Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Notícias

/

Matéria do Leitor

/

Paciente reclama de regulação em unidade de saúde do Gravatá

Matéria do Leitor

Paciente reclama de regulação em unidade de saúde do Gravatá

Envie sua denúncia ou reclamação para o WhatsApp (71) 9-8788-5294

Por: Camaçari Notícias

(Foto: leitora)

Uma paciente da unidade de saúde do bairro do Gravatá reclama da regulação que, segundo ela, deixou de atender durante vários dias, causando transtorno a quem depende do serviço.

“Gostaria de fazer uma denúncia com relação ao atendimento da regulação da unidade de saúde do Gravatá. Os pacientes estão sofrendo com a falta de atendimento. No início do mês de maio, a regulação ficou fechada por uma semana inteira porque não tinha funcionária para atender. No dia 25 não houve atendimento novamente porque a funcionária não compareceu e a gestão da unidade não se deu ao trabalho de vir dar satisfação aos pacientes que estavam aguardando desde cedo”.

“Ontem, muita gente aguardando devido a demanda reprimida, conseguiram uma substituta que atendeu 30 pessoas, ficando uma grande quantidade de gente com o nome da lista para hoje. No entanto, até às 9h ainda não tinha ninguém para atender os pacientes que aguardavam atendimento desde ontem”.

Entramos em contato com a assessoria da Secretaria de Saúde que informou que “a reguladora da unidade foi trocada dia 30 de maio”, ou seja, nesta segunda-feira. Com isso o serviço deve ser normalizado nos próximos dias.

Siga o CN1 no Google Notícias e tenha acesso aos destaques do dia.

Relacionados