Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies
Automobilismo
.
Por: CN com Assessoria de Comunicação
Campanha foi estrelada por Thiago, filho do cantor Leandro.
A nova campanha da Ford Ranger 2020, iniciada neste domingo (11), no intervalo do Fantástico, traz a história real do Thiago, filho do cantor Leandro, que fez dupla com o irmão Leonardo (veja aqui). O filme faz referência à sua trajetória à frente da fazenda deixada pelo pai com o objetivo de posicionar a picape entre o público do agronegócio e do universo sertanejo.
A produção tem assinatura da GTB e apresenta a superação do protagonista após a morte do pai, quando precisou assumir a responsabilidade nos negócios da família. O filme termina com um dos ícones do sertanejo: a música ‘Não aprendi dizer adeus’, em uma ação emocional em que Thiago relembra os bons momentos com o pai.
“Fazer o lançamento da campanha no Dia dos Pais, levando para o público a música e a presença de um dos principais cantores da música sertaneja, foi estratégico para posicionarmos a Ranger de uma maneira mais emocional.
A história mostra exatamente o que queremos passar com o mote que usamos há três anos para comunicar esse produto: superando desafios ao lado de quem você confia. Queremos que o consumidor consiga enxergar a Ranger como uma companheira nos diversos momentos da vida, principalmente no dia a dia do campo”, explica Andre Leite, gerente de Comunicação de Marketing da Ford.
A picape “Raça Forte” aparece no vídeo entregando as mensagens de capacidade de imersão de 800 mm, nas cenas em que o produto atravessa trechos com água, assim como do controle adaptativo de carga (sistema que identifica o nível de carga e ajusta os parâmetros para garantir o controle e a segurança em qualquer condição), nos momentos em que surge com a caçamba carregada.
A campanha segue para as plataformas digitais e TV paga e os proprietários da Ranger tiveram o privilégio de receber as novidades em primeira mão. Fazem parte do plano de divulgação alguns eventos e feiras do agronegócio.
Automobilismo
Automobilismo
Automobilismo
Automobilismo