![Morador reclama de constantes quedas de energia em Vila de Abrantes [Morador reclama de constantes quedas de energia em Vila de Abrantes]](/assets/web/images/no-image.png)
Com as chuvas de inverno, os problemas referentes à mobilidade urbana começam a aparecer na Rua João da Mata, em Abrantes, distrito de Camaçari.
Segundo informações de leitores via WhatsApp, o local está intrafegável, devido a grande quantidade de lama que impossibilita os moradores de trafegarem pela via.
Eles cobram da secretaria responsável, manutenção e pavimentação asfáltica, pois, segundo eles, esta é a segunda vez que a prefeitura efetua intervenções na rua e não soluciona o problema.
Insatisfeitos com a qualidade do serviço prestado, relataram que estão enfrentando o maior sufoco em meio ao lamaçal e constantes casos de veículos que ficaram atolados na região.
“Quando chove, é esta realidade que enfrentamos. De que adianta iniciar uma obra e não finalizá-la? A verdade é que virou uma lavagem de dinheiro, investimento de fachada”, concluem moradores.
--------------------------------------------
Você também pode ser o repórter do Camaçari Notícias. Mande sua sugestão de matéria com fotos para Julio Ribeiro no endereço [email protected] ou para o WhatsApp (71) 9221 6596.