![Internada na UPA de Arembepe, paciente de 60 anos aguarda há 22 dias por regulação [Internada na UPA de Arembepe, paciente de 60 anos aguarda há 22 dias por regulação]](https://www.cn1.com.br/fotos/noticias/97117/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg?v=370dc34a4839756)
(Fotos: leitor)
O descarte irregular de lixo na Rua Antônio Félix Martins, bairro Parque Verde I, é a reclamação de um morador do local que entrou em contato com a redação do Camaçari Notícias. Por meio de fotos, ele mostra o acúmulo de lixo, entulho e até resto de móveis.
“Toda esquina do bairro mais parece um lixão urbano. Entulhos de construção, animais mortos, supressão de vegetação (mato), sofá, guarda-roupa são os itens mais encontrados nos lixões, deixando o bairro com uma visão de completo abandono”.
“O que devemos fazer para solucionar este problema? Existe em Camaçari um local específico para descarte desses entulhos? Praticamente todo terreno baldio vira centro desses resíduos. É lamentável também o comportamento dos próprios moradores com estes hábitos de jogar tudo em qualquer canto”.