![Procura-se gato desaparecido no Novo Horizonte; animal tem problemas de saúde [Procura-se gato desaparecido no Novo Horizonte; animal tem problemas de saúde]](https://www.cn1.com.br/fotos/noticias/99167/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg?v=b3ccceae2da3d8c)
(Foto: leitor)
O senhor Mário Sérgio, morador de Camaçari, enviou uma alerta para a população referente a um imóvel localizado na Primeira Travessa Ponciano de Oliveira, no Centro. Passando pelo local, ele percebeu que há um portão aberto e que o local pode servir de esconderijo para pessoas mal intencionadas.
"Venho alertar através deste veículo de comunicação do perigo que as pessoas correm (em especial as mulheres). Passando ontem 24/03/2020 pelo antigo pronto socorro de Camaçari, pude notar que há um portão entreaberto, nos fundos do referido prédio. Peço por gentileza que vocês do Camaçari Notícias venham alertar nossas autoridades, sei que o momento o foco é o Covid-19, mas também não podemos ver as armadilhas da cidade e não denunciar".