Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Notícias

/

Matéria do Leitor

/

Gestante reclama de falta de estrutura em laboratório da Hapvida em Camaçari

Matéria do Leitor

Gestante reclama de falta de estrutura em laboratório da Hapvida em Camaçari

Faz semanas que ela tenta realizar exames no laboratório e não consegue por causa da falta de estrutura e desorganização

Por: Camaçari Notícias

(Foto: Meire Alves)

A gestante Meire Alves entrou em contato com a nossa redação para denunciar uma situação vivida por ela e por outros pacientes no laboratório do Hospital Semed, que atende usuários do plano de saúde Hapvida em Camaçari. De acordo com Meire, que está grávida de 8 meses, faz semanas que ela tenta realizar exames no laboratório e não consegue por causa da falta de estrutura e desorganização.

Ela conta que nesta quarta-feira (21) esteve mais uma vez no laboratório para fazer um exame e recebeu a senha de número 154. A mulher afirma que ficou aguardando do lado de fora no sol e em jejum. Como não foi atendida até às 10h50, ela resolveu novamente desistir e voltar para casa.

“Após vários dias tentando fazer alguns exames de sangue, no único laboratório que atende ao Hapvida, laboratório esse que praticamente todos os dias fica superlotado. Ficamos aguardando do lado de fora, no sol quente, sem lugar pra sentar, aguardando atendimento, desde cedo em jejum. Procurei a gerente administrativa e ela ainda informou que não tinha conhecimento, sendo que é uma coisa que acontece todo dia na unidade”.

“O Hapvida é um plano péssimo e não dá um suporte para o paciente que tem o plano. As pessoas não cabem dentro do laboratório, falta estrutura. Não é tão pequeno, mas não suporta a quantidade de pessoas. Funcionários mal educados, a gente do lado de fora perguntando em que senha estava e a funcionária berrando, dizendo que não sabia. Muita gente desistiu e foi embora. Deixo aqui minha indignação, porque se a gente não reclamar nenhuma providência será tomada”.

Nossa reportagem entrou em contato com a assessoria da Hapvida que, por meio de nota, afirma que "a paciente já recebeu todo atendimento necessário e que, para início de setembro, está programada a entrega da reestruturação da unidade de coleta laboratorial". Meire confirma que foi contactada pela Hapvida, mas que eles apenas pediram desculpas pelos transtornos.

Nota de Posicionamento
Agradecemos à paciente de Camaçari pela observação sobre a estrutura e o atendimento de nossa unidade. Oportunidades como essas nos ajudam a melhorar e a evoluir enquanto empresa, cujo foco é o bem-estar dos nossos clientes. Esclarecemos que a paciente já recebeu todo atendimento necessário e que, para início de setembro, está programada a entrega da reestruturação da unidade de coleta laboratorial.

Relacionados