![Estudante diz que alunos do Jardim Limoeiro estão sem transporte escolar [Estudante diz que alunos do Jardim Limoeiro estão sem transporte escolar]](https://www.cn1.com.br/fotos/noticias/96843/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg?v=4b6873f2cbad1d0)
Em denúncia enviada ao Camaçari Notícias, moradores de dois bairros de Camaçari reclamam de duas crateras que foram abertas na rua e que continuam lá, provocando acidentes e pondo em risco a segurança de que trafega no local.
Radial C
Na Avenida Radial C, próximo ao Tiro de Guerra, o leitor informa que este buraco foi aberto há mais de uma semana por uma empresa. O buraco em si, foi tapado, mas o entulho da obra permanece no local, obrigando os carros que passam a invadirem a contra mão. Além disso, o serviço foi bem em cima da faixa de pedestres. O leitor teme que acidentes possam vir a acontecer.
Gleba A
Já na Rua Nove do Canal, na Gleba A, uma moradora afirma que já estão ocorrendo vários acidentes envolvendo carros e motos por causa de uma cratera aberta na rua. Ela faz um apelo para que alguém possa consertar o mais rápido possível.