![Camaçari: neta acusa SAMU de omissão de socorro à idosa [Camaçari: neta acusa SAMU de omissão de socorro à idosa]](https://www.cn1.com.br/fotos/noticias/96955/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg?v=3f8276e6ddb3a12)
(Foto: leitor)
Um morador da Rua Irará, no bairro da Gleba B, em Camaçari, está preocupado, pois um poste está com a lâmpada queimada há vários dias, o que possibilita a ação de bandidos na prática de assaltos. O morador conta que até um bar que fica na rua está sendo forçado a fechar mais cedo por conta da escuridão.
“Venho pedir um apoio aos vereadores de Camaçari e ao prefeito Elinaldo sobre a Rua Irará, a respeito de um poste que já se encontra há mais de 15 dias sem iluminação. Eu sou um trabalhador, moro nesta rua e chego em minha residência toda noite às 0h50, e o risco de ter um assalto aí é muito grande, devido ao poste estar com a lâmpada queimada há vários dias”.
“Peço que venham fazer a troca da lâmpada, pois pagamos taxa de iluminação pública e não é para estar desta forma. Inclusive aqui fica um bar que, com essa situação da rua está sem iluminação, está sendo fechado mais cedo por causa do risco de assalto”.