![Estudo mostra que cerca de 65% dos brasileiros são afetados por sequelas da Covid-19 [Estudo mostra que cerca de 65% dos brasileiros são afetados por sequelas da Covid-19]](https://www.cn1.com.br/fotos/noticias/99216/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg?v=bcbd167b9cc536d)
Ciência e Saúde
Mais uma morte por coronavírus foi confirmada em Camaçari. A informação é da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab). Este é o segundo óbito por Covid-19 confirmado em Camaçari.
De acordo com o boletim da Sesab, o paciente era um homem, de 78 anos, residente em Camaçari, portador de doença respiratória crônica. Porém, no boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), a informação é de que a paciente era do sexo feminino e residia no bairro Parque Verde I. Ainda de acordo com a Sesab, a idosa foi internada no dia 02 de maio e faleceu dois dias depois.
Até esta quinta-feira (07), 165 mortes pelo novo coronavírus foram contabilizadas na Bahia.