Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Notícias

/

Matéria do Leitor

/

‘Temos sofrido com atrasos frequentes’, diz usuário do transporte metropolitano

Matéria do Leitor

‘Temos sofrido com atrasos frequentes’, diz usuário do transporte metropolitano

Envie sua denúncia ou reclamação para o WhatsApp (71) 9-8788-5294

Por Camaçari Notícias

(Foto: leitor)

Usuário do transporte metropolitano reclama de descumprimento de horário da linha Terminal Mussurunga x Camaçari. Confira o relato:

“Ontem, 06/07/2022, mais uma vez a empresa AVANÇO, Linha 808URB, Terminal Mussurunga x Camaçari, descumpriu um de seus horários, desta vez o horário das 17h40. Após o horário das 17h20, só tivemos carro às 18h05 (mais de 40 minutos de espera por um transporte para deslocamento)”.

“Temos sofrido com atrasos frequentes, veículos superlotados e TERMINAIS com filas imensas, onde temos um DESPACHANTE que fica mexendo na carta dos horários dos veículos determinados pela AGERBA (17h, 17h20, 17h40, 18h...), colocando os carros para saírem no horário que ele deseja, mesmo o carro chegando antes do seu horário de saída”.

“Diversas reclamações/denúncias foram repassadas a AGERBA e nem essa, nem a própria AVANÇO conseguem resolver o problema dos horários dos veículos e quem sofre com todo esse transtorno são os USUÁRIOS do sistema de transporte coletivo, no qual tem pago sua passagem e tem o direito de IR E VIR”.

“A POPULAÇÃO DE CAMAÇARI PEDE SOCORRO PARA O TRANSPORTE PÚBLICO E JÁ NÃO AGUENTAMOS MAIS”.

Siga o CN1 no Google Notícias e tenha acesso aos destaques do dia.

Relacionados

VER TODOS