda da população para encontrá-la.
Nesta quarta-feira (27), familiares confirmaram que a idosa foi encontrada em segurança. “Está bem graças a Deus”, informou um parente ao comunicar o reencontro.
A família não divulgou detalhes sobre onde Raimunda foi localizada, mas agradeceu a todos que compartilharam informações e ajudaram nas buscas.
Siga o CN1 no Google Notícias e tenha acesso aos destaques do dia.
Publicado em
Publicado em
Publicado em
Publicado em
Matéria do Leitor
31/05/2026 10:20
Matéria do Leitor
29/05/2026 13:50
Matéria do Leitor
26/05/2026 21:45
Matéria do Leitor
25/05/2026 12:25