Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Notícias

/

Matéria do Leitor

/

Camaçari: passageiro reclama que empresa de transporte público não está fazendo roteiro completo

Matéria do Leitor

Camaçari: passageiro reclama que empresa de transporte público não está fazendo roteiro completo

Envie sua denúncia ou reclamação para o nosso WhatsApp (71) 9-8788-5294

Por: Camaçari Notícias

(Foto: leitor)

Um leitor enviou uma reclamação para a redação do CN1, referente ao transporte público em Camaçari. Segundo ele, os ônibus não estão fazendo o roteiro completo, deixando de entrar em determinados locais e forçando os passageiros a terem que se deslocar a pé para chegar ao ponto ou ao local de destino.

“Gostaria de falar sobre os transportes de Camaçari. Nesses tempos de pandemia, onde os poucos que conseguiram manter os seus empregos se arriscam pra levar o pão pra casa, arriscando suas vidas e a vida dos seus familiares, há infelizmente motorista se aproveitando disso pra não fazer o roteiro certo”.

“Os ônibus não estão entrando no Caminho do Mar nem em Guarajuba sendo que está escrito que entra, e nós, trabalhadores que pagamos pelo transporte, infelizmente ficamos de certa maneira no prejuízo, por chegar no expediente atrasadíssimos. Os passageiros deveram ser deixados na praça de Guarajuba, mas os ônibus estão passando direto e deixando os passageiros no ponto de ônibus pra quem vai pra Barra do Pojuca. Quem trabalha em Guarajuba tem que ir andando”.

“E no Caminho do Mar todos os ônibus estavam entrando, mais agora de 07h e 09h que entra um, isso se entrar, porque a maioria das vezes tem que vir andando pro ponto da principal. Esses tempos têm nos ensinado muita coisa, mas infelizmente muitas pessoas continuam do mesmo jeito”.

Relacionados