Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Notícias

/

Matéria do Leitor

/

Paciente afirma que teve atendimento negado em posto de saúde de Camaçari

Matéria do Leitor

Paciente afirma que teve atendimento negado em posto de saúde de Camaçari

Envie sua denúncia ou reclamação para o nosso WhatsApp (71) 9-8788-5294

Por: Camaçari Notícias

(Foto: Reprodução)

Uma moradora de Camaçari afirma que teve o atendimento negado na Unidade de Saúde da Família (USF) do Parque das Mangabas após dar entrada na unidade com sintomas da Covid-19. De acordo com a mulher, ela chegou ao posto por volta das 15h30 e foi orientada por funcionários a retornar no dia seguinte.

A mulher conta que uma funcionária chegou a dizer a ela que não iria pegar EPI (equipamento de proteção individual) para atender apenas uma pessoa ou duas. Quando reclamou da situação, ela diz que outra funcionária justificou o não atendimento devido a uma reunião que aconteceria entre os trabalhadores, o que a paciente duvida, pois, segundo ela, todos eles já estava se preparando para ir embora.

“Eu liguei por volta de 15h27 e eles não me informaram de reunião alguma. Eles estão inventando uma situação para justificar o erro gravíssimo que eles cometeram. Não ia ter reunião nenhuma, 15h40 e eles estavam sentados sem fazer nada com as bolsas nas mãos e mochilas nas costas. Será que eu sou criança?”.

“Se eu piorar os sintomas mais tarde, eu, meu esposo ou meu filho, eles vão ser responsabilizados, porque nem o direito de um atendimento a gente teve. A gente não teve medicação, a gente foi tratado igual a cachorro, sendo que estava todo mundo lá sentado sem fazer absolutamente nada”.

Relacionados