![Estudante de Jauá reclama de cooperativa de transporte: ‘Eles fazem de pirraça mesmo’ [Estudante de Jauá reclama de cooperativa de transporte: ‘Eles fazem de pirraça mesmo’]](https://www.cn1.com.br/fotos/noticias/96879/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg?v=ec0525180ca9a63)
(Foto: leitora)
Uma estudante da rede municipal de Camaçari entrou em contato com a nossa redação para reclamar da falta de segurança que os alunos que estudam à noite têm passado no bairro da Piaçaveira. Ela conta que os assaltos têm sido frequentes e que também é preciso aumentar a frota de ônibus escolar.
“Sou aluna do Colégio Angiolina Teixeira, estudo à noite e venho aqui através dessa mensagem pedir que, por gentileza, vocês possam divulgar para que chegue ao conhecimento do prefeito Elinaldo e órgãos responsáveis, sobre os assaltos constantes no pé dessa ladeira e falta de ônibus escolar também”.
“Saímos à noite pra irmos estudar sem certeza de que iremos voltar pra casa. Todos os dias tem assalto nessa ladeira e só tem um ônibus escolar, muitos alunos saem de longe pra poder ir estudar. Estamos pedindo segurança, um policiamento pra gente se sentir um pouco seguro e mais transporte escolar”.
“Essa semana mesmo teve assalto e na troca de tiro, atingiram uma criança e uma mulher. Semana retrasada, lá na principal do Verde Horizonte, uns 5 colegas de sala foram assaltados, tendo mochila e celulares roubados. Estamos clamando por policiamento e transporte”.
Siga o CN1 no Google Notícias e tenha acesso aos destaques do dia.