![Internada na UPA de Arembepe, paciente de 60 anos aguarda há 22 dias por regulação [Internada na UPA de Arembepe, paciente de 60 anos aguarda há 22 dias por regulação]](https://www.cn1.com.br/fotos/noticias/97117/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg?v=370dc34a4839756)
(Foto: leitora)
Uma moradora da Rua Monte Gordo, no bairro do Inocoop, entrou em contato com a nossa redação para pedir ajuda, já que ela não conseguiu nenhum contato com os órgãos da Prefeitura de Camaçari. Ela conta que existe uma casa vazia ao lado da dela, onde gatos estão procriando e causando alguns transtornos.
“Já venho tentando contato a alguns dias com alguns setores da prefeitura que acho que cuidam disso, porém sem sucesso. Por isso gostaria de fazer uma reclamação: na minha rua tem uma casa na qual não há morador, onde gatos estão procriando”.
“Existem vizinhos que jogam comida, mas a situação está descontrolada gerando um grande incômodo e acarretando doenças à minha família. Essa a residência fica ao lado da minha. Os gatos entram aqui em casa e fazem necessidades até aqui no quintal e não sabemos mais o que fazer”.