Adolescente de 17 anos é sequestrado e morto em possível acerto de contas entre facções em Dias d’Ávila
Publicado em
Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies
Matéria do Leitor
Por: Camaçari Notícias
Em denúncia enviada ao Camaçari Notícias, alunos da Escola Municipal Angiolina Teixeira de Souza, situada no bairro Piaçaveira, reclamam de falta de iluminação nos postes que ficam próximos ao centro educacional. Por causa da escuridão, muitos estudantes têm sofrido assaltos e alguns já até desistiram de frequentar a escola.
Ainda segundo a denúncia, nessa semana, faltou luz também dentro do estabelecimento de ensino. Alunos, professores e funcionários já não sabem mais o que fazer e pedem à Prefeitura que instale novas lâmpadas nos postes e à polícia, que realize rondas no horário das aulas noturnas.
Publicado em
Publicado em
Publicado em
Publicado em
Matéria do Leitor
31/05/2026 10:20
Matéria do Leitor
29/05/2026 13:50
Matéria do Leitor
27/05/2026 10:59
Matéria do Leitor
26/05/2026 21:45