Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Notícias

/

Matéria do Leitor

/

Leitora reclama que não consegue marcar consulta e Sesau responde

Matéria do Leitor

Leitora reclama que não consegue marcar consulta e Sesau responde

De acordo com a Sesau, muitas pessoas não tiveram retorno porque o contato telefônico está incorreto

Por: Camaçari Notícias

(Foto: leitora)

Uma moradora de Camaçari entrou em contato com nossa redação para reclamar do novo sistema de marcação de consultas e exames da Secretaria de Saúde do município. De acordo com ela, já faz mais de um mês que ela tenta marcar uma consulta com o oftalmologista e não consegue.

“Palhaçada pura este tipo de marcação, faz mais de 30 dias que aguardo marcação para consulta com oftalmologista, todo mundo reclamando, antes pelo ao menos saíamos com a consulta marcada. Tenho 62 anos de idade e preciso destas consultas. Elas são muito importantes para mim, principalmente o neurologista porque em abril levei uma queda e fiquei internada no HGC e fiquei com sequelas”.

Entramos em contato com a assessoria da Secretaria de Saúde que, por meio de nota, informou que muitas pessoas não receberam o SMS ou a ligação telefônica porque o contato telefônico está incorreto.

“Cerca de 55% das pessoas que o call center ligou está com o contato incorreto. Com isso muitas pessoas tiveram sua marcação agendada, mas não foi possível contato. Para solucionar este problema, será feita uma atualização cadastral de todos os pacientes em fila de espera”.

Ainda de acordo com a nota da Sesau, “o novo sistema da nova regulação já marcou em um mês, 25% mais consultas que o mesmo período com o sistema antigo”.

Relacionados