![Brasil tem mais de 40 casos notificados de hepatite aguda em crianças; Ministério da Saúde faz monitoramento [Brasil tem mais de 40 casos notificados de hepatite aguda em crianças; Ministério da Saúde faz monitoramento]](https://www.cn1.com.br/fotos/noticias/96763/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg?v=3f3c5a2c222b060)
Debra Pascali-Bonaro tem se destacado na mídia internacional desde que participou do documentário 'Orgasmic Birth' - algo como 'Nascimento orgástico', em português. Ela desenvolveu técnicas para ajudar mulheres a terem um parto mais confortável e prazeroso. A profissional reconhecida como doula afirmou, em entrevista ao Mirror, que conseguiu que gestantes chegassem ao orgasmo ao darem a luz.
Segundo Debra, no momento de dar à luz, toda mulher libera o mesmo hormônio (oxitocina) que o corpo usa na preparação para o orgasmo. "Falando em termos hormonais, é o mesmo critério para parto e para sexo. Considerando isso, o bebê está descendo e atingindo todos os locais que sabemos que dão prazer", explicou.
A profissional auxilia a gestante do início da gravidez até o momento do parto e treina outras mulheres para fazer o mesmo. Durante a entrevista ela contou que esse tipo de orientação está sendo cada vez mais procurado pelas futuras mamães, que querem sentir novas sensações. "Já participei de um parto em que a grávida estava usando um vibrador", disse.