![Morador reclama de constantes quedas de energia em Vila de Abrantes [Morador reclama de constantes quedas de energia em Vila de Abrantes]](/assets/web/images/no-image.png)
Por conta da falta de pavimentação asfáltica e calçamento, moradores da Rua Manoel bandeiras, bairro Parque Verde II próximo a uma Igreja evangélica, pedem atenção da prefeitura para que efetuem serviços de melhorias na localidade.
Eles relatam que até a presente data nada foi feito em relação à Infraestrutura do local, e que em tempos de sol até conseguem conviver com a poeira, mas no período chuvoso o transtorno é muito grande, pois não apenas os veículos ficam impossibilitados de trafegar pela rua, como os próprios transeuntes, tamanha a quantidade de lama que se forma.
Com a esperança de através do pedido de socorro receberem um retorno positivo por parte do órgão público responsável, entraram em contato com a nossa redação solicitando que seja divulgado o apelo e assim a rua em que residem possa ser reformada.
“Acreditamos que esta situação irá mudar, se assim não fosse, nem sequer iríamos enviar a denúncia. Precisamos de ajuda, esta situação está realmente muito difícil de lidar”.
--------------------------------------------
Você também pode ser o repórter do Camaçari Notícias. Mande sua sugestão de matéria com fotos para Julio Ribeiro no endereço [email protected] ou para o WhatsApp (71) 9221 6596.